Jump to content

IOS Jailbreak Wizard


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Boas ppl, então é o seguinte. Um colega meu encontrou um Iphone 4s na suiça e veio com ele para ca, ele nao tem cartão sim nem nada, só tem mesmo o iphone, ja tentou meter la um sim da vodafone e diz para colocar um sim desbloqueado.

A minha questao é a seguinte, ele consegue desbloquear o iphone das redes, para colocar a funcionar ca em portugal, é preciso alterar o Imei? Existe algum forum ou site onde explique como fazer? A versão que ele tem no iphone é a 6.0.1.

Muito obrigado a quem puder ajudar. ;)

Link to comment
Share on other sites

Boas ppl, então é o seguinte. Um colega meu encontrou um Iphone 4s na suiça e veio com ele para ca, ele nao tem cartão sim nem nada, só tem mesmo o iphone, ja tentou meter la um sim da vodafone e diz para colocar um sim desbloqueado.

A minha questao é a seguinte, ele consegue desbloquear o iphone das redes, para colocar a funcionar ca em portugal, é preciso alterar o Imei? Existe algum forum ou site onde explique como fazer? A versão que ele tem no iphone é a 6.0.1.

Muito obrigado a quem puder ajudar. wink4.gif

solução de software não existe, mas segundo o site do Gevey (http://www.applenberry.com/gevey-ultra-s-gsm/) é possivel fazer unlock ao 4S em iOS 6 ...

aproveito para recordar que mais tarde ou mais cedo, o IMEI do equipamento pode ficar blacklisted ...

Link to comment
Share on other sites

N㯠頱ue perceba muito de iPhones, mas segundo me lembro de ver o Systemoff a dizer, se tem a vers㯠6.0.1 do iOS, ent㯠n㯠existe solu磯 para desbloquear.
Parece que saiu um gevey recentemente para o ios 6 e 4s. Isso do blacklist penso que ssulta no pade origem. Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

N㯠頱ue perceba muito de iPhones, mas segundo me lembro de ver o Systemoff a dizer, se tem a vers㯠6.0.1 do iOS, ent㯠n㯠existe solu磯 para desbloquear.

Parece que saiu um gevey recentemente para o ios 6 e 4s.

Isso do blacklist penso que ssulta no pade origem.

É, muito bom o tappatalk é...

QFT

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Ao que parece, os gajos já conseguiram fazer jailbreak ao iOS 6 e à versão beta 6.1. Só estão à espera que a Apple lance oficialmente que depois eles devem lançar o jailbreak, depois de o testarem.

http://absinthejailbreak.com/ios-6-untethered-jailbreak-is-ready-pod2g-confirmed/


iOS6.1 lançado e fala-se que o jailbreak está cá fora no domingo para quem se interessar ;)

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Já tenho os meus iOS todos com 6.1 à espera.

Atenção que eles recomendaram a efectuar o update para 6.1 apenas e só pelo iTunes e não por OTA.

algum motivo em especial para o update OTA invalidar o jailbreak?

Parece que as signatures das blobls sao diferentes com update OTA, o que pode inviabilizar o sucesso do jailbreak .

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.