Jump to content

Beruby - Metodo para ganhar dinheiro Online


Fox
 Share

Recommended Posts

Olá a todos!

Para quem gosta de rendimentos na internet, aqui está um site excelente a esse nível.

Para iniciar logo o serviço, eles dão-te logo 2 euros, que podes logo pedi-los via paypal. Depois, diariamente, podes ganhar à volta de 6 centimos (garantidos!), mas se arranjares amigos, podes ganhar muito mais facilmente.

Apartir dos 10€ podes levantar o dinheiro por paypal sem pagar comissões, ou então apartir de 1€ podes levantar, mas pagas comissão, e apartir dos 30€ podes levantar por transferencia bancária.

Registem-se pelo meu link se for possível: http://pt.beruby.com/promocode/ugT6CX

Ao registarem-se por aqui, ficam logo na minha rede, que já conta neste momento com 40 pessoas. wink.gif

À medida que se forem registando na minha rede, vão-me informando, para enviar mensagem privada a todos com mais indicações de formas de ganhar ainda mais dinheiro!

Nota: Dedicarem 5 minutos por dia para o site, é caminho andado para conseguirem ganhar bom dinheiro!

Posso-vos dizer que em 2 dias consegui ter 6€ em conta! wink.gif e agora é sempre a aumentar os ganhos e de maneira ainda mais facil!

Após se registarem, vão receber um mail de confirmação no vosso e-mail.Confirmem, e comecem a ganhar dinheiro! wink.gif

Nota: Já consegui um total de 60€ limpinhos.. sem fazer praticamente nada hehe!

Alguma duvida, pimba, PM ou coloquem aqui. Metodo segurissimo de ganhar dinheiro!

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Oh tretas... não explicas nada sobre o métodosó fazes publicidade ao teu link ! lol

É um site que ganhas de várias formas: por comissões compras em vários sites (tap, fnac, vodafone), por visitar os links deles (forum beruby, blog beruby), por registares-te em alguns sites e foruns.. há varias maneiras de ganhar dinheiro

E já existe um tópico sobre este site.

E btw, o tempo que se perde com isso, não compensa minimamente o dinheiro que ganhas lol

Procurei o link, mas não encontrei. Seja como for, gastas 3 minutos diários nisto. Não é assim perca de tempo nenhuma.
Link to comment
Share on other sites

Oh tretas... não explicas nada sobre o métodosó fazes publicidade ao teu link ! lol

É um site que ganhas de várias formas: por comissões compras em vários sites (tap, fnac, vodafone), por visitar os links deles (forum beruby, blog beruby), por registares-te em alguns sites e foruns.. há varias maneiras de ganhar dinheiro

E já existe um tópico sobre este site.

E btw, o tempo que se perde com isso, não compensa minimamente o dinheiro que ganhas lol

Procurei o link, mas não encontrei. Seja como for, gastas 3 minutos diários nisto. Não é assim perca de tempo nenhuma.

Tenho um amigo meu que tb começou com isso todo entusiasmado. Passado nem um mês, desistiu ao ver que não compensa minimamente o trabalho.

Link to comment
Share on other sites

Oh tretas... não explicas nada sobre o métodosó fazes publicidade ao teu link ! lol

É um site que ganhas de várias formas: por comissões compras em vários sites (tap, fnac, vodafone), por visitar os links deles (forum beruby, blog beruby), por registares-te em alguns sites e foruns.. há varias maneiras de ganhar dinheiro

E já existe um tópico sobre este site.

E btw, o tempo que se perde com isso, não compensa minimamente o dinheiro que ganhas lol

Procurei o link, mas não encontrei. Seja como for, gastas 3 minutos diários nisto. Não é assim perca de tempo nenhuma.

Tenho um amigo meu que tb começou com isso todo entusiasmado. Passado nem um mês, desistiu ao ver que não compensa minimamente o trabalho.

Mas qual trabalho? Aquilo não dá trabalho nenhum. 3 minutos diários :lol:

Se tivesse de vir ao computador de prepósito para isso, acredito que era evitável. Agora toda a gente vem ao computador diáriamente, se aliar a isso ganhar uns trocos, melhor!

