Jump to content

War Horse


loki
 Share

Recommended Posts

war-horse.jpg

Young Albert enlists to service in WWI after his beloved horse, Joey, is sold to the cavalry. Albert's hopeful journey takes him out of England and across Europe as the war rages on.

Director: Steven Spielberg

imdb

Link to comment
Share on other sites

fdp do search...

Para mim era já um abaixo assinado e no fim entregava-se ao Rev. "O FNF MERECE UM SEARCH QUE ENTRE NO SÉCULO XXI"harhar.gif

CF68v.png

Problem?

Acabei de escrever war horse

Tisp3.jpg

Não sei o que escreveste do teu lado mas aqui fica a prova (se fosse preciso) de que o search deste FNF é uma treta.

Problem? trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Leste o erro que te deu ao menos?

O erro está no search. Em qualquer pesquisa que funcione tu ao escrever war horse se o tópico existe ele tem que aparecer. Voltei a escrever War Horse, agora com maiúsculas em cada uma das palavras e voltou a não dar nada. Um search "normal" identifica os tópicos pelas palavras, não é?

xqZky.jpg

Link to comment
Share on other sites

As palavras têm que ter no mínimo 4 letras Walt.

Horse tem quantas? Pelo menos deveriam aparecer todos os tópicos que incluam a palavra Horse. Ele vai a War e não encontra nada, vai a Horse, aliás, nem deve ir a Horse sequer. Fica-se pelo War.

9BSJZ.jpg

Mas se eu escrever só Horse já encontra. Então mas eu não tenho que escerever parte do titulo do filme, costumo escrevê-lo todo. Isto já me aconteceu a mim diversas vezes e a muita gente daqui de certeza que tb. Este Search precisa de ser mexido por quem perceba da cena.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não podes escrever War Horse ou ele vai bater na trave porque War só tem 3 letras, o correcto é pesquisar apenas por Horse.

Lá está, a pesquisa é uma treta. Mas isso faz algum sentido? Tenho que retirar palavras daquilo que quero procurar porque a pesquisa não funciona como devia funcionar? Agora só falta dizer que a pesquisa funciona que é uma maravilha.

Link to comment
Share on other sites

Não é só aqui que existe limite mínimo de letras por palavra de pesquisa.

Tanto sítio onde isso acontece. E bons sítios.

Mas não é isso que está em causa. Tu se queres procurar este filme não vais escrever só Horse porque sabes que o filme não se chama só Horse.

Não é normal que escrevas War Horse? Ele devia encontrar o ou os tópicos, neste caso já são 2.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Walt, deixa-te de tangas e deixa de ser trengo.

Já sabes as regras, usa-as!

harhar.gif

Até parece que sou só eu, que só acontece comigo que desde há muito tempo que a pesquisa deste FNF prega partidas a muita gente. harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ah, então vou sempre escrever o título completo em pesquisas?

Se quisesse procurar pelo

"Night of the Day of the Dawn of the Son of the Bride of the Return of the Terror (1991)"

ou

"A Chegada do Rebocador 'Liberal' ao Porto de Leixões e o Desembarque de Romeiros Que, por Mar, Vão ao Porto para a Romaria do Senhor de Matosinhos (1897)"

estava bem fodido.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Porque o pessoal não a sabe utilizar. A restrição das 4 letras tem obrigatoriamente de existir de um ponto de vista de processamento de consultas feitas à base de dados.

Link to comment
Share on other sites

Querem outro exemplo como a pesquisa é uma treta. Fui pesquisar Kidnapped

Escrevi Kidnapped

sINHt.jpg

Quantas palavras tem Kidnapped? Espera, a pesquisa é esquisita, não entende inglês. Porque eu não eu sei essa regra? trollface.gif

Voltei a fazer a pesquisa e já deu... troca-se de alto abaixo esta pesquisa... está toda "comidinha".. rolleyes.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.