Jump to content

14ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Sim, um trinco que ainda agora chegou, praticamente não treinou, não conhece os colegas, o treinador, não se adaptou nem integrou, é a mesma coisa que o queimar atirá-lo assim aos bichos, o Domingos que meta lá o Schaars ou o Elias com o Matias à frente e o Izmailov e o Capel nas alas.

Link to comment
Share on other sites

Bem, parece que empatámos 1-1, mas fui a um jantar e nao vi. Couts, viste o jogo? O resultado foi justo?

30 segundos e já há colinho em Setúbal. Golo mal anulado contra a Académica...

Afinal o prejudicado foi o Vitoria. Quando li o teu reply, fiquei a pensar que tinha sido o inverso.

Vi. Puxando a brasa à minha sardinha acho que o golo foi bem anulado e que a Briosa teve melhores ocasiões de jogo.

Link to comment
Share on other sites

Adepto do Sporting em Alvalade há poucos minutos na TV: "Se não for o Sporting campeão, que seja o Porto!"

happy.png

Não vás muito longe. Tenho um amigo meu, lagartão, da JL que diz "o meu 1º clube é o sporting, o 2º é o porto" lol2.gif

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

Pod

Se dissesse que queria o benfica em vez do sporting é que era verdadeiro adepto do sporting facepalm.gif

Podia simplesmente não ter dito nada não? Se não for o Sporting, que lhe interessa ser outro qualquer? :facepalm:

Mas dizer merda por dizer, podia ter dito Braga ao menos.

Link to comment
Share on other sites

Há também quem diga que preferem a taça de portugal, e não pôr os jogadores sobrecarregados a jogar e para qué tentar chegar sequer ao 2º lugar.

Com essa maneira de ser positivos perante um clássico, espero que o sporting está hoje inspirado.

Ganhe ou não, o empate também serve, hehe.

Link to comment
Share on other sites

Pod

Se dissesse que queria o benfica em vez do sporting é que era verdadeiro adepto do sporting facepalm.gif

Podia simplesmente não ter dito nada não? Se não for o Sporting, que lhe interessa ser outro qualquer? facepalm.gif

Mas dizer merda por dizer, podia ter dito Braga ao menos.

Porque razao e que é merda? So porque tu achas? :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Pod

Se dissesse que queria o benfica em vez do sporting é que era verdadeiro adepto do sporting facepalm.gif

Podia simplesmente não ter dito nada não? Se não for o Sporting, que lhe interessa ser outro qualquer? facepalm.gif

Mas dizer merda por dizer, podia ter dito Braga ao menos.

Porque razao e que é merda? So porque tu achas? facepalm.gif

Não são os clubes, foi o que ele disse :facepalm:

Vamos embora mágico Sporting! :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.