DG Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 (edited) Vi agora que esse gajo é o "aguadeiro" do Despres... -.- Edited January 15, 2013 by DG_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Yep o Casteu bateu contra uma vaca A KTM já lhe deu luz verde para andar, o problema é que o Ruben é um bocado destemperado, espero estar enganado porque talento tem ele Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 15, 2013 Author Share Posted January 15, 2013 Mudei o título do tópico para simplesmente rally dakar :Y: assim serve para todas as edições. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Flop revelou-se o Hélder Rodrigues + Honda. Esperava maior estabilidade apesar de ser o primeiro ano da marca. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coutinho77 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Flop revelou-se o Hélder Rodrigues + Honda. Esperava maior estabilidade apesar de ser o primeiro ano da marca. Flop? Tens acompanhado ou só olhas para as classificações das etapas?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Agora está a melhorar, visto que já vai em 7º, mas começou mal, tendo ficado muito longe do topo. Se o Casteau desse ouvidos ao Ricardo Araújo Pereira quando gritou que aquilo ao lado da vaca era outra vaca, o gajo estava ainda mais em baixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 O Hélder nas duas primeiras etapas perdeu logo muito tempo por problemas na mota Consumo excessivo de combustível, obrigou a terminar basicamente dois troços cronometrados a "lanço" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coutinho77 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Claro. Meia hora do lider após 2 problemas consecutivos que o obrigaram a perder imenso tempo e já é tomado por flop+Honda.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 ó couts, não deixa de ser mau para a marca não precaver esse pormenor no desenvolvimento da máquina. Depois é flop mútua devido à ambição com que ele foi para lá. Pela primeira vez não tínhamos um tuga a ser mochileiro para outro qq estrangeiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coutinho77 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 ó couts, não deixa de ser mau para a marca não precaver esse pormenor no desenvolvimento da máquina. Depois é flop mútua devido à ambição com que ele foi para lá. Pela primeira vez não tínhamos um tuga a ser mochileiro para outro qq estrangeiro. Tens lá o Bianchi Prata, o Mario Patrão e o Paulo Gonçalves que não são aguadeiros de ninguém mas compreendo o que queres dizer. Não é Flop nenhum é apenas a primeira experiência com a mota numa prova de resistência maior, mota essa que já tinha dado problemas mecânicos no Rali Marrocos. No entanto ainda há muito Dakar pela frente e se há coisa que sabemos é que nada é garantido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Perks Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 ó couts, não deixa de ser mau para a marca não precaver esse pormenor no desenvolvimento da máquina. Depois é flop mútua devido à ambição com que ele foi para lá. Pela primeira vez não tínhamos um tuga a ser mochileiro para outro qq estrangeiro. isso não é verdade, ainda o ano passado o Hélder correu pela Yamaha Europa, embora não fosse uma team oficial e tens alguns exemplos anteriores como o Paulo Marques ou o bernardo Vilar Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Mas sem motos capazes de fazer concorrência às KTM oficiais. Pensei k com esta honda a coisa mudasse. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Spanish Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Perdeu hoje a liderança... :\ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 (edited) Já não bastava nas apostas Queijo? Edited January 15, 2013 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coutinho77 Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Ruben Faria cumpre ordens de equipa mas mantém lugar no pódio Link to comment Share on other sites More sharing options...
PunK_BoY Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Esta merda devia ser proibida. Isto é uma adulteração da verdade desportiva flagrante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DAGC Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Por estas e por outras é que já nem ligo ao Dakar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 15, 2013 Author Share Posted January 15, 2013 As coisas são sempre assim já se sabe, é como na Formula 1 e até no Ciclismo, que devia ser proibido talvez mas depois não fazia sentido existirem equipas, passava a ser cada um por si. Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 15, 2013 Share Posted January 15, 2013 Que remédio em acatar as ordens de quem lhe paga no final do mês. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 19, 2013 Author Share Posted January 19, 2013 Dakar2013 19 de janeiro de 2013 18:00h Ruben Faria termina Dakar na segunda posição O português foi segundo na 14.ª e última etapa, que ligou La Serena a Santiago do Chile. O “motard” português Ruben Faria (KTM) terminou hoje na segunda posição o rali de todo-o-terreno Dakar, a melhor de sempre de um português na prova, sendo apenas batido pelo francês Cyril Despres (KTM). O português foi segundo na 14.ª e última etapa, que ligou La Serena a Santiago do Chile, atrás do chileno Francisco “Chaleco” López (KTM), que, contudo, caiu para a terceira posição da geral, por ter sido penalizado com 15 minutos por ter trocado o motor da sua moto na sexta-feira. Portugal conseguiu por outros dois pilotos no “top-10” das motos, com Hélder Rodrigues (Honda), terceiro nas duas últimas edições, a ser sétimo e Paulo Gonçalves (Husqvarna) a ser nono. Link to comment Share on other sites More sharing options...
