Jump to content

War Horse


loki
 Share

Recommended Posts

Quantas palavras tem Kidnapped?

E depois a pesquisa é que está "comidinha". 14.gif

lololololol

walt não deu porque puseste um espaço a seguir a Kidnapped

dá para ver no teu print screen

Não meti dessa vez e nem meti da 2ª vez em que já deu. Mas isto acontece imensas vezes, umas pesquisa-se e não dá nada e a seguir escrevendo exactamente o mesmo e já dá. Sem espaços, tudo igual.

Link to comment
Share on other sites

Não meti dessa vez e nem meti da 2ª vez em que já deu. Mas isto acontece imensas vezes, umas pesquisa-se e não dá nada e a seguir escrevendo exactamente o mesmo e já dá. Sem espaços, tudo igual.

Mas queres enganar quem lol? Dá perfeitamente para ver o espaço lá. Aliás,

Com kidnapped - your search for the term kidnapped returned 20 results

Com kidnapped e um espaço a seguir - One or all of your search keywords were below 4 characters or you searched for words which are not allowed, such as 'html', 'img', etc, please increase the length of these search keywords or choose different keywords.

Link to comment
Share on other sites

Walt again no seu melhor facepalm.gif

Não basta o Figos vir armado em prof. tb tens que ser tu?

Ainda bem que existe aqui gente que sabe as regras todas da pesquisa e que ela funciona bem e recomenda-se.

Agora escusam é de armarem-se com moralismos bacocos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

bem tu cada vez te enterras mais walt, é que dá perfeitamente para ver o espaço no teu print screen e mesmo assim nao admites

Se dei espaço na altura não reparei mas é preciso esta "tralha" toda? Enterrar-me mais? Mas isto é algum campeonato do Walt contra o resto?

Que ganha o resto se o Walt estiver enterrado? Juízo?

Não é de hoje que a pesquisa não me dá aquilo que eu muitas vezes procuro e tb sei que há gente por aqui a queixar-se.

Se o problema está em saber pesquisar consoante as regras desta pesquisa, isso resolve-se, será uma questão (alteração) de hábitos.

Link to comment
Share on other sites

bem tu cada vez te enterras mais walt, é que dá perfeitamente para ver o espaço no teu print screen e mesmo assim nao admites

Se dei espaço na altura não reparei mas é preciso esta "tralha" toda? Enterrar-me mais? Mas isto é algum campeonato do Walt contra o resto?

Que ganha o resto se o Walt estiver enterrado? Juízo?

Não é de hoje que a pesquisa não me dá aquilo que eu muitas vezes procuro e tb sei que há gente por aqui a queixar-se.

Se o problema está em saber pesquisar consoante as regras desta pesquisa, isso resolve-se, será uma questão (alteração) de hábitos.

bastava isto

Link to comment
Share on other sites

Querem outro exemplo como a pesquisa é uma treta. Fui pesquisar Kidnapped

Escrevi Kidnapped

sINHt.jpg

Quantas palavras tem Kidnapped? Espera, a pesquisa é esquisita, não entende inglês. Porque eu não eu sei essa regra? trollface.gif

Voltei a fazer a pesquisa e já deu... troca-se de alto abaixo esta pesquisa... está toda "comidinha".. rolleyes.gif

WVGsm.png

Vocês usam mal o search, e depois dizem que não funciona. Pudera... harhar.gif

Uma dica: se estás à procura de uma palavras que SABES que existe num título, mete só para procurar em títulos. Se estás à procura de uma palavra numa secção do forum, procura só nessa secção. Facilita muito a pesquisa.

Na imagem acima pesquisei por Kidnapped, só no título, só na secção de filmes. Resolveu logo o assunto. :y:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.