Jump to content

Beruby - Metodo para ganhar dinheiro Online


Fox
 Share

Recommended Posts

Isto é que é um bom trabalho das 9 as 5.

Se realmente desse dinheiro que se visse estar em casa em frente ao pc a visitar sites e anunciantes, a preencher inquéritos e coisas do género, porque não?

É um trabalho como qualquer outro. Tal e qual como vender algo. Pagam-nos consoante aquilo que eles querem que nós façamos.

O problema é que para ver algum dinheiro que seja é preciso perder imenso tempo ao pc e chega-se ao fim de mês e isto não rende na relação horas dispendidas/dinheiro recebido.

Link to comment
Share on other sites

O que eu queria dizer, é que um trabalho interessante. Vires dizer ganhar dinheiro! O engraçado e que quem faz só lhe interessa se se inscreverem pelo link dele. Ele nao veio anunciar nenhum metodo para os outros ganharem dinheiro, veio pedir para o ajudarem a ganhar dinheiro.

Link to comment
Share on other sites

O que eu queria dizer, é que um trabalho interessante. Vires dizer ganhar dinheiro! O engraçado e que quem faz só lhe interessa se se inscreverem pelo link dele. Ele nao veio anunciar nenhum metodo para os outros ganharem dinheiro, veio pedir para o ajudarem a ganhar dinheiro.

Vou-te só dar um exemplo, e não sei se tens conhecimento disto. O Marotinhu falou nisto, e isto se formos a ver é um negócio.

No Brasil, já li eu, e claro que não será só no Brasil, existem pessoas que vivem à conta da internet. Têm blogs, fóruns com os visitantes suficientes a ponto de lhes renderem uma boa massa por mês, através da publicidade online. Só fazem isso. Acordam e estão nos seus blogs e nos fóruns todo o dia, o tempo que acharem necessário, fazem supostamente mesmo o que gostam, falam sobre o que mais apreciam e assim vão ganhando a vida. E alguns profissionais do Blog & do Fórum não devem ganhar nada mal.

Óbvio que não é para todos, óbvio que dá imenso trabalho e demora o seu tempo a conseguir ter independência financeira através destes meios da net mas há quem se dedique só isso e mais nada.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas isto, se for o site que eu tou a pensar, é so carregar em links. é cocar a tomateira o resto do dia a chateares os outros para se increverem pelo teu referencial.

Ele proprio disse que demora 3min.

Alias eu ate aceito a proposta dele. Ele tem é de oferecer lista com(muitos e muitos) potenciais clientes para o meu referencial.

Link to comment
Share on other sites

O Membro Schumacer e Jhota já se registaram :)

O jotha pediu uns esclarecimentos via PM, e assim foi enviado hehe :D

Alias eu ate aceito a proposta dele. Ele tem é de oferecer lista com(muitos e muitos) potenciais clientes para o meu referencial.

Siga nessa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.