justiceer Posted January 19, 2013 Share Posted January 19, 2013 Dakar: Rúben Faria termina em segundo, quinta vitória para Despres Por Redação A- A A+ Rúben Faria (KTM) terminou a 34.ª edição do rali Dakar no segundo lugar da prova de motos, ficando atrás do companheiro de equipa, o francês Cyril Despres, que conquistou a quinta vitória no todo-o-terreno mais exigente do Mundo. O chileno Francisco López, também da KTM, foi penalizado em 15 minutos por ter trocado de motor na sexta-feira, e ofereceu a vitória a Rúben Faria na 14.ª e última etapa, bem como o segundo lugar na geral. Hélder Rodrigues (Honda), terceiro nas duas últimas edições, concluiu a última tirada, que ligou La Serena a Santiago do Chile num total de 630 quilómetros, no terceiro lugar e ficou em sétimo na geral. Mário Patrão (Suzuki) foi quarto e Paulo Gonçalves (Husqvarna) sexto na etapa, concluindo a prova no 30.º e 10.º posto da geral, respetivamente. Classificação da etapa: 1. Rúben Faria (POR) 01:43:06 2. Bort Barreda (ESP) a 00:00:08 3. Hélder Rodrigues (POR) 00:00:24 4. Mário Patrão (POR) 00:01:21 5. Olivier Pain (FRA) 00:02:14 6. Paulo Gonçalves (POR) 00:02:32 ... 14. Cyril Despres (FRA) 00:03:58 30. Pedro Bianchi Prata (POR) 00:11:21 Classificação geral: 1. Cyril Despres (FRA) 43:24:22 2. Rúben Faria (POR) a 00:10:43 3. Francisco Lopez (CHL) 00:15:00 4. Ivan Jakes (SVQ) 00:23:54 5. Pedrero (ESP) 00:15:00 ... 7. Hélder Rodrigues (POR) 00:15:00 10. Hélder Gonçalves 00:15:00 30. Mário Patrão (POR) 01:00:00 52. Pedro Bianchi Prata (POR) 01:30:00 Link to comment Share on other sites More sharing options...
GODfromage Posted January 19, 2013 Share Posted January 19, 2013 Not bad. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghost_matrix Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Ruben Faria cumpre ordens de equipa mas mantém lugar no pódio Já o ano passado teve que fazer o mesmo. Ele está a frente, mas o outro é que é o piloto principal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 30, 2013 Author Share Posted January 30, 2013 Se calhar já era altura de passar a ser ele o piloto principal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vasco G Posted January 9, 2014 Author Share Posted January 9, 2014 Paulo Gonçalves 09 de janeiro de 2014 19:22h “Estou desolado” ARTIGO VÍDEOS FOTOS Paulo Gonçalves é o quarto português a abandonar o Rali Dakar 2014. Paulo Gonçalves mostrou-se hoje “desolado” por ter sido obrigado a abandonar o rali todo-o-terreno Dakar2014, depois de a sua Honda CRF 450 se ter incendiado no decorrer da quinta etapa, entre Chilecito e Tucuman, na Argentina. “Estou desolado, estou muito triste por ver terminada a prova desta maneira. Estávamos a fazer uma boa etapa, seguia na liderança e estava determinado a vencer. A dada altura dei pela mota em chamas, parei de imediato e fiz de tudo para parar o incêndio. Não foi possível. Senti-me impotente, já não havia nada a fazer. Assim terminou o meu Dakar”, lamentou o piloto luso. À partida para o quinto dia de prova, Gonçalves ocupava o 19.º lugar da classificação geral, depois de na terça-feira ter perdido cerca de duas horas a ajudar o compatriota Ruben Faria, vítima de uma queda. “Estava a ser um Dakar muito difícil, entrei bem, mas depois tive os problemas da terceira etapa, que já estava disposto e a conseguir recuperar. Infelizmente já não posso continuar em prova, mas o Dakar é isto mesmo. Vamos trabalhar para começar a preparar no próximo”, referiu o campeão mundial de todo-o-terreno, em declarações à sua assessoria de imprensa. Paulo Gonçalves é o quarto português a abandonar o Rali Dakar 2014, depois de Rúben Faria (KTM) e dos pilotos de carros Carlos Sousa (desqualificação) e Francisco Pita (problemas mecânicos). O Dakar2014 decorre na Argentina, Bolívia e Chile até ao próximo dia 18, com cinco outros portugueses, todos nas motas: Hélder Rodrigues (Honda), Mário Patrão (Suzuki), Pedro Bianchi Prata (Husqvarna), Victor Oliveira (Husqvarna) e Pedro Oliveira (Speedbrain). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now