Jump to content

Wareztuga.tv - site com filmes e séries legendadas


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

não existe algo do mesmo género agora?

Agora está complicado. Os brasileiros tb usam bastante este tipo de sites com filmes e séries online (bastantes deles legendados) mas devido ás mudanças no Videobb e VideoDezer boa parte dos sites brasileiros foram ao ar. Ficaram sem nada.

Ainda existem soluções para ver filmes e séries online mas é sem legendas. Criei este tópico muito nesse sentido e existem aí várias boas soluções.

Link to comment
Share on other sites

Caso seja novidade para vocês, sustentar um servidor não é de graça. E dependendo do servidor, também pode ficar uma brincadeira bem cara.

Não custa 2000 euros para manter um servidor.

1º o trafego vai ser 90% nacional e isto e de borla na maior parte dos serviços de hosting portugueses

2º Implementar um sistema de streaming por flash não é caro pois há opções de código livre

3º Num serviço tão popular como o WarezTuga a publicidade sozinha gera proveitos para pagar o servidor e tirar lucros para os admins.

Link to comment
Share on other sites

Caso seja novidade para vocês, sustentar um servidor não é de graça. E dependendo do servidor, também pode ficar uma brincadeira bem cara.

Não custa 2000 euros para manter um servidor.

1º o trafego vai ser 90% nacional e isto e de borla na maior parte dos serviços de hosting portugueses

2º Implementar um sistema de streaming por flash não é caro pois há opções de código livre

3º Num serviço tão popular como o WarezTuga a publicidade sozinha gera proveitos para pagar o servidor e tirar lucros para os admins.

Tu não tens noção do que dizes, pois não?

Link to comment
Share on other sites

Caso seja novidade para vocês, sustentar um servidor não é de graça. E dependendo do servidor, também pode ficar uma brincadeira bem cara.

Não custa 2000 euros para manter um servidor.

1º o trafego vai ser 90% nacional e isto e de borla na maior parte dos serviços de hosting portugueses

2º Implementar um sistema de streaming por flash não é caro pois há opções de código livre

3º Num serviço tão popular como o WarezTuga a publicidade sozinha gera proveitos para pagar o servidor e tirar lucros para os admins.

Tu não tens noção do que dizes, pois não?

não tou a falar da boca para fora mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Bem me pareceu thumbsup.gif

Só não percebo o porquê de fazer um post...

Se tas por dentro do Wareztuga podias nos explicar porque estão a pedir 2k euros de donativo, E que no texto do site não diz absolutamente nada.

Não, tu é que podias explicar em que te baseias para insinuares que pedir 2k é exagerado, e que podiam fazer o mesmo com muito menos.

1º - Não sabes quanto é que a publicidade gera para dizeres que era o suficiente para sustentar todos os custos.

2º - O facto de ser tráfego nacional ou não de nada interessa, o que interessa é poder ter banda larga suficiente para todos os utilizadores, e aí é que eu gostava que me desses preços de um servidor com capacidade para os users do wareztuga.

3º - Só dá quem quer, se eles querem um servidor que custa 2000€ (para além de não saberes para quanto tempo estão a pedir, se for para meio ano já concordas com os 2k? então e um ano?) e querem meter um sistema de streaming bom a pagar, porque raio não haviam de o fazer?

Link to comment
Share on other sites

1º - Não sabes quanto é que a publicidade gera para dizeres que era o suficiente para sustentar todos os custos.

Não sei quanto a pub gera mas tenho uma ideia baseada nos hits que o wareztuga tem, e o wareztuga desde que implementou o serviço de streaming pelo megavideo foi sempre a crescer. Um site com a popularidade do Wareztuga gera uns valentes trocos, agora eles querem continuar a meter estes trocos ao bolso ou usa-los para manter um sistema próprio?

2º - O facto de ser tráfego nacional ou não de nada interessa, o que interessa é poder ter banda larga suficiente para todos os utilizadores, e aí é que eu gostava que me desses preços de um servidor com capacidade para os users do wareztuga.

largura de banda é o que menus interessa o que interessa e o poder de I/O do(s) servidor(es) ou seja CPU/ram/armazenamento , especialmente para streaming

3º - Só dá quem quer, se eles querem um servidor que custa 2000€ (para além de não saberes para quanto tempo estão a pedir, se for para meio ano já concordas com os 2k? então e um ano?) e querem meter um sistema de streaming bom a pagar, porque raio não haviam de o fazer?

Sim um bom servidor custa mais de 2k euros, mas ninguém compra servidores agora é quase tudo alugado, pois se algo correr mal fica-se com um tijolo de 2k euros, se querem comprar um sistema já feito de streaming é la com eles sim mas não vejo porquê

quando há certamente boas soluções open source.

Para mim é assim. Se querem montar tudo deles, 2k não chega. Se quiserem alugar que é a pratica mais comum 2k é demais. Eu já vi muitas cenas destas, trackers/forums/blogs a pedir donativos e depois desaparecem

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Quem que é ve filmes em stream ?

Não devo ser só eu. Eu já vi alguns filmes e séries via stream e conheço mais pessoas que o fizeram. Não podemos só falar por nós. Basta ir à página do facebook do wareztuga.tv para perceber as centenas de comentários que eles recebem de pessoas a perguntar pelo fecho do serviço. O stream é mais uma forma de ver algo pela net, seja filmes, séries, futebol, televisão em direto, etc. Aliás, antes do megavideo ir ao ar existiam imensos sites do género, alguns fecharam entretanto, outros continuam. Outros entretanto irão aparecer.

E um deles irá ser o próprio wareztuga.tv que já vai nos 39% de dinheiro angariado.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

E obriga a instalar um plug-in deles...

É tipo uma extensão. Eu instalei no Chrome e aparece como uma extensão.

A verdade é que existem milhares de extensões para se instalarem no Chrome e no Firefox. Isto é apenas mais uma: wareztuga.tv.streamer

Notei que eles agora estão a fazer os uploads para o Rapidshare.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.