Jump to content

Fumar à porta de bares, cafés e restaurantes deve ser proibido


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

A isso, Revenge, chamo hipocrisia...

E quando digo intolerante e mal-disposto, digo-o não no sentido de mal-disposto 6.gif , mas mal-disposto mad.gif

Hipocrisia por se sentir mal disposto? Mas ele tem culpa de se sentir mal disposto, se sentir o cheiro do tabaco? ei pah... Menos...

Link to comment
Share on other sites

Menos?

Então, estamos a falar de uma pessoa que passou (quase) metade da vida (sei lá, digo de cabeça, pois não o conheço) a inalar fumo e a passá-lo para os outros, conscientemente e, depois de levar um susto/decidir que chega de fumar, passa a ser mais um tabaco-nazi, chamas o quê?

Fdx, este tema torna alguns daqui completamente irracionais, mesmo...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Menos?

Então, estamos a falar de uma pessoa que passou (quase) metade da vida (sei lá, digo de cabeça, pois não o conheço) a inalar fumo e a passá-lo para os outros, conscientemente e, depois de levar um susto/decidir que chega de fumar, passa a ser mais um tabaco-nazi, chamas o quê?

Fdx, este tema torna alguns daqui completamente irracionais, mesmo...

Tu leste bem o que eu escrevi?

Ele não fica mal disposto emocionalmente. Ele fica mesmo mal disposto fisicamente, enjoado etc etc

Por acaso ele tem alguma culpa de ficar assim? lol

A unica solução é não frequentar zonas de fumadores.

Nunca o vi a reclamar com algum fumador, para não fumar, nem mesmo quando apanha fumadores a fumar numa zona proibida.

Link to comment
Share on other sites

Oh pá, pensei que intolerante fosse "emocionalmente" e era esa hipocrisia que falava, não "fisicamente".

Aliás, era mais fácil perceberes que eu falava no lado "emocional/psicológico", que eu perceber que tu falavas no lado "físico", não achas?

Eu, pelo contrário, já vi muitos ex-fumadores exaltarem-se muito mais contra o tabaco que não fumadores. É essa a hipocrisia que falo e que, de certo, concordas comigo que seja...

@Coutinho: até tive o cuidado de me tentar expressar melhor, usando smiles e eu é que li na diagonal?

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

A isso, Revenge, chamo hipocrisia...

E quando digo intolerante e mal-disposto, digo-o não no sentido de mal-disposto 6.gif , mas mal-disposto mad.gif

Hipocrisia por se sentir mal disposto? Mas ele tem culpa de se sentir mal disposto, se sentir o cheiro do tabaco? ei pah... Menos...

@Coutinho: até tive o cuidado de me tentar expressar melhor, usando smiles e eu é que li na diagonal?

No post que pus acima. ele ali explicou bem...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.