Jump to content

15ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Atsu falha jogo com FC Porto

LESIONOU-SE NO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

Christian Atsu contraiu um traumatismo no joelho esquerdo no treino desta sexta-feira e será baixa certa para o jogo com o FC Porto, clube detentor do seu passe.

Com a ausência forçada do extremo ganês, o técnico Carlos Brito conta apenas com 18 jogadores disponíveis para a viagem ao Estádio do Dragão, em partida a contar para a 15.ª jornada da Liga ZON Sagres (no sábado à 20 e 30).

Link to comment
Share on other sites

Oi? Eu já tinha lido que ele não jogava ontem ou anteontem... unsure.png

:edit:

Foi ontem... e já era por lesão, não li foi a notícia toda.

Acho é ridículo simular estas lesões... era tão simples ser uma cláusula no contrato de empréstimo, mas pronto....

Link to comment
Share on other sites

Está-se a criar outra mentira que vai ser repetida até à exaustão e que passará a veradade. Em 2001/2002 foram os penalties do jardel em todos os jogos, nada mais falso, esta época são as expulsões :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Rio Ave tem quantos jogadores emprestados pelo FCP? 7? 10?

Acho que a probabilidade de um se lesionar é para cima de muito elevada...investigue-se! Ou não.

Já o outro ironizava com o "contra tudo e contra todos, somos Porto!". Chore-se...pela moral.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Oi? Eu já tinha lido que ele não jogava há uns dias... unsure.png

Se o que dizes for verdade, é muito grave. É a confirmação que a lesão no treino de ONTEM é fabricada.

Investigue-se.

Já editei. Não vale a pena investigar-se nada. :y:

:-..

Link to comment
Share on other sites

Oi? Eu já tinha lido que ele não jogava há uns dias... unsure.png

Se o que dizes for verdade, é muito grave. é a confirmação que a lesão no treino de ONTEM é fabricada.

Investigue-se.

Já editei. Não vale a pena investigar-se nada. :y:

:-..

Pois pois... :-..

Era tão fácil acabar-se com estas situações. Simplesmente os jogadores emprestados não podiam jogar contra a casa-mãe. Problem solved.

Link to comment
Share on other sites

alguém me sabe dizer se o zbordin este ano já jogou os 90 minutos sempre contra 11? se sim, quantos jogos?

cool.png

Faz lembrar uma equipa, num passado recente. Na altura nao havia problema.

um passado recente tipo os últimos 20 anos?

cool.png

Nao, tava me a referir a mítica década de 30.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.