Jump to content

Casa dos Segredos 3


Hyde
 Share

Sondagem  

35 members have voted

  1. 1.

    • Fábio
      9
    • Jean Mark
      26


Recommended Posts

Já em Março mais uma edição? Vai acontecer como o Big Brother. Chegou a um ponto e tiveram que descobrir uma outra forma de continuar a dar programas destes porque o Big Brother já não dava pica nas audiências.

Mas no fundo é tudo a mesma merda, literalmente, Casa dos Segredos é um Big Brother com umas alteraçõezinhas mas cheira e sabe ao mesmo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Já em Março mais uma edição? Vai acontecer como o Big Brother. Chegou a um ponto e tiveram que descobrir uma outra forma de continuar a dar programas destes porque o Big Brother já não dava pica nas audiências.

Mas no fundo é tudo a mesma merda, literalmente, Casa dos Segredos é um Big Brother com umas alteraçõezinhas mas cheira e sabe ao mesmo.

A Casa dos Segredos 1 não foi um Big Brother. Nunca teve o mesmo cheiro nem nunca soube ao mesmo. Nem no dia a dia dentro da casa nem nas galas, que sempre tiveram uma apresentação muito diferente do que era feito no Big Brother.

Já esta 2ª edição realmente foi, por culpa da Teresa Guilherme, que tratou sempre as galas da mesma forma que tratava as galas do Big Brother. Depois o facto dos concorrentes serem pouco interessantes também não ajudou o dia a dia.

Link to comment
Share on other sites

E então? Que mal tem um jornalista fazer de "voz" num programa? mellow.png

Eu penso que é aquele jornalista das touradas. Não tem lógica nenhuma "a voz" estar sentada no confessionário a falar para a casa :facepalm:

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

E mesmo que aquele fosse a Voz, não é o mesmo. O da primeira edição acho que apareceu na gala final. E mesmo que não tivesse aparecido, não é o mesmo gajo que fez de Voz na primeira e segunda edição.

Link to comment
Share on other sites

Maroto acho que faz sentido contratarem um jornalista à tvi para fazer de voz? (Programa é feito pela endemol)

Aquilo é feito por técnicos, aliás há várias "vozes", não iam lá ter um gajo 24/7 a fazer de "voz".

Apesar daquela cena a modificar a voz nota-se bem que não é sempre o mesmo gajo, até os concorrentes na casa comentaram isso.

A minha mãe trabalha numa agência de vozes, e garanto-te que são gajos pagos para dar a "voz" à... "Voz".

claro que há mais que um, julgo serem 3 no total.

Link to comment
Share on other sites

Casa dos Segredos 3 pode estrear a 25 de Março

A estreia de "A Tua Cara Não me é Estranha" está marcada para o serão de domingo, 22 de Janeiro, e será apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. O programa que conta com a participação de Daniela Pimenta, ex-concorrente da Casa dos Segredos 2, terá a duração de 9 episódios, o que poderá indicar que a Casa dos Segredos 3 poderá estrear dia 25 de Março.

Também Teresa Guilherme aceitou recentemente dar aulas no curso de Apresentadores de Televisão na ETIC, em Lisboa. A apresentadora da Casa dos Segredos 2 já garantiu que vai haver uma terceira edição da Casa dos Segredos, que pode estrear em Março, o que já adiou a sua ida para o Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que elevaram muito a fasquia dentro do género "concorrentes broncos". Será possível encontrar gente mais troglodita que aquela? Acho que vão ter de andar a varrer ginásios chunga e casas de alterne para conseguir chegar lá...

Para meninas porcalhonas deviam recrutar na Kikas que de certeza falam melhor português que a Cátia e dançam melhor no varão que a Susana.

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que elevaram muito a fasquia dentro do género "concorrentes broncos". Será possível encontrar gente mais troglodita que aquela? Acho que vão ter de andar a varrer ginásios chunga e casas de alterne para conseguir chegar lá...

Felizmente há pessoal novo a fazer 18 anos todos os dias =P

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
CONFIRMADO: CASA DOS SEGREDOS 3 EM SETEMBRO

ng1966029.jpg?type=big&pos=0

A TVI vai apostar numa terceira edição da 'Casa dos Segredos'. A aposta do canal de Queluz de Baixo estava em equação há alguns meses. Aliás, no final do ano, quando chegou ao fim a segunda edição do 'reality show', ainda em estúdio, a apresentadora, Teresa Guilherme, disse aos jornalistas que gostaria de apresentar uma nova edição logo em março. No entanto, o avultado investimento no formato fez adiar, por parte dos responsáveis da TVI, a decisão.

O DN.pt sabe que o programa vai começar agora em fase de pré-produção, com a escolha do elenco de concorrentes, por parte da Endemol, a produtora do formato.

A fonte oficial citada, que confirma uma terceira edição de Secret Story para breve, não especifica em que momento o programa vai para o ar, mas é quase certo que só deverá avançar na rentrée de setembro. "Não é crível que o programa possa estrear-se antes", disse ao DN.pt uma outra fonte, igualmente conhecedora do processo.

"Por um lado, porque é preciso escolher bem os protagonistas do jogo e isso leva algum tempo. Toda a gente sabe que o segredo de um reality como a Casa dos Segredos está nas histórias dos concorrentes. Por outro lado, os meses de verão são tradicionalmente meses de menor investimento em antena. Já vamos ter o Euro, as festas de verão ao fim de semana e, portanto, acredito que a Teresa só deve voltar em setembro", sublinhou a mesma fonte.

Está assim desvendada a grande aposta da TVI, a estrear no final de Setembro, e o regresso mais que esperado de Teresa Guilherme ao pequeno ecrã. Novos concorrentes, novos segredos, uma nova casa e muitos mistérios e desafios. Mais uma grande aventura, em direto, 24 horas por dia, na casa mais secreta do país.

in DN

clap.gif

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Espero que não seja a TG a apresentar

Querias quem a julia pinheiro? A teresa guilherme tem um grande defeito, é extremamente tendenciosa, fora isso ninguém a bate. Alguns dos momentos mais polémicos da ultima edição só aconteceram por causa dela.

Qual é a dúvida? :D

Link to comment
Share on other sites

Para além de não haver mais ninguém na TVI para apresentar aquilo. A única outra apresentadora com estilo popularucho é a Cristina Ferreira, mas não a estou a ver (ainda) a apresentar um programa destes sem o Goucha.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.