Jump to content

Casa dos Segredos 3


Hyde
 Share

Sondagem  

35 members have voted

  1. 1.

    • Fábio
      9
    • Jean Mark
      26


Recommended Posts

O gajo aguenta-se!



O P4 para dar a volta a isto diz que é primo da Mara 14.gif

Xiu, não dês ideias camursowf0.png

Hyde notworthy.gif

Fui eu. sleep.png

Epá... eu acho que era fixe se subitamente o avatar do p4 mudasse para uma foto do idolo dele... *cof* rui caixas *cof*

Não é bem o que querias, mas foi o que se pôde arranjar. innocent1.gif

:D :D :D

Link to comment
Share on other sites

Era juntar guito para mandar um a dizer: O FNF também já decidiu... trollface.gif TVI?

borrava um pe e limpava ao outro, e dava o cu ao jean mark para ver isso,

Eu acho que a petra é mesmo a vitima. as pessoas lá dentro sao terriveis para ela. :/

ela por vezes tbm se estica mas coitada ela tem doenças e outros problemas por trás.

espero que ganhe

Link to comment
Share on other sites

O P4 para dar a volta a isto diz que é primo da Mara 14.gif

Xiu, não dês ideias camursowf0.png

Hyde notworthy.gif

Fui eu. sleep.png

Joke, É verdade a história da jess ter feito o amor por trás, no wc da escola? eek.gif

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

O Fábio está em pulgas para revelar os podres da Xana ontem saiu mais uma pérola, então não é que ela posou nua para a penthouse por 0 euros lololol

Força Fábio não pares! Descasca essa víbora toda!

Link to comment
Share on other sites

Estou completamente convecido que a gala de Domingo vai ser das que vai ter maiores audiências de sempre. Portugal inteiro vai querer ver as trombas da Petra quando bazar.

E quem ganha com isto tudo é a TVI...

Link to comment
Share on other sites

Até tenho medo da Petra sair, imagino a Teresa Guilherme, com uma desequilibrada daquelas nem sei qual vai ser a reacção dela quando souber que vai sair, ela tá mesmo convencida que vai ganhar isto. Lá fora com a má fama, até se vai esconder num buraco ou matar-se como já tentou.

Edited by Ignis
Link to comment
Share on other sites

O Fábio está em pulgas para revelar os podres da Xana ontem saiu mais uma pérola, então não é que ela posou nua para a penthouse por 0 euros lololol

Força Fábio não pares! Descasca essa víbora toda!

oi? 0 zeros? so pela fama? meu deus!

Link to comment
Share on other sites

Pa, tenho ideia de ter lido mil ou dois mil euros... A questão não é o custo do avião porque facilmente se junta os euros... A questão é pagar o avião e ninguém lá dentro o ver como já tem acontecido ..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.