Jump to content

IOS Jailbreak Wizard


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

@Joks, lê o readme que está na pasta, a maior parte das pessoas na ganância avança logo e nem lê.

cool.png

Eu segui os passos todos do iClarified. Na 2.0 não estava a dar, mas com a 2.0.1 já deu. smile.png

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas tenho um amigo meu que tem um iphone 4 model A1332 com uma baseband 04.11.08-ICE_2_13 é possivel desbloquear e como fazer sabem?

Nao é desbloqueavel de momento, é aguardar que saia eventualmente um novo gevey ou outra falha que permita desbloqueio através do SAM, de qq modo nesta altura desbloquear só pagando.

Link to comment
Share on other sites

Boas tenho um amigo meu que tem um iphone 4 model A1332 com uma baseband 04.11.08-ICE_2_13 é possivel desbloquear e como fazer sabem?

Nao é desbloqueavel de momento, é aguardar que saia eventualmente um novo gevey ou outra falha que permita desbloqueio através do SAM, de qq modo nesta altura desbloquear só pagando.

Conheces algum site barato e fiável para desbloquear iphones? :)

Link to comment
Share on other sites

Como já saiu o jailbreak (Absinthe 2.0) para a última versão do firmware (5.1.1) há alguma maneira de actualizar o firmware sem perder as aplicações instaladas pelo cydia ou Install0us para quem já tem jailbreak? Ou a solução é mesmo actualizar, perder o jailbreak e as aplicações instaladas e só depois disso fazer novamente o JB? Tks.

Link to comment
Share on other sites

Sim, é simples.

Vais ao iTunes e fazes cópia de segurança. De seguida vais ao Cydia e instalas o aptbackup, entras na app e fazes backup.

De seguida vais novamente ao iTunes e fazes repor definições de fábrica. Quando ele acabar e te perguntar se queres repor o backup dizes que não e fechas o iTunes.

Corres a ultima versão o Absinthe e fazes JB. Vais ao Cydia e deixa-o acabar de preparar o mesmo. De seguida vais novamente ao Cydia e instalas o installous (que também trás o appsync para o iOS 5.x.x) e o aptbackup. Adiciona as repos que queres. Corre o aptbackup e fazes restore. No final de tudo, vais ao iTunes e fazes repor cópia de segurança.

Pronto, JB feito para o 5.1.1 e tudo exactamente como tinhas, pastas e afins.

B)

Link to comment
Share on other sites

Sim, é simples.

Vais ao iTunes e fazes cópia de segurança. De seguida vais ao Cydia e instalas o aptbackup, entras na app e fazes backup.

De seguida vais novamente ao iTunes e fazes repor definições de fábrica. Quando ele acabar e te perguntar se queres repor o backup dizes que não e fechas o iTunes.

Corres a ultima versão o Absinthe e fazes JB. Vais ao Cydia e deixa-o acabar de preparar o mesmo. De seguida vais novamente ao Cydia e instalas o installous (que também trás o appsync para o iOS 5.x.x) e o aptbackup. Adiciona as repos que queres. Corre o aptbackup e fazes restore. No final de tudo, vais ao iTunes e fazes repor cópia de segurança.

Pronto, JB feito para o 5.1.1 e tudo exactamente como tinhas, pastas e afins.

cool.png

Obrigado. Mas agora estou perante outro problema... Não consigo instalar o itunes no win7. Já apaguei pastas, registos mas está-me a falhar alguma coisa que me aparece sempre isto:

post-12917-0-01388600-1339434499_thumb.p

Link to comment
Share on other sites

Pois, isso já é problema do teu Windows, porque não dá nenhum erro do iTunes. Vê lá se estás a instalar uma versão adequada ao teu Windows.

Atenção, depois de instalares é que fazes tudo, senão lá se vai tudo o que tens pois estás a apagar o iTunes e pastas, vê lá isso.

B)

Link to comment
Share on other sites

Pois, isso já é problema do teu Windows, porque não dá nenhum erro do iTunes. Vê lá se estás a instalar uma versão adequada ao teu Windows.

Atenção, depois de instalares é que fazes tudo, senão lá se vai tudo o que tens pois estás a apagar o iTunes e pastas, vê lá isso.

cool.png

Pois de certeza que é do meu Windows. Já perdi horas a tentar instalar o itunes e nada. Dá sempre erro. Já instalei programas de limpeza, já fui ao registo apagar manualmente as entradas do iTunes e nada! Bolas para isto! Há umas chaves que não me deixa apagar e acho que são precisamente essas que estão a dar erro agora. Para já vai ter de ficar com o firmware antigo pois... Não há pachorra para estes erros! Nem tão pouco para pensar formatar só por causa disto. Tenho de experimentar criar uma conta nova do Windows e tentar assim..

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Pessoal, tenho um iPod Touch 4g com a versão 4.3.3 e quero fazer Jailbreak. O Wizard ainda está actualizado para prosseguir? Aconselham mudar de firmware antes de seguir os passos?

Edited by DSR
Link to comment
Share on other sites

Poderás usar a Appstore como se não tivesses Jailbreak.

Agora, ao contrário do que se pode pensar, não é no Cydia que vais transferir Apps crackadas directamente. Para isso vais usar o Installous.

Pesquisa no Google que rapidamente vês que repositório instalar no Cydia e como instalar o Installous. ;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.