Jump to content

Convites Trackers


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Alguém aqui é user do TranceTraffic e já se fartou daquilo? Gostava de ter acesso, mas pelos vistos nem convites há, portanto preciso de uma conta já feita... Se alguém quiser trocar tenho um invite para o TL e uns quantos para o SceneRush.

Link to comment
Share on other sites

fiquei com a conta TL "disable", nao sei qual foi o motivo (talvez por o meu irmao tb ter uma e termos usado no mesmo ip, a dele tb ficou disable)

ha alguma forma de contornar isto? contactar o staff do TL, ir ao IRC esta um bocado fora de questao porque o meu ingles é pessimo para falar

Link to comment
Share on other sites

so indo mesmo ao irc e falar com alguem, podes sempre pedir uma conta nova, eu perdi uma com muito upload por nao a usar e nao a recuperei, no teu caso a resposta negativa será mais que certa

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...

fiquei com a conta TL "disable", nao sei qual foi o motivo (talvez por o meu irmao tb ter uma e termos usado no mesmo ip, a dele tb ficou disable)

ha alguma forma de contornar isto? contactar o staff do TL, ir ao IRC esta um bocado fora de questao porque o meu ingles é pessimo para falar

Invite para o TL alguém tem?

x2

Link to comment
Share on other sites

Este não é de torrents é para usar com o jdownloader e afins mas é fixe com links exclusivos e alguns muito rápidos (putlocker): http://www.ps3gameroom.com

Por acaso foi po que encontrei ao bocadinho, supostamente o put.io tambem deveria dar com esses links mas nao tou a conseguir :(

La arranjei um invite para usar os torrents deles

Link to comment
Share on other sites

Fiquei com a conta TL "disable", nao sei qual foi o motivo (talvez porque estive sem ir lá durante uns tempos ) tinha um racio muito bom acima de 3

Na altura que tinha conta dei os meus convites todos mas já não me lembro a quem para lhes pedir convite

Existe alguém que me possa enviar um convite.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.