Jump to content

Casa dos Segredos 3


Hyde
 Share

Sondagem  

35 members have voted

  1. 1.

    • Fábio
      9
    • Jean Mark
      26


Recommended Posts

Estou-me nas tintas para o video ter sido desactivado.

Mas visto que o video foi algo feito por eles, como é que alguém faz queixa e a Google aceitou a queixa e desactivou o video? Como é que a Google verifica se a queixa é fedigna ou não?

Link to comment
Share on other sites

Estou-me nas tintas para o video ter sido desactivado.

Mas visto que o video foi algo feito por eles, como é que alguém faz queixa e a Google aceitou a queixa e desactivou o video? Como é que a Google verifica se a queixa é fedigna ou não?

Afinal o nigga fala português.

Ao contrário do REV :-..

Link to comment
Share on other sites

apenas na tua rede

É que entrei agora no Meo Go, e nem sequer tenho Meo, e pede-me para fazer login para assistir ao canal. Dai que pensei que com os dados se possa ver.

Vou ter de testar com a Ana, que tem Meo em casa.

Link to comment
Share on other sites

Nesta fase e com mais de 100 mil inscrições para a Casa dos Segredos 3, os candidatos estão a ser avaliadas

“pela personalidade, relações, outros pelos segredos”, diz Teresa Guilherme à revista TV Guia, recordando o passado… que acabou por ser bem diferente do que se esperava. “A Fanny foi um dos casos que foi chamada pela personalidade e acabou por revelar outra faceta completamente diferente, ao ficar caída pelo João Mota. Já o Paulo tinha um grande segredo, prometia mundos e fundos, no inquérito, a dizer que era louco, que fazia isto e aquilo… mas depois fez pouco. Só se despiu um bocadinho.”

Teresa Guilherme é das poucas que não está espantada com o número de inscritos para esta nova edição. “É natural que isto fosse acontecer. Muitas das pessoas inscreveram-se, desta vez, por que o concurso deu frutos a muitos dos que chegaram à vitória: a Daniela Pimenta foi para o concurso e agora canta; a Cátia está no programa dos sábados; e o João Mota tornou-se modelo e actor. Por isso, é natural.”

Sem saber ainda muitos sobre os concorrentes, porque “são sempre um surpresa quando estão lá fechados”, a apresentadora começou já a preparar-se mentalmente para o seu dia-a-dia, a partir da próxima semana.

“Quando começar o programa, vou ter a agenda cheia: escrevo à sexta e ao sábado para a gala, depois ao domingo ensaio e faço o directo. Na segunda-feira, escrevo para as nomeações de terça; na terça gravo e quarta fazemos todos uma reunião para balanço. Entre estes dias, vou checando tudo o que a Endemol me vai enviando, especialmente as imagens que acontecem entre as dez e as quatro da manhã… que é quando acontecem mais coisas [risos]. Por isso, só paro à quinta. Comecei a preparar-me para esses dias”, conta Teresa à revista.

Seja como for, a Senhora Televisão sabe que terá um espectador especial: Cristiano Ronaldo, com quem recentemente se cruzou durante as férias.

“Ele disse-me que era fã da Casa dos Segredos. Batemos, por acaso, um no outro e ele revelou-se super simpático. Falámos imenso do programa e ele mostrou saber imenso.. até das coisas da Cátia”, diz, a rir.

Ainda há dúvidas sobre quem é o melhor apresentador para isto?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.