Jump to content
Sign in to follow this  
BladeRunner

Router Linksys E Acesso às News

Recommended Posts

Tenho um router Linksys WRT54G e desde que o instalei não me consigo ligar aos servidores das news. A mula que era a minha preocupação com Lows Id funciona perfeitamente, as news nem vê-las. :dumb: Já com um Dlink 624+ vai e volta tenho problemas de low Id na mula mas as news funcionam 100%. :stars: Gostaria de resolver isto com o Linksys será que alguém sabe como dar a volta ao problema e me dar uma ajuda?

Edited by BladeRunner

Boas,

nao era suposto haver qualquer problema desses mas abre as portas de news no router e ja nao deves de ter esse inconveniente.

sem mais

Tretabyte

Obrigado pelas respostas ;)

Já tentei abrir as portas e nada, tentei com o firewall do router desligado e nada, também coloquei o IP do computador que tem o Grabit instalado em DMZ e news nem vê-las. Já vi que não consigo por isto a funcar no Linksys. Como no Dlink fico com a mula atrofiada de vez em quando vou ter de deixar a porcaria dos Routers de lado e arranjar um AP. :dumb:

Edited by BladeRunner

Boas,

se nao te ligas entao o prob nao é do router mas sim alguma coisa na tua maquina que esta a bloquear o acesso a porta 119, por acaso nao tens nenhuma firewall da bosta instalada ou a do xp ligada?

sem mais

Tretabyte

eu tenho um router igual ao teu e não tenho problemas nenhuns e tou sem ips fixos nas maquinas... portanto verifica mas é a maquina

Mais uma vez obrigado aos que estão a tentar ajudar ;)

Firewall tenho o NIS 2004 que me deixa aceder às news quando não tenho o router instalado, de qualquer forma também o desactivei quando coloquei o meu IP em DMZ. O Firewall do XP está desligado por defeito bem como em todas as minhas conexões. A única coisa que me faltou fazer é tal como faz o ruit desactivar o DHCP e colocar IPs “à unha”.

Já agora ruit, caso uses a mula podes me dizer que tal se porta o router em termos de aguentar ligações, é que habitualmente tenho entre 200 e 400 ligações e não sei se o router vai aguentar

Edited by BladeRunner