Jump to content

Wareztuga.tv - site com filmes e séries legendadas


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Não é?

Lembro-me dos idos tempos do WM6 em que o flash não era oficialmente suportado e era grátis... <_<

A culpa é da apple de certeza, porque para o WP também é de borla :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Jailbreak não é sinónimo de pirataria. Só utiliza aplicações piratas com jailbreak quem quer. Da mesma forma que com uma consola a correr homebrew, só lá joga backups quem quer.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o Final Destination 5 com o Chrome e com o illimitidux activado. Esperei 1 a 2 minutos com o filme em pausa para não vir a ter supresas e a seguir foi sempre a bombar até ao fim. Imagem com qualidade bastante aceitável (para o que eles chamam de standard).

Link to comment
Share on other sites

Tenho um colega de trabalho que saca álbuns e filmes, mas nao faz jailbreak porque é ilegal... facepalm.gif

O meu colega de trabalho que tem o iPhone 4, também saca filmes, tem a Wii hackada e saca jogos para ela etc etc

E no entanto, não faz Jailbreak, nem quer fazer lol

Acredita, que a grande maioria dos possuidores de um iPhone, não tem Jailbreak ;)

Aliás, basta ver pela quantidade enorme de aplicações que a appstore vende. Se tivessem Jailbreak, em principio "compravam" de borla.

Se calhar até é essa a razão que a Apple nem se preocupa muito em tentar fechar de vez a fechadura do Jailbreak.


E Android deve ser a mesma coisa. O meu grupo de amigos, já quase tudo tem Android, e todos têm Root porque eu lhes fiz. Caso contrario andavam com aquilo normal. lol

Link to comment
Share on other sites

Explicar isso a uma rapariga que nada percebe de tecnologia, é o mesmo que debater futebol com o Smpalas ou o Revenge trollface.gifperca de tempo! harhar.gif

Não tarda e aparece por aí o Figos com imagens de peixes 14.gif

Edited by fluke87
Link to comment
Share on other sites

Explicar isso a uma rapariga que nada percebe de tecnologia, é o mesmo que debater futebol com o Smpalas ou o Revenge trollface.gifperca de tempo! harhar.gif

Não tarda e aparece por aí o Figos com imagens de peixes 14.gif

Perda ou perca?

As duas, cada uma com seu sentido. Elas são palavras parônimas e costumam ser indevidamente empregadas uma pela outra. Entretanto, se estivermos atentos para seus significados, não há razão para as confundirmos. Vejamos: · Perda - Substantivo que significa "privação de alguém ou de alguma coisa que se possuía", como em "Houve perda de receita no último ano" e "Júlio entristeceu-se com a perda do amigo". · Perca - Flexão do verbo "perder" na primeira e terceira pessoas do singular do presente do subjuntivo e primeira e terceira pessoas do singular do imperativo: "Você quer que eu perca a partida, não é?" e "Não perca a esperança".

Obs.: Há autores que, na descrição das conjugações, omitem a primeira pessoa do singular do imperativo.

São, pois, incorretas frases como "Não desejo que ele perda a fortuna" ® (correto: perca) e "Isso é perca de tempo" ® (correto: perda).

Tenho razão!

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não tens e o exemplo que meteste aí prova isso mesmo lol. Eu por acaso reparei no erro, mas já desisti de o corrigir, dado o número exageradamente grande de vezes que ele é cometido cá no FNF, e não só.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não tens e o exemplo que meteste aí prova isso mesmo lol. Eu por acaso reparei no erro, mas já desisti de o corrigir, dado o número exageradamente grande de vezes que ele é cometido cá no FNF, e não só.

Eu sei.

Por acaso foi mesmo falha por distração e falta de leitura. Lendo depois da chamada de atenção do fluke, reparei de imediato.

Link to comment
Share on other sites

Hoje vi uma cena qualquer sobre um programa que está na aprovação na app store para fazer streaming via cloud para um iDevice do que estiver no PC

Chama-se onlive e isto funcionava só para jogos mas acho que alteraram isso para streaming de qualquer coisa

Link to comment
Share on other sites

Hoje vi uma cena qualquer sobre um programa que está na aprovação na app store para fazer streaming via cloud para um iDevice do que estiver no PC

Chama-se onlive e isto funcionava só para jogos mas acho que alteraram isso para streaming de qualquer coisa

Deve ser isto.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Raios partam os feds. Só conheci o wt a semana passada também. Tava a gostar daquilo. Se bem que mesmo sem o encerramento do megavideo, creio que mais tarde ou mais cedo o waretuga fosse sofrer na pele de tanta publicidade e "clientes".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.