Jump to content

Review Marota N95 8GB


Fox
 Share

Recommended Posts

Eu também não me admira nada, que compres o Nokia Lumia, e passado 6 meses já estás a trocar por outro só porque sim. lol

Está a fazer um ano que estou com um Wave 525. Se aguento estar com um "pintelho" como o Wave 525 durante quase um ano, tb aguento tempo semelhante ou mais tendo um bem superior como o Nokia Lumia. sleep.png

harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu também não me admira nada, que compres o Nokia Lumia, e passado 6 meses já estás a trocar por outro só porque sim. lol

Está a fazer um ano que estou com um Wave 525. Se aguento estar com um "pintelho" como o Wave 525 durante quase um ano, tb aguento tempo semelhante ou mais tendo um bem superior como o Nokia Lumia. sleep.png

harhar.gif

Quando compraste o Wave foi porque tinhas muitas expectativas no Bada? :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu também não me admira nada, que compres o Nokia Lumia, e passado 6 meses já estás a trocar por outro só porque sim. lol

Está a fazer um ano que estou com um Wave 525. Se aguento estar com um "pintelho" como o Wave 525 durante quase um ano, tb aguento tempo semelhante ou mais tendo um bem superior como o Nokia Lumia. sleep.png

harhar.gif

Quando compraste o Wave foi porque tinhas muitas expectativas no Bada? 14.gif

Sim, algumas. Mas tb foi comprar um smartphone com uma bateria bestial e aí o Wave 525 não me desilude. A mexer moderadamente nele é capaz de durar-me 3 ou 4 dias. Se mexer pouco, mais de uma semana. Faz quase lembrar as durações que tínhamos com os "chassos" antigos. E tem wifi, e tem GPS, coisas que tb me interessam.

A Samsung desapontou-me um pouco porque prometeram o Bada 2.0. para todos os seus smartphones e afinal o 525 e 533 apenas vão receber um value pack.

Para compensar a TMN vai brevemente disponibilizar-me o Ndrive 11 versão azul. Nem tudo é mau, como vês... 14.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

A fluidez ainda concordo

o aspecto não me interessa minimamente e se tivesse interesse facilmente punha o android assim

São gostos, se tudo gostasse do mesmo só haveria Android. E se só existisse Android não haveria concorrência. Ora um mercado sem concorrência não costuma ser bom para os consumidores.

Link to comment
Share on other sites

São gostos, se tudo gostasse do mesmo só haveria Android.

Errado outra vez. Não poderiam todos gostar de Android porque Android não dá Status. Ia sempre faltar qualquer coisa trollface.gif

Pois é, esqueci-me que existem Androids a 100€ e que são tb o smartphone do "povo". trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

O porquê de alguém pensar em comprar um Nokia hoje em dia em vez de um Android é que é cena que não me assiste.

Se calhar dizias a mesma coisa há três anos de Android em relação a um Iphone.

Daqui por 3 anos, se estiver ao nível do Android, já não comento. Agora, não me assiste harhar.gif

Se ele comprar, tempos depois, arrepende-se. Basicamente como eu, quando comprei o HD2 com WM6.5, antes de me aventurar pelas roms. Mas ele nunca irá admitir harhar.gif

Ele foi avisado, não é problema meu.

E já agora, já lá vão quase 3 anos desde que tenho o meu HD2, o sistema da MS já teve oportunidade de crescer e continua a ser o que é.

Edited by Archie
Link to comment
Share on other sites

O porquê de alguém pensar em comprar um Nokia hoje em dia em vez de um Android é que é cena que não me assiste.

Se calhar dizias a mesma coisa há três anos de Android em relação a um Iphone.

Daqui por 3 anos, se estiver ao nível do Android, já não comento. Agora, não me assiste harhar.gif

Se ele comprar, tempos depois, arrepende-se. Basicamente como eu, quando comprei o HD2 com WM6.5, antes de me aventurar pelas roms. Mas ele nunca irá admitir harhar.gif

Ele foi avisado, não é problema meu.

