Jump to content

Wareztuga.tv - site com filmes e séries legendadas


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Não entro nesssas vossas guerras absurdas de apple vs resto do mundo e o resto do mundo vs apple.

dry.png

Isso é para rir?

Tás a soltar as garras para nada.. qualquer modelo recente corre o flash sem grandes problemas. Pelo menos sem problemas que não sejam inerentes ao próprio flash.

Eu não disse que Android não corria flash, o que eu disse foi que não corria flash como se se tratasse de um computador, o que é lógico dada a discrepância das specs entre um e outro, ou de uma forma mais geral, estarmos a falar de um telemóvel e de um computador que não são propriamente aparelhos equiparáveis.

Link to comment
Share on other sites

On-Topic:

Tentei ver um filme, mas o illimitux não funcionou muito bem.

Lá cliquei no filme e cliquei no botão para remover a limitação. Abriu uma nova janela para ver o filme.

Quando chegou á limitação de 70 min começou a breckar. Fechei e voltei a abrir e só deu quando acabou o tempo necessário de espera para voltar a ver no megavideo.

Logo, concluo que o illimitux não estava a .funcionar correctamente.

Outra limitação do illimitux é não permite saltarmos para determinada parte do filme.

Por causa destes stresses, não gostei.

Walt Sousa, falhou-me alguma coisa?

Mas tens de registar no illimitux?

Eu registei-me, mas como podes ver pelo meu post, não funcionou muito bem...

Link to comment
Share on other sites

Previsível, viste como foste esperto e escolheste um modelo específico porque te dava jeito para a conversa?

Dizer que o Android corre Flash como se se tratasse de um PC é como dizer que o Battlefield 3 corre no PC. Com que specs especificamente? Isso já não interessa smile.png

Pronto, pega num telemovel com Android e processador Arm7(A vasta maioria) que também corre.

Xiça... lol

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif para a tentativa de trollice, eu vou explicar a minha onda

Eu escolho a série

Abro no browser o endereço no megavideo e copio-o

Abro a app megavideo (já não estã no market) e faço o paste do endereço

Meto a fazer o download do video , para ver depois, ou se quiser vejo-o logo

Por exemplo:

Alguém arranja melhor forma? wink4.gif

Off topic:

Ó walt essa porra de andar a fazer quotes de Setembro :ranting:

:trollface:

como já tinha dito antes bom tópico :y:

Link to comment
Share on other sites

lol2.gif para a tentativa de trollice, eu vou explicar a minha onda

Eu escolho a série

Abro no browser o endereço no megavideo e copio-o

Abro a app megavideo (já não estã no market) e faço o paste do endereço

Meto a fazer o download do video , para ver depois, ou se quiser vejo-o logo

Não sei se essa da trollice foi para mim mas basicamente o que tu estás a fazer é gravar um ficheiro flv para o veres mais tarde, mesmo que o visses em directo, estarias a usar uma app desenhada propositadamente para o efeito e isso de navegação e fluidez em flash não tem nada. também há aplicações dessas para iOS mas não te sei dizer se funcionam melhor, pior ou da mesma forma, nunca usei nenhuma porque já lá vai a era em que perdia tempo a ver filmes no telemóvel.

Previsível, viste como foste esperto e escolheste um modelo específico porque te dava jeito para a conversa?

Dizer que o Android corre Flash como se se tratasse de um PC é como dizer que o Battlefield 3 corre no PC. Com que specs especificamente? Isso já não interessa smile.png

Pronto, pega num telemovel com Android e processador Arm7(A vasta maioria) que também corre.

Xiça... lol

Pois sim e o Pai natal também se equipa à Sporting :)

Link to comment
Share on other sites

Obvio que faço o download do FLV, prefiro assim se quiser ver mais tarde ou fazer o download em parciais tou à vontade

mas também vejo streams de bola em directo por exemplo e aí o flash não perdoa ;) e posso falar pois tenho 4 Droids e nenhum tem problemas em Flash.

Link to comment
Share on other sites

Mais opções para dar a volta aos 72 minutos do Megavideo. Por aqui, no Baixaki, conto pelo menos 3 para além do illimitux. Opções não faltam, felizmente.

E tb mais uma solução para ver o megavideo no Iphone e no Ipad.

walt CRL, experimentaste aquela cena para o ipod?
Link to comment
Share on other sites

walt CRL, experimentaste aquela cena para o ipod?

Não, o meu Ipod não tem jailbreak e não vou estar a pagar uma aplicação só para a experimentar e dizer-te os resultados.

Eu não faço tenções de ver nenhum filme pelo Ipod. É mesmo para ver na sala com o portátil ligado à TV.

Não leves a mal mas apenas meti aqui algumas supostas soluções para o flash para o pessoal que possa estar interessado em experimentar ou alguém que conheça alguma das apps referidas e possa dar o seu testemunho e confirmar se funciona. wink4.gif

E para quem diz isto

Enorme! clap.gif

Amo-te tanto walt

shy2.gifshy2.gifshy2.gif

As letras CRL ofenderam-me. Estou a ver que és instável no "amor". harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

walt CRL, experimentaste aquela cena para o ipod?

Não, o meu Ipod não tem jailbreak e não vou estar a pagar uma aplicação só para a experimentar e dizer-te os resultados.

Eu não faço tenções de ver nenhum filme pelo Ipod. É mesmo para ver na sala com o portátil ligado à TV.

Não leves a mal mas apenas meti aqui algumas supostas soluções para o flash para o pessoal que possa estar interessado em experimentar ou alguém que conheça alguma das apps referidas e possa dar o seu testemunho e confirmar se funciona. wink4.gif

E para quem diz isto

Enorme! clap.gif

Amo-te tanto walt

shy2.gifshy2.gifshy2.gif

As letras CRL ofenderam-me. Estou a ver que és instável no "amor". harhar.gif

:lol:

Não tinha reparado que eram pagas. Sorry kid ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois sim e o Pai natal também se equipa à Sporting smile.png

Estás a dizer que um smartphone não consegue ver os vídeos deste site?

