Jump to content

Router Linksys E Acesso às News


BladeRunner
 Share

Recommended Posts

Tenho um router Linksys WRT54G e desde que o instalei não me consigo ligar aos servidores das news. A mula que era a minha preocupação com Lows Id funciona perfeitamente, as news nem vê-las. :dumb: Já com um Dlink 624+ vai e volta tenho problemas de low Id na mula mas as news funcionam 100%. :stars: Gostaria de resolver isto com o Linksys será que alguém sabe como dar a volta ao problema e me dar uma ajuda?

Edited by BladeRunner
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas respostas ;)

Já tentei abrir as portas e nada, tentei com o firewall do router desligado e nada, também coloquei o IP do computador que tem o Grabit instalado em DMZ e news nem vê-las. Já vi que não consigo por isto a funcar no Linksys. Como no Dlink fico com a mula atrofiada de vez em quando vou ter de deixar a porcaria dos Routers de lado e arranjar um AP. :dumb:

Edited by BladeRunner
Link to comment
Share on other sites

Mais uma vez obrigado aos que estão a tentar ajudar ;)

Firewall tenho o NIS 2004 que me deixa aceder às news quando não tenho o router instalado, de qualquer forma também o desactivei quando coloquei o meu IP em DMZ. O Firewall do XP está desligado por defeito bem como em todas as minhas conexões. A única coisa que me faltou fazer é tal como faz o ruit desactivar o DHCP e colocar IPs “à unha”.

Já agora ruit, caso uses a mula podes me dizer que tal se porta o router em termos de aguentar ligações, é que habitualmente tenho entre 200 e 400 ligações e não sei se o router vai aguentar

Edited by BladeRunner
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.