Tanta certeza. Costumas ir ao zwame? Existe por lá uma sub-secção de Windows Phone e muita gente agradada com o Windows Phone. Gente que os tem e gente que está interessada em ter. Estás a sugerir que o Windows Phone está condenado ao fracasso? É mais previsão sem fundamento. Existem algumas pela net. E tb existem em sentido contrário. Sem nada que indicie que vai ser mesmo assim. O que tenho lido é que está previsto até 2016 o Windows Phone tornar-se o segundo S.O. atrás do Android. Mas lá está, são previsões, valem o que valem.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ó Walt, desculpa lá mas citar o zwame para adivinhar a longevidade de um SO é um bocado puxado

O Android só é o que é hoje por causa dos developers do xda, do rootzWiki, do modaco etc...

Diz-me um sequer que tenha uma dimensão para pensar sequer ser 1/10 de algum destes

Link to comment
Share on other sites

Ó Walt, desculpa lá mas citar o zwame para adivinhar a longevidade de um SO é um bocado puxado

O Android só é o que é hoje por causa dos developers do xda, do rootzWiki, do modaco etc...

Diz-me um sequer que tenha uma dimensão para pensar sequer ser 1/10 de algum destes

Isso és tu que estás a dizer, falei no zwame apenas para demonstrar que nem toda a gente só vê Android à sua frente. Como eu costumo dizer, felizmente que existe vida para lá do Android. harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ó Walt, desculpa lá mas citar o zwame para adivinhar a longevidade de um SO é um bocado puxado

O Android só é o que é hoje por causa dos developers do xda, do rootzWiki, do modaco etc...

Diz-me um sequer que tenha uma dimensão para pensar sequer ser 1/10 de algum destes

Isso és tu que estás a dizer, falei no zwame apenas para demonstrar que nem toda a gente só vê Android à sua frente. Como eu costumo dizer, felizmente que existe vida para lá do Android. harhar.gif

tu é que falaste no Zwame e que muita gente estava agradada para preconizares um futuro risonho ao WP

Para mim o Android é o que é por vários motivos e que o WP nunca terá

1º Uma comunidade de developers underground e developers de aplicações, quase sem paralelo, e não estou a falar só de sistemas mobile

2º Um sistema opensource não controlado por ninguém excepto quem o lá mete. Aí entram OEM's bem como os carriers uma vez que no principal mercado do mundo são eles que mandam no mercado dos smartphones. Aí e com a teimosia da Microsoft em não deixar os carriers personalizar o software à sua medida faz com que estes não tenham vontade de o meter

3 Specs de hardware no mínimo tímidas, isto porque a arquitectura do SO ainda não permite um rela aproveitamento do hardware existente

4 A principal vantagem em relação ao android (e isto se calhar até o ICS estar divulgado) neste momento resume-se a tão pouco e só em fluidez (fruto da aceleração), para isso ainda vai ter que pedalar bastante para chegar ao rei da fluidez no mercado dos smartphones, e olha que esse não é android

5 O market veta a entrada de developers independentes, particulares que fazem aqueles tweaks e apps que tanto gostamos

6 A personalização daquilo é uma bosta é um iPhone wannabe mas feio

7 O raio do rollout da store, que adianta aquilo ter 50.000 apps se tu em Portugal não podes ainda comprar uma única?

Chega?

Link to comment
Share on other sites

Ó Walt, desculpa lá mas citar o zwame para adivinhar a longevidade de um SO é um bocado puxado

O Android só é o que é hoje por causa dos developers do xda, do rootzWiki, do modaco etc...

