Jump to content

Apple vai lançar iphone mais pequeno e mais barato


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Apple prepara Apple iPhone mais pequeno e barato

bb5a72a33c986a1c94beea196131eb4e_M.jpg

Apple está a preparar lançamento de Apple iPhone mais pequeno e barato. Novo Apple iPhone mais leve que Apple iPhone 4S.

apple-iphone-mini.jpg

A Apple pode estar a preparar o lançamento no mercado de uma versão mais pequena, e consequentemente mais em conta monetariamente, do smartphone Apple iPhone. A informação é avançada pelo jornal Wall Street Journal.

O Wall Street Journal cita fontes «próximas do desenvolvimento» que dizem que «o novo dispositivo tem metade do tamanho do iPhone 4, e será vendido a operadoras por metade do preço praticado nos iPhone já existentes». O smartphone deverá ter touchscreen, navegação por voz e será «muito mais leve» que o iPhone 4S.

A Apple está ainda a pensar oferecer o serviço Cloud para quem comprar o Apple iPhone mini. Mas de realçar que a notícia carece de confirmação oficial pois nem Apple nem Tim Cook decidiram comentá-la.

telemóveis.com

Pronto... vão chegar os Iphones sem status ou para "pobres". happy.png

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu tinha lido que vinha aí um iPad mais pequeno, agora um iPhone.

Um ecrã de 2.5 era topo... lol

Desconheço qual a credibilidade ou fiabilidade do Wall Street Journal mas não é de agora que oiço que é intenção da Apple lançar cá para fora Iphones mais baratos.

Link to comment
Share on other sites

Eu tinha lido que vinha aí um iPad mais pequeno, agora um iPhone.

Um ecrã de 2.5 era topo... lol

Desconheço qual a credibilidade ou fiabilidade do Wall Street Journal mas não é de agora que oiço que é intenção da Apple lançar cá para fora Iphones mais baratos.

Volto a dizer..fake. Põe-te do lado da Apple e dá-me uma boa razão para quererem fazer tal coisa.

Link to comment
Share on other sites

A menos que eles com a morte do Jobs queiram trocar policias que fazem parte das fundações da empresa, não estou muito a ver isto a ir para a frente.

Pelo menos seguindo o conceito "iPhone"...

Link to comment
Share on other sites

E fala-se tb que a Apple vai lançar dois Ipads num curto espaço de tempo, Ipad 3 e 4, um mais barato do que o outro.

Por enquanto não passam de rumores, neste caso da DigiTimes, mas a Apple pode estar a querer aos poucos alterar a sua forma de estar no mercado.

Seja como for um Iphone 5 (quando for lançado) seria na mesma o topo de gama da marca e com melhores specs. Não vejo porque não pode a Apple querer democratizar os preços lançando iphones mais baratos que para todos os efeitos nunca estariam ao nível do Iphone 5. Obviamente que estou numa de suponhamos. Não sei sinceramente a veracidade disto.

Link to comment
Share on other sites

Volto a dizer..fake. Põe-te do lado da Apple e dá-me uma boa razão para quererem fazer tal coisa.

Expandirem-se para outros "targets"?

Meterem-se ao barulho entre telemóveis de gama média/baixa?

Eu pedi uma boa razão. Deste-me duas péssimas.

- Quase toda a gente quer um iPhone;

- Quase toda a gente que quer um iPhone acaba por comprar um iPhone (não falo só em Portugal);

- O iPhone é um dos smartphones mais vendidos em todo o Mundo;

- Nunca fez parte da política da Apple vender barato só porque sim.

E podia continuar..

Ou seja, se vendem milhões de iPhones em todo o Mundo pelo preço astronómico que pedem por eles, qual a razão para quererem baixar o preço ao produzir algo que até pode ser um grande tiro no pé?

E, tal como o Mini0n disse..estamos a discutir uma coisa que é "notícia" pela enésima vez em 2 anos..já disse que é fake?

Foi o meu primeiro telemóvel o 8210. 14.gif

Tive um, só foi pena dar o problema no ecrã comum a esse tlm.

Eu também tive um. Lembro-me dele por uma má razão..foi o único telemóvel que me roubaram ranting.gif

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que podiam era lançar um telemóvel com uma mega bateria... :-.. Isto não dá com nada ter a bateria de android durar-me só apenas 16h

Mas já agora, em que ganham eles lançar um telemóvel mais pequeno? :x

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Acompanho diariamente a vida da Apple como empresa, e esta noticia não vai no sentido da actual estratégia da marca. Por isso parece-me claramente falsa.

P.S. Mas não sou Apple fan boy.. :P

Link to comment
Share on other sites

Apple + produtos "baratos"? É porque sim!

Têm pc's, peço desculpa, mac's (...), com preços ridículos e características consideravelmente mais baixas; vendem prisões ambulantes (iPhones) pelo preço que se sabe (e quando foi lançado, custava a estúpida quantia de 999€ bloqueado!) e mesmo assim vendem. Ainda há mesmo quem acredite (por pouco que seja) que vão lançar 1 iPhone low cost???

facepalm.gif

P.S.: Walt, isto não é 1 "ataque" a ti!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.