Jump to content

Os filmes mais pirateados de 2011


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Na semana passada o site TorrentFreak

compilou a lista com os dez filmes mais pirateados de 2011. Como os trackers de torrent públicos mantém um contador de quantas vezes um determinado arquivo de um torrent foi baixado, é bem fácil compilar esses números. E eles também dizem que contaram todas as qualidades em que os filmes foram disponibilizados, desde as mais rústicas camcorders até os DVD e Blu-ray rips.

O filme mais baixado foi Fast Five, que ultrapassou os 9 milhões de downloads, seguido de The Hangover II, que foi baixado mais de 8,8 milhões de vezes, e Thor em terceiro, que passou a marca de 8,3 milhões de downloads. No total, os dez filmes mais baixados desse ano somaram mais de 75 milhões de downloads.

filmes-mais-pirateados-2011.jpg

A lista também mostra o quanto cada um desses filmes faturou no mercado mundial, com os três primeiros faturando mais de 1,5 bilhão de dólares juntos. O último da lista, que também é o último filme da loooooonga saga de Harry Potter, faturou mais de 1,3 bilhão de dólares, embora tenha ficado apenas na décima posição.

Concordo com o Gizmodo que diz que a grande maioria dos filmes dessa lista é uma porcaria, embora eu ache que Sourcecode e Thor consigam desviar um pouco essa tendência.

Ainda assim, podemos especular em torno dessa observação: será que os filmes que são bons mesmos nós estamos vendo no cinema e não baixando em torrent? Eu acho provável.

tecnoblog.net

Apenas vi um filme dos que estão aí. Estive quase, quase para ver mais um mas depois acabou-se por ver outro. O filme que vi foi o 127 Hours.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu só vi mais um do que tu: I am number four e The king's speech.

Nos TvCines trollface.gif

Por falar em TV Cines tenho ali 21 filmes gravados dos TV Cines para ver mais a "Maria" mas a forma como as gravações vão-se mantendo na box devo ter ali filmes para o ano todo de 2012. 14.gif

Dessa lista os que me puxam mais para ver são o Souce Code e o Thor.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Filme tuning azeitola em 1º-

chegaste a ver o filme ou baseias-te apenas nos anteriores?

Olha que sendo filme para a pipoca, até cumpre muito bem o papel. E olha que o vi com uma miúda ao lado que chegou ao fim e disse o mesmo e garanto-te que não é o género de filme dela.

Link to comment
Share on other sites

rato.jpg

Ministério francês da Cultura acusado de fazer downloads ilegais

Um blogue francês está a acusar o ministério francês da Cultura de fazer downloads ilegais. Os ficheiros incluem filmes, videojogos, séries de televisão, entre outros conteúdos. Pelo menos 261 ficheiros foram descarregados da internet.

A polémica está instalada pelo facto de este ministério ser o organismo reponsável pelo combate à pirataria online no país.

Apesar de os autores do blogue admitirem que os endereços de IP do ministério da Cultura podem ter sido pirateados, defendem que esta é uma prova de que o sistema de combate à pirataria em França não é seguro.

Este sistema prevê que os utilizadores recebam até três avisos quando forem apanhados a fazer downloads ilegais.

i

trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Fast Five - 720p

The Hangover 2 - 720p

Thor - Cinema

Source Code - 720p

I Am Number Four - 720p

Sucker Punch - 720p

127 Hours - Não vi

Rango - Não vi

The Kings Speech - 720p

Harry Potter - 720p

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.