Jump to content

Wareztuga.tv - site com filmes e séries legendadas


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Tentei ver um filme, mas o illimitux não funcionou muito bem.

Lá cliquei no filme e cliquei no botão para remover a limitação. Abriu uma nova janela para ver o filme.

Quando chegou á limitação de 70 min começou a breckar. Fechei e voltei a abrir e só deu quando acabou o tempo necessário de espera para voltar a ver no megavideo.

Logo, concluo que o illimitux não estava a .funcionar correctamente.

Outra limitação do illimitux é não permite saltarmos para determinada parte do filme.

Por causa destes stresses, não gostei.

Walt Sousa, falhou-me alguma coisa?

Link to comment
Share on other sites

Tentei ver um filme, mas o illimitux não funcionou muito bem.

Lá cliquei no filme e cliquei no botão para remover a limitação. Abriu uma nova janela para ver o filme.

Quando chegou á limitação de 70 min começou a breckar. Fechei e voltei a abrir e só deu quando acabou o tempo necessário de espera para voltar a ver no megavideo.

Logo, concluo que o illimitux não estava a .funcionar correctamente.

Outra limitação do illimitux é não permite saltarmos para determinada parte do filme.

Por causa destes stresses, não gostei.

Walt Sousa, falhou-me alguma coisa?

Mas tens de registar no illimitux?

Link to comment
Share on other sites

Sim, para o illimitux funcionar temos que estar registados.

Mas tb funciona sem o illimitux, dá um bocadinho mais de trabalho mas tb dá para ver. Como? Vê-se até aos 72 minutos. Ele termina. Depois é só reiniciar o router/modem e com novo IP vê-se a partir do momento em que parou.

Link to comment
Share on other sites

Tanta complicação, bem mais simples sacar e pronto.

Existe ainda outro método. E outro.

Existem vários métodos para contornar a limitação imposta pelo megavideo. Nenhum deles é complicado.

Cada escolhe o que mais lhe convém. Quem mesmo assim achar que nenhum dos métodos lhe agrada, saca versões 720p.harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sim, para o illimitux funcionar temos que estar registados.

Mas tb funciona sem o illimitux, dá um bocadinho mais de trabalho mas tb dá para ver. Como? Vê-se até aos 72 minutos. Ele termina. Depois é só reiniciar o router/modem e com novo IP vê-se a partir do momento em que parou.

ou entao fazem como eu

pausa para ir à casa de banho, ir buscar comida, quando chego já passou o limite de tempo.

Link to comment
Share on other sites

Sim, para o illimitux funcionar temos que estar registados.

Mas tb funciona sem o illimitux, dá um bocadinho mais de trabalho mas tb dá para ver. Como? Vê-se até aos 72 minutos. Ele termina. Depois é só reiniciar o router/modem e com novo IP vê-se a partir do momento em que parou.

ou entao fazem como eu

pausa para ir à casa de banho, ir buscar comida, quando chego já passou o limite de tempo.

Usas o illimitux? Estás registado?

Link to comment
Share on other sites

Ontem tentem ver através deste site no ipod da minha namorada, e fica sempre o espaço dos videos em cinzento quando carrego em começar.

Não dá para ver pelo Ipod? :(

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Ontem tentem ver através deste site no ipod da minha namorada, e fica sempre o espaço dos videos em cinzento quando carrego em começar.

Não dá para ver pelo Ipod? sad.png

Boas...

pois....como o site utiliza flash para passar os filmes....ta tudo dito :(

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Ontem tentem ver através deste site no ipod da minha namorada, e fica sempre o espaço dos videos em cinzento quando carrego em começar.

Não dá para ver pelo Ipod? sad.png

Boas...

pois....como o site utiliza flash para passar os filmes....ta tudo dito sad.png

Fiquem!

É a tal limitação do iOS, certo? Coisas em flash.. whyskas saquetas, certo? bah! Em android isto corria de certeza!

FDZ!

Apple = MERDA!

:trollface:

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Ontem tentem ver através deste site no ipod da minha namorada, e fica sempre o espaço dos videos em cinzento quando carrego em começar.

Não dá para ver pelo Ipod? sad.png

Existem soluções para ver flash no Ipad. Não sei se funcionam no Ipod.

Outra suposta solução para ver videos de flash.

Não experimentei ainda nada. Não sei se funciona,

Link to comment
Share on other sites

ainda nao experimentei (tenho que ver se existe para o opera algo parecido)

Para o Chrome e para o Firefox existe. Nem que uses um deles apenas para ver o wareztuga.tv

Se mesmo assim não serve, pelo menos tentei ajudar. wink4.gif

thnks ;)

tambem tenho o Chrome instalado, ainda nao testei por preguiça, lol

na outra vez com um refresh à página deu para voltar logo a visualizar o filme, mas tb só aconteceu-me isso dessa vez

Link to comment
Share on other sites

Ontem tentem ver através deste site no ipod da minha namorada, e fica sempre o espaço dos videos em cinzento quando carrego em começar.

Não dá para ver pelo Ipod? sad.png

Existem soluções para ver flash no Ipad. Não sei se funcionam no Ipod.

Outra suposta solução para ver videos de flash.

Não experimentei ainda nada. Não sei se funciona,

Podes experimentar kid? É que o ipod não é meu, não tenho como experimentar
Link to comment
Share on other sites

Adoro esse mito urbano de que o Android papa o flash todo como se se tratasse de um PC, mas também, conhecendo este fórum como conheço, nem esperaria outra coisa, até desinformação vale quando é para dizer mal da Apple :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

Adoro esse mito urbano de que o Android papa o flash todo como se se tratasse de um PC, mas também, conhecendo este fórum como conheço, nem esperaria outra coisa, até desinformação vale quando é para dizer mal da Apple rolleyes.gif

Pega num tablet Android com o Flash 11 instalado, abre o site em questão.

Depois anda cá reportar :)

Link to comment
Share on other sites

Previsível, viste como foste esperto e escolheste um modelo específico porque te dava jeito para a conversa?

Dizer que o Android corre Flash como se se tratasse de um PC é como dizer que o Battlefield 3 corre no PC. Com que specs especificamente? Isso já não interessa :)

Link to comment
Share on other sites

Então experimenta e depois vem cá dizer o que achaste. Certamente que a nossa senhora de Fátima vai intervir só para tu não teres uma experiência igual à de toda a gente.

Link to comment
Share on other sites

Então experimenta e depois vem cá dizer o que achaste. Certamente que a nossa senhora de Fátima vai intervir só para tu não teres uma experiência igual à de toda a gente.

Vou esclarecer uma coisa: Quando perguntei sobre não ter conseguido ver o Wareztuga, não foi para trollar ninguém. Simplesmente vim pedir ajuda, porque o Ipod nem é meu, mas estranhei não ter dado.

Nem associei ao facto de ser em flash.

Não entro nesssas vossas guerras absurdas de apple vs resto do mundo e o resto do mundo vs apple.

<_<

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.