Esta malta, sempre a criticar... <_<

Link to comment
Share on other sites

Oh Rev não eras tu que andavas metido numa cena relacionada com investimentos de alto risco ou lá o que era ?

Lembro-me de me dares umas dicas mas nunca passei da fase de ler mails ou lá o que era...

Link to comment
Share on other sites

Oh Rev não eras tu que andavas metido numa cena relacionada com investimentos de alto risco ou lá o que era ?

Lembro-me de me dares umas dicas mas nunca passei da fase de ler mails ou lá o que era...

Desisti disso. O problema dos altos riscos, é que arriscas a perder o dinheiro.

Eu desisti antes de perder dinheiro, mas vi muito povo a ficar sem nada do que investiu lol

Link to comment
Share on other sites

Venda de produtos entrada directa de €, promover o negócio fazendo rede ganhos ilimitados.

Pronto, é parecido com o que eu disse.

Venda de produtos aliado ao esquema de Ponzi.

A amway não é a única empresa desse género.

Link to comment
Share on other sites

Venda de produtos entrada directa de €, promover o negócio fazendo rede ganhos ilimitados.

Pronto, é parecido com o que eu disse.

Venda de produtos aliado ao esquema de Ponzi.

A amway não é a única empresa desse género.

Nada a ver eu não ganho € metendo pessoas no negócio, ganho € sobre o volume de vendas do meu grupo.

Este não é ilegal e é sustentável pois não é daqueles negócios em que um ganha e os outros lixam-se, ganho conforme o que faço, não conforme as pessoas que meto.

Este negócio já tem mais de 50 anos e factura biliões por ano.

Link to comment
Share on other sites

Venda de produtos entrada directa de €, promover o negócio fazendo rede ganhos ilimitados.

Pronto, é parecido com o que eu disse.

Venda de produtos aliado ao esquema de Ponzi.

A amway não é a única empresa desse género.

Nada a ver eu não ganho € metendo pessoas no negócio, ganho € sobre o volume de vendas do meu grupo.

Este não é ilegal e é sustentável pois não é daqueles negócios em que um ganha e os outros lixam-se, ganho conforme o que faço, não conforme as pessoas que meto.

Este negócio já tem mais de 50 anos e factura biliões por ano.

Muito interessante. E qual é o teu Porsche?

Link to comment
Share on other sites

Venda de produtos entrada directa de €, promover o negócio fazendo rede ganhos ilimitados.

Pronto, é parecido com o que eu disse.

Venda de produtos aliado ao esquema de Ponzi.

A amway não é a única empresa desse género.

Nada a ver eu não ganho € metendo pessoas no negócio, ganho € sobre o volume de vendas do meu grupo.

Este não é ilegal e é sustentável pois não é daqueles negócios em que um ganha e os outros lixam-se, ganho conforme o que faço, não conforme as pessoas que meto.

Este negócio já tem mais de 50 anos e factura biliões por ano.

Muito interessante. E qual é o teu Porsche?

Lol não gosto de Porche. e comecei o negócio á uns 2 meses. não se ganha € de um dia para o outro.

Link to comment
Share on other sites

Lol não gosto de Porche. e comecei o negócio á uns 2 meses. não se ganha € de um dia para o outro.

Podemos ficar por aqui... não gosto de gente da tua laia 14.gif

Mas agora falando a sério, parece-me mais um negócio como tantos outros semelhante...

Link to comment
Share on other sites

Lol não gosto de Porche. e comecei o negócio á uns 2 meses. não se ganha € de um dia para o outro.

Podemos ficar por aqui... não gosto de gente da tua laia 14.gif

Mas agora falando a sério, parece-me mais um negócio como tantos outros semelhante...

Pois á muitos negócios semelhantes, mas quantos conheces que já durem mais de 50 anos? e que seja legal, porque tudo o que for a ganhar € metendo pessoas é para desconfiar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.