Jump to content

15ª Jornada


Spark
 Share

Recommended Posts

Luta para não descer? Olha bem para a tabela: apesar de estarmos a 2 pontos da linha de água, também estamos a 4 pontos do 6º lugar. Lutamos ao mesmo tempo para não descer e para ir à Europa? lol2.gif

Imagina que perdes na Luz e o União de Leiria ganha ao Nacional na Madeira. É mais provável (pelas probabilidades) tu vires a perder na Luz do que o Nacional perder em casa com o Leiria mas... pode acontecer. E o que acontece depois? Passas a estar em posição de descida. Mas vamos imaginar que continuas acima da linha de água. Para a próxima jornada vais a Paços de Ferreira. Convinha não perder, não é?

Eu se fosse a ti antes de pensar na Europa preocupava-me em angariar os pontos suficientes para ter um final de campeoanto mais descansado, existem clubes na 1ª Liga melhores que o Vitória de Setúbal e que esses sim estão a lutar por um lugar na Europa. Ou será que achas que tens futebol para ameaçar o lugar do Maritimo, por exemplo? O Maritimo já fez 9 pontos fora esta época. Vocês apenas e somente 2. Pequenos pormenores que não contam para nada mas que feitas todas contas acabam por fazer a diferença.

Não percebeste mesmo o que eu quis dizer, pois não? É claro que não acredito que no final da época, o Vitória esteja num lugar de acesso à Europa. Agora, não quer dizer que não faça um campeonato tranquilo, até porque ainda falta uma volta inteira para o fim e o intervalo de pontos entre o 6º e o 14º são apenas 4 pontos. Se vamos perder com o Benfica? É o mais natural... mas mesmo que terminemos a primeira volta abaixo da linha de água, isso é indicador de alguma coisa? Com uma diferença pontual tão pequena, a classificação pode estar virada do avesso em 2 ou 3 semanas, basta haver uma sequência de vitórias. :)

Pra semana vamos a Paços de Ferreira, que é o último classificado. É perfeitamente possivel arrancar lá um empate... eles não ganham em casa desde Outubro, e os últimos 5 jogos caseiros terminaram com 1 empate e 4 derrotas. A seguir, recebemos o Olhanense, uma equipa que está em igualdade pontual connosco. Sendo em nossa casa, não seria estranho ganharmos. Depois, vem a visita a Braga e a recepção ao Porto... provavelmente, duas derrotas.

Como vês, ainda muita coisa pode acontecer. :)

Link to comment
Share on other sites

Pra semana vamos a Paços de Ferreira, que é o último classificado.É perfeitamente possivel arrancar lá um empate... eles não ganham em casa desde Outubro, e os últimos 5 jogos caseiros terminaram com 1 empate e 4 derrotas. A seguir, recebemos o Olhanense, uma equipa que está em igualdade pontual connosco. Sendo em nossa casa, não seria estranho ganharmos. Depois, vem a visita a Braga e a recepção ao Porto... provavelmente, duas derrotas.

Como vês, ainda muita coisa pode acontecer. smile.png

Eu se fosse do Vitória de Setúbal não pensava assim. Vão ao campo do último, com apenas 8 pontos. E já ficam satisfeitos por arrancar lá um empate. O Vitória de Setúbal ainda não ganhou fora esta época, vai ao campo do clube com a pior defesa (tem mais 11 golos sofridos que vocês) e não vão jogar de igual para igual? Não se vão bater pelos 3 pontos? Satisfeitos com 1 ponto? Ok, não sei onde esperas que o Vitória vá conseguir buscar 3 pontos fora esta época.

Tens razão, muita coisa pode acontecer ainda no campeonato mas o Vitória de Setúbal anda apesar de tudo muito tremido.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pra semana vamos a Paços de Ferreira, que é o último classificado.É perfeitamente possivel arrancar lá um empate... eles não ganham em casa desde Outubro, e os últimos 5 jogos caseiros terminaram com 1 empate e 4 derrotas. A seguir, recebemos o Olhanense, uma equipa que está em igualdade pontual connosco. Sendo em nossa casa, não seria estranho ganharmos. Depois, vem a visita a Braga e a recepção ao Porto... provavelmente, duas derrotas.

