Jump to content

Qual o melhor celular "smartphone" de 2011, e prognosticos para 2012!


Fox
 Share

Qual o melhor celular smartphone de 2011?  

28 members have voted

  1. 1.

    • Samsung Galaxy S II
    • Iphone 4S
    • Galaxy Nexus
    • LG Optimus 2X
    • HTC Desire HD
    • HTC Sensation
    • SE Xperia Arc
    • HTC HD2
    • Lg Optimus 3D
      0
    • Outro (Qual? - Indica no Tópico)
      0


Recommended Posts

Quem eu?

Duvido, além do mais ainda falta uma semana para as novidades da CES

E nos próximos tempos não gasto pasta nisso, daquela Lista já tenho 3 :facepalm:

Os 3 HTC's que aparecem na Lista lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Um lol especial ali para o Rev que votou em todos menos no iPhone.

So much hate. happy.png

Lol, bem apanhado 14.gif

Lol

Porque é que acham que coloquei o smilie de troll logo no 2º post. Porque trollei nas votações, dahhh

E uma poll sem sentido algum, já existia ai uma que perguntava qual o sistema operativo que temos no smartphone, e essa faz mais sentido. Como tal, apeteceu-me trollar, fiz, e admiti colocando o post de troll.

Não é preciso dizer "Bem apanhado", pois o meu objectivo era terem reparado nisso lol

Link to comment
Share on other sites

Oh Rev o que é que o melhor smartphone do ano tem a ver com o SO que tens no telemóvel...

Ou tás a querer dizer que ninguém consegue ter uma opinião imparcial e vai tudo responder no mais parecido com o seu? :-..

Link to comment
Share on other sites

Oh Rev o que é que o melhor smartphone do ano tem a ver com o SO que tens no telemóvel...

Ou tás a querer dizer que ninguém consegue ter uma opinião imparcial e vai tudo responder no mais parecido com o seu? 14.gif

Exactamente, o pessoal vai votar no telemovel que tem lol

Já para não dizer que ele colocou ali telemóveis de 2009 e 2010.

É a mesma coisa que fazeres uma poll de "Qual o teu clube" e uma poll "Qual o melhor clube".

Link to comment
Share on other sites

Lol.. tens noção que isso destrói qualquer argumento que tenhas usado em qualquer discussão aqui...

Os argumentos do Android vs iOS?

Que diferença faz? Quem tem Android acha que Adroid é melhor, quem tem iOS acha que iOS é melhor. Nada vai mudar isso, por muitos argumentos que se atire para o ar lol

Link to comment
Share on other sites

Que diferença faz? Quem tem Android acha que Adroid é melhor, quem tem iOS acha que iOS é melhor.

Não é totalmente verdade. O systemoff só tem um iDevice por causa do status, já que o que ele gosta mesmo é de Android.

True story :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Lol.. que diferença faz pergunto eu.. whats the point de discutir alguma coisa se é tudo à base da pala..

Não é à base da pala. Se eu tenho Android, é porque gosto de Android. Se tenho iOS é porque gosto de iOS.

Tu compras aquilo que gostas.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.