Sherlock - Season 4 (2010 - ?)

cyberurbis

Bem, acabei de ver a época.

O Hounds of Baskerville é claramente o mais fraco da época para mim. A cena do "palácio mental" então...nhec, demasiado fora.

O 1º um nadinha melhor em termos de episódio individual. Mas seguido bem de perto pelo 3º. Este, no final, ganha vantagem por ser o cliffhanger. Brilhantes episódios. thumbsup.gif

Quando ele pede ajuda à Molly e nunca mais se vê nada entre os dois...não percebi imediatamente mas logo nos primeiros minutos do terraço, quando percebo que ele vai equacionar o suicídio como solução para o problema final do Moriarty...nem precisava de ver o final depois disso!

Série absolutamente brilhante foda-se...são apenas 6 episódios ao todo mas sempre a abrir e de qualidade muito acima da média. notworthy.gif

Quanto à 3ª...só em 2013, podem acalmar os cavalinhos. 14.gif

PS:

tumblrlxtd12j1qp1qhotnk.jpg

tumblrm3zyyscucw1rth2ny.jpg

Que trancada... wub.png

Já me convenceste. Próxima série da lista.

Edited by pjota1
  • Like 1

• 3 months later...

A BBC anunciou que a estreia da terceira temporada de ‘Sherlock’ vai ser adiada para finais de 2013, inícios de 2014.

A produção da terceira temporada foi adiada de Janeiro para Março de 2013, devido às necessidades de ajustar os calendários dos atores Benedict Cumberbatch (que vai estar em ‘Star Trek 2′) e Martin Freeman (ator principal em ‘The Hobbit’).

A primeira temporada de ‘Sherlock’ estreou no Reino Unido em Julho de 2010, enquanto que a segunda estreou em Janeiro de 2012.

• 3 months later...

Benedict Cumberbatch confirms Sherlock series 4

Cumberbatch says he and co-star Martin Freeman have signed up for a further run of the BBC1 detective drama - and hints at the possibility of even more to come

In arguably the biggest (Sherlock) news of the century, Benedict Cumberbatch has announced that he and co-star Martin Freeman have signed up to make a fourth season of the BBC1 detective drama.

"We've agreed to two more series but I could get into trouble for saying that," revealed Cumberbatch at the South Bank Show Awards this afternoon.

"All I know at the moment is I'm doing these three [for the upcoming series three] and another three."

The star added that he would like the show to continue beyond a fourth series but admitted it would depend on whether he, Freeman and co-creator Steven Moffat, who is also showrunner on Doctor Who, could find the time to do it.

"It just depends on Martin and I's availability, how long we can keep it going. It depends on Steven's ability. I'd love to keep it going."

Filming of Sherlock series three is due to begin next Monday (18 March) but with the careers of its two stars hitting the stratosphere, many fans expected it to be the last.

clap.gif