Como vês, ainda muita coisa pode acontecer. smile.png

Eu se fosse do Vitória de Setúbal não pensava assim. Vão ao campo do último, com apenas 8 pontos. E já ficam satisfeitos por arrancar lá um empate. O Vitória de Setúbal ainda não ganhou fora esta época, vai ao campo do clube com a pior defesa (tem mais 11 golos sofridos que vocês) e não vão jogar de igual para igual? Não se vão bater pelos 3 pontos? Satisfeitos com 1 ponto? Ok, não sei onde esperas que o Vitória vá conseguir buscar 3 pontos fora esta época.

Tens razão, muita coisa pode acontecer ainda no campeonato mas o Vitória de Setúbal anda apesar de tudo muito tremido.

No mínimo um empate, é o que eu queria dizer. :)

Link to comment
Share on other sites

No mínimo um empate, é o que eu queria dizer. smile.png

Ah, assim está bem. Não te esqueças que a época passada fizeste 14 pontos fora. 3 vitórias e 5 empates. E ficaste em 12º lugar a 9 pontos da linha de água. Ao cair desta 1ª volta conseguiste apenas 2. Estás a pensar fazer 12 pontos fora na 2ª volta? Bem... vai ser puxadinho. 14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

No mínimo um empate, é o que eu queria dizer. smile.png

Ah, assim está bem. Não te esqueças que a época passada fizeste 14 pontos fora. 3 vitórias e 5 empates. E ficaste em 12º lugar a 9 pontos da linha de água. Ao cair desta 1ª volta conseguiste apenas 2. Estás a pensar fazer 12 pontos fora na 2ª volta? Bem... vai ser puxadinho. 14.gif

Mas no ano passado fizémos 20 pontos em casa. Este ano, só na primeira volta, fizémos 12 pontos em casa. Para igualar o registo, faltam 8 pontos em casa e 12 pontos fora (acho que nem precisamos de tanto para ficar na Liga principal, mas é mais seguro). Estatisticamente, bastam 26 pontos para não descer, como se comprova ao olhar para as épocas anteriores. Desde que há 16 equipas na Liga, estes são os pontos obtidos pelo 15º classificado (o primeiro abaixo da linha de água):

10/11 - 25

09/10 - 23

08/09 - 24

07/08 - 25

06/07 - 23

Link to comment
Share on other sites

No mínimo um empate, é o que eu queria dizer. smile.png

Ah, assim está bem. Não te esqueças que a época passada fizeste 14 pontos fora. 3 vitórias e 5 empates. E ficaste em 12º lugar a 9 pontos da linha de água. Ao cair desta 1ª volta conseguiste apenas 2. Estás a pensar fazer 12 pontos fora na 2ª volta? Bem... vai ser puxadinho. 14.gif

Mas no ano passado fizémos 20 pontos em casa. Este ano, só na primeira volta, fizémos 12 pontos em casa. Para igualar o registo, faltam 8 pontos em casa e 12 pontos fora (acho que nem precisamos de tanto para ficar na Liga principal, mas é mais seguro). Estatisticamente, bastam 26 pontos para não descer, como se comprova ao olhar para as épocas anteriores. Desde que há 16 equipas na Liga, estes são os pontos obtidos pelo 15º classificado (o primeiro abaixo da linha de água):

10/11 - 25

09/10 - 23

08/09 - 24

07/08 - 25

06/07 - 23

26 pontos para não descer, não é?

Olhando para os apenas 14 pontos que fizeste nestas 14ª jornadas eu diria que vais num bom caminho. Ainda vais mas é fazer companhia ao Benfica B. trollface.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

No mínimo um empate, é o que eu queria dizer. smile.png

Ah, assim está bem. Não te esqueças que a época passada fizeste 14 pontos fora. 3 vitórias e 5 empates. E ficaste em 12º lugar a 9 pontos da linha de água. Ao cair desta 1ª volta conseguiste apenas 2. Estás a pensar fazer 12 pontos fora na 2ª volta? Bem... vai ser puxadinho. 14.gif

Mas no ano passado fizémos 20 pontos em casa. Este ano, só na primeira volta, fizémos 12 pontos em casa. Para igualar o registo, faltam 8 pontos em casa e 12 pontos fora (acho que nem precisamos de tanto para ficar na Liga principal, mas é mais seguro). Estatisticamente, bastam 26 pontos para não descer, como se comprova ao olhar para as épocas anteriores. Desde que há 16 equipas na Liga, estes são os pontos obtidos pelo 15º classificado (o primeiro abaixo da linha de água):

10/11 - 25

09/10 - 23

08/09 - 24

07/08 - 25

06/07 - 23

26 pontos para não descer, não é?