Diz-me um sequer que tenha uma dimensão para pensar sequer ser 1/10 de algum destes

Isso és tu que estás a dizer, falei no zwame apenas para demonstrar que nem toda a gente só vê Android à sua frente. Como eu costumo dizer, felizmente que existe vida para lá do Android. harhar.gif

tu é que falaste no Zwame e que muita gente estava agradada para preconizares um futuro risonho ao WP

Para mim o Android é o que é por vários motivos e que o WP nunca terá

1º Uma comunidade de developers underground e developers de aplicações, quase sem paralelo, e não estou a falar só de sistemas mobile

2º Um sistema opensource não controlado por ninguém excepto quem o lá mete. Aí entram OEM's bem como os carriers uma vez que no principal mercado do mundo são eles que mandam no mercado dos smartphones. Aí e com a teimosia da Microsoft em não deixar os carriers personalizar o software à sua medida faz com que estes não tenham vontade de o meter

3 Specs de hardware no mínimo tímidas, isto porque a arquitectura do SO ainda não permite um rela aproveitamento do hardware existente

4 A principal vantagem em relação ao android (e isto se calhar até o ICS estar divulgado) neste momento resume-se a tão pouco e só em fluidez (fruto da aceleração), para isso ainda vai ter que pedalar bastante para chegar ao rei da fluidez no mercado dos smartphones, e olha que esse não é android

5 O market veta a entrada de developers independentes, particulares que fazem aqueles tweaks e apps que tanto gostamos

6 A personalização daquilo é uma bosta é um iPhone wannabe mas feio

7 O raio do rollout da store, que adianta aquilo ter 50.000 apps se tu em Portugal não podes ainda comprar uma única?

Chega?

1) A comunidade de Android vai sempre ser superior mas tb é necessário ver que estão cá há muito mais tempo. Mas contra factos não há argumentos, na comunidade vais ganhar sempre.

2) O sistema de controle do Windows Phone não é tão fechado como o da Apple. Ainda não há muito tempo a MS criou formas de incentivar os programadores de criarem softwares para a plataforma. 13 mil programadores para pouco mais de um ano não deixa de ser um número simpático. Mas não creio que o objectivo principal da MS seja vir a ter uma store maior do que o Android Market. Mas a store está a crescer a olhos vistos e a bom ritmo.

3) As specs no Windows Phone tb não são nada do outro mundo. Existe o mínimo, um processador a 1 Ghz e 512 RAM. Por agora não se nota a necessidade de ter smartphones dual core com WP mas eles hão-de aparecer.

4) Em fluidez vence o WP, acho que aí estamos de acordo.

5) Se o Windows Phone ainda não foi lançado oficialmente cá como queres que se façam compras na store " versão portuguesa"? Mas chega em Janeiro. Mais tardar Fevereio. Ouvi umas inside news de pessoas que trabalham em operadoras móveis. Mas mesmo aí estás enganado. Eu se quiser e tiver um WP posso comprar no Windows Marketplace. Como? Criando uma conta com uma morada dos E.U.A.

É o que muita gente que tem WP tem vindo a fazer.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, deixo aqui um video de uma pequena review feita ao meu N95 8GB smile.png

Mas afinal o que pretendes com review a 1 chasso desses? 14.gif

Nokia N95 8 Gbs???? Ainda pensei que fosse um tópico de 2008. Mas não. É mesmo de finais de 2011.

Fazer reviews a "chassos". harhar.gif

Review n95?

Isso é tão 2008 14.gif

Por acaso acho que o N95 é mais antigo; se não me engano foi lançado em 2006. cool.png

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

Ora bem, deixo aqui um video de uma pequena review feita ao meu N95 8GB smile.png

Mas afinal o que pretendes com review a 1 chasso desses? 14.gif

Nokia N95 8 Gbs???? Ainda pensei que fosse um tópico de 2008. Mas não. É mesmo de finais de 2011.

Fazer reviews a "chassos". harhar.gif

Review n95?

Isso é tão 2008 14.gif

Por acaso acho que o N95 é mais antigo; se não me engano foi lançado em 2006. cool.png

Announced 2007, August Status

Available. Released 2007, October

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.