Jump to content

Madaíl aumentou funcionários antes de sair


panayotopoulos
 Share

Recommended Posts

Houve aumentos na federação que terão rondado os 20 por cento.

Ainda antes de deixar a presidência da Federação Portuguesa de Futebol, Gilberto Madaíl promoveu o aumento salarial de alguns funcionários do organismo.

Segundo revela o jornal “A Bola”, Madaíl terá começado por recusar fazer qualquer aumento, mas no final terão sido entre oito e dez os funcionários que viram o seu salário aumentado em 20 por cento, havendo no entanto quem fala de valores que chegam até aos 50 por cento.

«O Dr. Madaíl disse que não iria fazer uma revisão geral dos vencimentos de todos os trabalhadores da FPF mas é verdade que aumentou alguns deles, sobretudos os dos setores dos recursos humanos, em percentagem próximas de vinte por cento», revela Lamas Pacheco, ex-vice presidente para a área financeira.

Segundo o relatório de contas do exercício de 2010/2011, a FPF obteve receitas de 40 milhões de euros e despesas a rondar os 38 milhões.

hxxp://desporto.sapo.pt/futebol/seleccao/artigo/2012/01/10/mada_l_aumentou_funcion_rios_ant.html

Assim se explica pq e que a selecao e das que mais gasta por noite no Europeu - o Madail encontrou petroleo...

Link to comment
Share on other sites

Bem, se a última frase for verdade, não tenho nada a dizer. Tem 2 milhões de lucro. Pode fazer o que muito bem entender com eles e se isso inclui aumentar os funcionários, porque não?

Link to comment
Share on other sites

Bem, se a última frase for verdade, não tenho nada a dizer. Tem 2 milhões de lucro. Pode fazer o que muito bem entender com eles e se isso inclui aumentar os funcionários, porque não?

A EDP também dá lucro, e quase toda a gente concorda que é muito mal gerida. A ideia de uma empresa, uma instituição dar lucro não deverá significar que o uso do seu dinheiro possa ser mal utilizado.

Sou a favor de aumentos salariais para instituições/empresas que dê lucros, mas sou contra a má gestão dos dinheiros públicos. Neste caso, estas instituições deveriam ter os seus salários tabelados com as várias instituições desportivas nacionais e os lucros deveriam ser utilizados para melhorar os vários complexos desportivos nacionais tal como impulsionar outras actividades desportivas, desde pavilhões, campos de futebol, por exemplo com este lucro não seria necessário aumentar os impostos nos ginásios e fomentava a prática desportiva.

Podia ser feita tanta coisa, tão mais rentável do que aumentar os salários de funcionários públicos de institutos públicos só porque sim.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.