Olhando para os apenas 14 pontos que fizeste nestas 14ª jornadas eu diria que vais num bom caminho. Ainda vais mas é fazer companhia ao Benfica B. trollface.gif

Se são precisos 26 e fizémos 14 em meio campeonato, só faltam 12. Já temos um pouco mais de metade do que é necessário. Para ser menos "à rasca", que venham, no mínimo, outros 14 pontos na segunda volta.

EDIT:

Mas olha, com a eleição deste Mário Figueiredo para a presidência da Liga, se calhar não há descidas no fim desta época, porque o homem quer voltar a ter 18 equipas no campeonato principal. ;)

Link to comment
Share on other sites

No mínimo um empate, é o que eu queria dizer. smile.png

Ah, assim está bem. Não te esqueças que a época passada fizeste 14 pontos fora. 3 vitórias e 5 empates. E ficaste em 12º lugar a 9 pontos da linha de água. Ao cair desta 1ª volta conseguiste apenas 2. Estás a pensar fazer 12 pontos fora na 2ª volta? Bem... vai ser puxadinho. 14.gif

Mas no ano passado fizémos 20 pontos em casa. Este ano, só na primeira volta, fizémos 12 pontos em casa. Para igualar o registo, faltam 8 pontos em casa e 12 pontos fora (acho que nem precisamos de tanto para ficar na Liga principal, mas é mais seguro). Estatisticamente, bastam 26 pontos para não descer, como se comprova ao olhar para as épocas anteriores. Desde que há 16 equipas na Liga, estes são os pontos obtidos pelo 15º classificado (o primeiro abaixo da linha de água):

10/11 - 25

09/10 - 23

08/09 - 24

07/08 - 25

06/07 - 23

26 pontos para não descer, não é?

Olhando para os apenas 14 pontos que fizeste nestas 14ª jornadas eu diria que vais num bom caminho. Ainda vais mas é fazer companhia ao Benfica B. trollface.gif

Se são precisos 26 e fizémos 14 em meio campeonato, só faltam 12. Já temos um pouco mais de metade do que é necessário. Para ser menos "à rasca", que venham, no mínimo, outros 14 pontos na segunda volta.

Pois, estás a ter em conta as últimas 5 épocas. Agora com o Meyong no ataque acredito que essa meta possa ficar facilitada. :)

Link to comment
Share on other sites

No mínimo um empate, é o que eu queria dizer. smile.png

Ah, assim está bem. Não te esqueças que a época passada fizeste 14 pontos fora. 3 vitórias e 5 empates. E ficaste em 12º lugar a 9 pontos da linha de água. Ao cair desta 1ª volta conseguiste apenas 2. Estás a pensar fazer 12 pontos fora na 2ª volta? Bem... vai ser puxadinho. 14.gif

Mas no ano passado fizémos 20 pontos em casa. Este ano, só na primeira volta, fizémos 12 pontos em casa. Para igualar o registo, faltam 8 pontos em casa e 12 pontos fora (acho que nem precisamos de tanto para ficar na Liga principal, mas é mais seguro). Estatisticamente, bastam 26 pontos para não descer, como se comprova ao olhar para as épocas anteriores. Desde que há 16 equipas na Liga, estes são os pontos obtidos pelo 15º classificado (o primeiro abaixo da linha de água):

10/11 - 25

09/10 - 23

08/09 - 24

07/08 - 25

06/07 - 23

26 pontos para não descer, não é?

Olhando para os apenas 14 pontos que fizeste nestas 14ª jornadas eu diria que vais num bom caminho. Ainda vais mas é fazer companhia ao Benfica B. trollface.gif

Se são precisos 26 e fizémos 14 em meio campeonato, só faltam 12. Já temos um pouco mais de metade do que é necessário. Para ser menos "à rasca", que venham, no mínimo, outros 14 pontos na segunda volta.

