Jump to content

Avaria Portátil ACER Aspire 5737Z


Spark
 Share

Recommended Posts

JP, desculpa a insistência... em tempos ouvi falar, através de um colega meu, de uma empresa (presumo que hajam mais) que recupera baterias, depois testa-as e entrega-as a funcionar bem, o que ficaria mais económico do que comprar uma bateria original. Achas que vale a pena ou é melhor nem pensar nisso?

Edited by Spak
Link to comment
Share on other sites

Nunca tinha ouvido falar nesse serviço, mas calculo que façam reparações a nível de circuitos integrados da bateria ou então substituição de células danificadas. (Uma bateria costuma ter entre 4 a 9 células, semelhantes a pilhas).

Sendo assim, é capaz de ser uma melhor solução às duas que tinha em mente:

- Comprar uma bateria nova na marca, sai-te caro mas ficas com uma bateria de qualidade

- Comprar uma bateria no Ebay, fica-te +- por 25€, mas a bateria nunca durará o mesmo do que uma da marca, tanto em vida entre carregamentos como em ciclos totais de carregamentos.

Acho que deves primeiro pensar se precisas mesmo de "não ter um transportável" ou se apenas precisas do slot da bateria ocupado.

Link to comment
Share on other sites

Ok JP, obrigado pelas sugestões, a decisão vai caber agora ao dono do pc, não sei até que ponto ele precisa de mobilidade. :y:

spak pensa positivo, ganhaste um computador fixo trollface.gif

A brincar a brincar... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Sem problema.

Mas antes disso deixa o pc ligado e mete-o a correr uns videos do YT em fullscreen HD durante um bom par de horas.

Não fiques com certezas que de facto é a bateria, pode ser coincidência.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.