Obvio que faço o download do FLV, prefiro assim se quiser ver mais tarde ou fazer o download em parciais tou à vontade

mas também vejo streams de bola em directo por exemplo e aí o flash não perdoa wink4.gif e posso falar pois tenho 4 Droids e nenhum tem problemas em Flash.

Achas? O Figo acredita antes no Pai Natal vestido de Sporting.

Os teus 4 Droids não dão flash, porque ele diz que sim, e acredita que sim. Deixa-o ser feliz :-..

Link to comment
Share on other sites

Pois sim e o Pai natal também se equipa à Sporting smile.png

Estás a dizer que um smartphone não consegue ver os vídeos deste site?

...

Achas? O Figo acredita antes no Pai Natal vestido de Sporting.

Os teus 4 Droids não dão flash, porque ele diz que sim, e acredita que sim. Deixa-o ser feliz 14.gif

Ficas ofendido que te põem palavras na boca relativamente ao teu antigo amor pela PS3 que fazia tudo e até tirava cafés, mas depois vens para aqui fazer exactamente o mesmo :lol:

Não vale a pena. Se é para deturpares o que eu disse então não faz sentido nenhum termos esta discussão. Quando a discussão se resume a factos, já é difícil, quando alteras o que eu digo então é completamente impossível ;)

Link to comment
Share on other sites

Pois sim e o Pai natal também se equipa à Sporting smile.png

Estás a dizer que um smartphone não consegue ver os vídeos deste site?

...

Achas? O Figo acredita antes no Pai Natal vestido de Sporting.

Os teus 4 Droids não dão flash, porque ele diz que sim, e acredita que sim. Deixa-o ser feliz 14.gif

Ficas ofendido que te põem palavras na boca relativamente ao teu antigo amor pela PS3 que fazia tudo e até tirava cafés, mas depois vens para aqui fazer exactamente o mesmo lol2.gif

Não vale a pena. Se é para deturpares o que eu disse então não faz sentido nenhum termos esta discussão. Quando a discussão se resume a factos, já é difícil, quando alteras o que eu digo então é completamente impossível wink4.gif

Desculpa lá, tu é que vieste aqui de boca cheia afirmar que não corre flash. E eu disse-te, pega num Android, tablet ou smartphone, e corre o site falado neste topico e vê se os filmes dão.

Depois sim, fala com conhecimento de causa.

E quem te disse a ti que eu deixei de gostar da PS3? Oh pah, isto é com cada abecula que se apanha por aqui :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, tu é que vieste aqui de boca cheia afirmar que não corre flash. E eu disse-te, pega num Android, tablet ou smartphone, e corre o site falado neste topico e vê se os filmes dão.

Depois sim, fala com conhecimento de causa.

E quem te disse a ti que eu deixei de gostar da PS3? Oh pah, isto é com cada abecula que se apanha por aqui facepalm.gif

Eu nunca disse isso. O que eu disse foi que os dispositivos Android nunca na vida corriam flash como se se tratasse de um PC, concretamente, ao nível de performance. Como eu sei que tu não tens o QI de uma chave inglesa, nem sequer me vou dar ao trabalho de continuar esta conversa ridícula. Se não sabes ler ou se tens problemas de interpretação, olha, procura uma app para isso :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá, tu é que vieste aqui de boca cheia afirmar que não corre flash. E eu disse-te, pega num Android, tablet ou smartphone, e corre o site falado neste topico e vê se os filmes dão.

Depois sim, fala com conhecimento de causa.

E quem te disse a ti que eu deixei de gostar da PS3? Oh pah, isto é com cada abecula que se apanha por aqui facepalm.gif

Eu nunca disse isso. O que eu disse foi que os dispositivos Android nunca na vida corriam flash como se se tratasse de um PC, concretamente, ao nível de performance. Como eu sei que tu não tens o QI de uma chave inglesa, nem sequer me vou dar ao trabalho de continuar esta conversa ridícula. Se não sabes ler ou se tens problemas de interpretação, olha, procura uma app para isso :facepalm:

Estamos a falar do wareztuga, quero lá saber se existe alguma aplicação em flash que puxe tanto que smartphones não aguentem...

Estávamos a falar deste site em específico e foi essa a pergunta do Fox.

Link to comment
Share on other sites

Previsível, viste como foste esperto e escolheste um modelo específico porque te dava jeito para a conversa?

Dizer que o Android corre Flash como se se tratasse de um PC é como dizer que o Battlefield 3 corre no PC. Com que specs especificamente? Isso já não interessa smile.png

Figos, tu que estás dentro do assunto, há alguma maneira de conseguir ver filmes através deste site, pelo ipod? (free, obviamente) Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Há apps como a do vídeo do perks que permitem ver vídeos de sites como o Megavideo. Nunca experimentei nenhuma portanto não te posso recomendar nada, mas o processo é similar ao que o Perks fez. Copiar o link do vídeo e colá-lo numa app externa.

Link to comment
Share on other sites

Há apps como a do vídeo do perks que permitem ver vídeos de sites como o Megavideo. Nunca experimentei nenhuma portanto não te posso recomendar nada, mas o processo é similar ao que o Perks fez. Copiar o link do vídeo e colá-lo numa app externa.

O problema é que a apple tinha retirado da store os flv players que havia grátis.

Não sei se isso se mantém, mas como ele falou de graça falei no skyfire.

Honestamente não sou fã de browsers que utilizam um servidor no meio, por questões de segurança, mas para stream não vejo problemas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.