Pois, estás a ter em conta as últimas 5 épocas. Agora com o Meyong no ataque acredito que essa meta possa ficar facilitada. smile.png

Estou a ter em conta as épocas com 16 equipas na primeira liga. Daí para trás, são os campeonatos com 18 equipas, 34 jornadas e mais 12 pontos em disputa. Não entram nestas contas. :)

Link to comment
Share on other sites

No mínimo um empate, é o que eu queria dizer. smile.png

Ah, assim está bem. Não te esqueças que a época passada fizeste 14 pontos fora. 3 vitórias e 5 empates. E ficaste em 12º lugar a 9 pontos da linha de água. Ao cair desta 1ª volta conseguiste apenas 2. Estás a pensar fazer 12 pontos fora na 2ª volta? Bem... vai ser puxadinho. 14.gif

Mas no ano passado fizémos 20 pontos em casa. Este ano, só na primeira volta, fizémos 12 pontos em casa. Para igualar o registo, faltam 8 pontos em casa e 12 pontos fora (acho que nem precisamos de tanto para ficar na Liga principal, mas é mais seguro). Estatisticamente, bastam 26 pontos para não descer, como se comprova ao olhar para as épocas anteriores. Desde que há 16 equipas na Liga, estes são os pontos obtidos pelo 15º classificado (o primeiro abaixo da linha de água):

10/11 - 25

09/10 - 23

08/09 - 24

07/08 - 25

06/07 - 23

26 pontos para não descer, não é?

Olhando para os apenas 14 pontos que fizeste nestas 14ª jornadas eu diria que vais num bom caminho. Ainda vais mas é fazer companhia ao Benfica B. trollface.gif

Se são precisos 26 e fizémos 14 em meio campeonato, só faltam 12. Já temos um pouco mais de metade do que é necessário. Para ser menos "à rasca", que venham, no mínimo, outros 14 pontos na segunda volta.

EDIT:

Mas olha, com a eleição deste Mário Figueiredo para a presidência da Liga, se calhar não há descidas no fim desta época, porque o homem quer voltar a ter 18 equipas no campeonato principal. wink4.gif

Feirense na primeira???

porto.gifporto.gifporto.gifporto.gifporto.gifporto.gifporto.gif

Link to comment
Share on other sites

EDIT:

Mas olha, com a eleição deste Mário Figueiredo para a presidência da Liga, se calhar não há descidas no fim desta época, porque o homem quer voltar a ter 18 equipas no campeonato principal. wink4.gif

O que é uma disparate de todo o tamanho, juntamente com outras ideias dele, tipo negociação centralizada dos direitos televisivos.

Se os clubes principais já têm de fazer 2 jogos por semana quase sempre, para que é que ainda se vai sobrecarregar mais o calendário?

E ainda por cima a adição de 2 equipas de 2ª Liga na 1ª Liga só iria diminuir ainda mais a qualidade geral do nosso campeonato.

É claro que tinha vantagens a nível financeiro (+ jogos = + dinheiro), mas a nível desportivo não era um passo em frente.

Link to comment
Share on other sites

EDIT:

Mas olha, com a eleição deste Mário Figueiredo para a presidência da Liga, se calhar não há descidas no fim desta época, porque o homem quer voltar a ter 18 equipas no campeonato principal. wink4.gif

O que é uma disparate de todo o tamanho, juntamente com outras ideias dele, tipo negociação centralizada dos direitos televisivos.

É assim na Premier League. Não vejo qual o disparate. É bom para as equipas com menos dinheiro poderem livrar-se de problemas financeiros. Ah espera, assim fica menos "bolo" para os 3 gordos... tadinhos! :no:

Link to comment
Share on other sites

Lista de convocados:

Guarda-redes: Helton e Bracali:

Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Rolando, Mangala, Alex Sandro e Otamendi;

Médios: Belluschi, Fernando, Defour e Souza;

Avançados: Kléber, Hulk, Varela, James, Iturbe e Cristian Rodriguez.

Link to comment
Share on other sites

Na Luz sem Ricardo e Miguelito

A ausência do defesa-esquerdo Miguelito é a principal nota de destaque da convocatória de Bruno Ribeiro para a deslocação de amanhã, ao Estádio da Luz, onde Vitória de Setúbal defronta o Benfica, ficando a cumprir castigo, depois de ter visto o quinto cartão amarelo na competição.

O treinador sadino, aliás, convocou apenas quatro defesas de raiz – Ney, Ricardo Silva, Anderson do Ó e Igor – podendo também o médio Tengarrinha atuar nessa posição.

De fora fica também o antigo internacional português Ricardo, por opção, além dos jogadores entregues ao departamento clínico: Alex Zahavi, Zé Pedro e Miguel Fidalgo.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Diego e Matos;

Defesas: Ney, Ricardo Silva, Anderson do Ó e Igor;

Médios: Tengarrinha, Kiko, Hugo Leal, Bruno Amaro, Bruno Galo, Gonçalo Dias e Neca;

Avançados: Gonçalo Graça, Jorge Gonçalves, Pitbull, Rafael Lopes e João Silva.

É assim mesmo, sem medos! :scp:

Link to comment
Share on other sites

EDIT:

Mas olha, com a eleição deste Mário Figueiredo para a presidência da Liga, se calhar não há descidas no fim desta época, porque o homem quer voltar a ter 18 equipas no campeonato principal. wink4.gif

O que é uma disparate de todo o tamanho, juntamente com outras ideias dele, tipo negociação centralizada dos direitos televisivos.

É assim na Premier League. Não vejo qual o disparate. É bom para as equipas com menos dinheiro poderem livrar-se de problemas financeiros. Ah espera, assim fica menos "bolo" para os 3 gordos... tadinhos! no.gif

Só aceito partilhar receitas se também se partilharem despesas.

Link to comment
Share on other sites

Só aceito partilhar receitas se também se partilharem despesas.

Mas isso tem alguma lógica numa relação de igualdade? Que tipo de despesas queres que o Vitória de Setúbal partilhe sendo que não o faz de momento e o Benfica o costume fazer?

Partilhar despesas tem a mesma lógica de partilhar receitas.

Para mim não há motivo nenhum para o Benfica ter de dar almoços grátis a outros.

Link to comment
Share on other sites

Partilhar despesas tem a mesma lógica de partilhar receitas.

Para mim não há motivo nenhum para o Benfica ter de dar almoços grátis a outros.

Mas alguém obriga o Benfica a dar (grátis) seja o que for?

Ainda não percebi bem onde queres chegar com essa da partilha de receitas.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Partilhar despesas tem a mesma lógica de partilhar receitas.

Para mim não há motivo nenhum para o Benfica ter de dar almoços grátis a outros.

Mas alguém obriga o Benfica a dar (grátis) seja o que for?

Ainda não percebi bem onde queres chegar com essa da partilha de receitas.

Não quero chegar a lado nenhum. Estou simplesmente a dizer que só aceito partilha de receitas se também houver partilha de despesas. Caso contrário já se está a falar de almoços grátis e isso, para mim, é ridículo e não faz qualquer sentido.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Não quero chegar a lado nenhum. Estou simplesmente a dizer que só aceito partilha de receitas se também houver partilha de despesas.

Como não sabes (ou não queres) explicar melhor o teu ponto de vista não sei o que pretendes afirmar com isso. É evidente que não se vai exigir a um clube com um orçamento de 2,3 ou 4 milhões o mesmo que um clube que tenha um orçamento 10 vezes maior. Cada clube chega até onde quer (e pode) dentro das suas próprias limitações.

Já agora, o Garay lesionou-se e não vai jogar amanhã contra o Vitória de Setúbal. A dupla Luisão - Jardel começa a perfilar-se no horizonte.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;

Defesas: Luisão, Emerson, Miguel Vítor, Jardel, Maxi Pereira e Luís Martins;

Médios: André Almeida, Bruno César, Nolito, Gaitán, Matic e Witsel;

Avançados: Rodrigo, Cardozo, Saviola e Nélson Oliveira.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não quero chegar a lado nenhum. Estou simplesmente a dizer que só aceito partilha de receitas se também houver partilha de despesas.

Como não sabes (ou não queres) explicar melhor o teu ponto de vista não sei o que pretendes afirmar com isso. É evidente que não se vai exigir a um clube com um orçamento de 2,3 ou 4 milhões o mesmo que um clube que tenha um orçamento 10 vezes maior. Cada clube chega até onde quer (e pode) dentro das suas próprias limitações.

Da mesma forma que não se pode pedir a um clube que deixe de receber 30M€ para passar a receber só 15M€.

A ver se assim já percebes o que estou a dizer.

Link to comment
Share on other sites

Da mesma forma que não se pode pedir a um clube que deixe de receber 30M€ para passar a receber só 15M€.

A ver se assim já percebes o que estou a dizer.

A repartição tem que ser justa. Os grandes ficarem com o bolo quase todo e os pequenos com as migalhas não me parece que seja uma repartição justa. Eu sei que os grandes ajudam os pequenos a terem boas casas mas não são só os grandes que tem que pagar a jogadores, staff técnico, etc, etc

Todos têm obrigações.

O problema dos grandes quererem quase tudo para eles leva a que os pequenos mesmo que queiram deixar de serem pequenos nunca o consigam. A tendência é serem cada vez mais pequenos, a passar por dificuldades. É isso que se está a passar agora com alguns clubes da 1ª Liga. É isso que queres?

Pois, tu não queres é perder um cêntimo que seja para outros clubes. Mas afinal a 1ª Liga é só composta por 3 clubes ou por 16?

Em Espanha está-se a passar precisamente a mesma coisa, o mesmo tipo de queixas, salvo as devidas diferenças de clubes e do dinheiro envolvido. Mas aqui ao lado o Real Madrid e o Barcelona tb querem tudo (ou quase tudo) para eles. E os outros? Não contam? Que andam lá a fazer os restantes 18 clubes na Liga Espanhola? A passear as camisolas?

Se fazem gerar mais dinheiro recebem obviamente mais mas não podem ficar com (quase) tudo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Da mesma forma que não se pode pedir a um clube que deixe de receber 30M€ para passar a receber só 15M€.

A ver se assim já percebes o que estou a dizer.

A repartição tem que ser justa. Os grandes ficarem com o bolo quase todo e os pequenos com as migalhas não me parece que seja uma repartição justa. Eu sei que os grandes ajudam os pequenos a terem boas casas mas não são só os grandes que tem que pagar a jogadores, staff técnico, etc, etc

Todos têm obrigações.

O problema dos grandes quererem quase tudo para eles leva a que os pequenos mesmo que queiram deixar de serem pequenos nunca o consigam. A tendência é serem cada vez mais pequenos, a passar por dificuldades. É isso que se está a passar agora com alguns clubes da 1ª Liga. É isso que queres?

Pois, tu não queres é perder um cêntimo que seja para outros clubes. Mas afinal a 1ª Liga é só composta por 3 clubes ou por 16?

Em Espanha está-se a passar precisamente a mesma coisa, o mesmo tipo de queixas, salvo as devidas diferenças de clubes e do dinheiro envolvido. Mas aqui ao lado o Real Madrid e o Barcelona tb querem tudo (ou quase tudo) para eles. E os outros? Não contam? Que andam lá a fazer os restantes 18 clubes na Liga Espanhola? A passear as camisolas?

Se fazem gerar mais dinheiro recebem obviamente mais mas não podem ficar com (quase) tudo.

Conversa dos coitadinhos? Isso comigo não cola.

Cada um vive com aquilo que tem e pode. Ponto final. Não há cá almoços grátis para ninguém.

ps: larga lá a conversa do "os grandes são maus e querem tudo!". Não, os grandes não querem tudo, querem é o que é deles! Só isso! Nem mais, nem menos!

ps2: isto não é tópico para esta discussão. Fale-se da 15ª jornada. -_-

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Na Luz sem Ricardo e Miguelito

A ausência do defesa-esquerdo Miguelito é a principal nota de destaque da convocatória de Bruno Ribeiro para a deslocação de amanhã, ao Estádio da Luz, onde Vitória de Setúbal defronta o Benfica, ficando a cumprir castigo, depois de ter visto o quinto cartão amarelo na competição.

O treinador sadino, aliás, convocou apenas quatro defesas de raiz – Ney, Ricardo Silva, Anderson do Ó e Igor – podendo também o médio Tengarrinha atuar nessa posição.

De fora fica também o antigo internacional português Ricardo, por opção, além dos jogadores entregues ao departamento clínico: Alex Zahavi, Zé Pedro e Miguel Fidalgo.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Diego e Matos;

Defesas: Ney, Ricardo Silva, Anderson do Ó e Igor;

Médios: Tengarrinha, Kiko, Hugo Leal, Bruno Amaro, Bruno Galo, Gonçalo Dias e Neca;

Avançados: Gonçalo Graça, Jorge Gonçalves, Pitbull, Rafael Lopes e João Silva.

É assim mesmo, sem medos! sporting.gif

Ainda bem que o Miguelito não vai que a par do Ricardo Silva, são os que dão mais pancada. Mas o miguelito, já no marítimo era a mesma coisa, parecia que tinha um prazer especial.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.