Jump to content

IOS Jailbreak Wizard


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Sim mas isso já disse atras.

1 fazer update para o 6.1 via iTunes. Não fazer update OTA!!

2 ir ao site do Evo e sacar o JB

3 ligar o IOS device ao pc

4 carregar em jailbreak no programa.

Mais fácil e impossível.

Link to comment
Share on other sites

Fiz update via OTA no novo iPad (não é o mini) e fiz o jailbreak no win7 tudo certinho e usei tb esse guia para instalar o iPastore

http://www.ipadforos.com/scene/ipastore-t58460.html
 

No entanto para instalar apps sem jailbreak já usava essas duas aplicações:

http://www.ipadforos.com/info-tutorial/pp25-alternativa-a-kuaiyong-para-descargar-aplicaciones-y-juegos-sin-jailbreak-t56781.html
http://www.kuaiyong.com/eg_web/index.html
 
Edited by ECSTASYADO
Link to comment
Share on other sites

Sim mas isso já disse atras.

1 fazer update para o 6.1 via iTunes. Não fazer update OTA!!

2 ir ao site do Evo e sacar o JB

3 ligar o IOS device ao pc

4 carregar em jailbreak no programa.

Mais fácil e impossível.

Para teu bem espero que instale em Mac.

Link to comment
Share on other sites

Sim mas isso já disse atras.

1 fazer update para o 6.1 via iTunes. Não fazer update OTA!!

2 ir ao site do Evo e sacar o JB

3 ligar o IOS device ao pc

4 carregar em jailbreak no programa.

Mais fácil e impossível.

Para teu bem espero que instale em Mac.

Link to comment
Share on other sites

Alguma sugestão para o meu caso?

descreve o q fizeste, o tele é desbloqueado?estava com unlock?ainda está na operadora de origem?actualizaste a baseband?

normalmente aí só tens de meter um cartao da operadora de origem, ou caso fosse desbloqueado um qualquer, e introduzir o pin, e o telemovel desbloqueia...

Link to comment
Share on other sites

Bom, pelo menos já consegui passar a parte da activation com o SnowBreeze. Agora faltam-me esperar que o ultrasn0w fix para 6.1 esteja no repositorio para download que deve funcionar.

Passou-se o seguinte:

o Iphone tem a baseband 06.15.00, mas não é desbloqueado de origem, daí ser necessário usar o ultrasn0w. Contudo pelo que estive a ler, existe um fix, mas os servidores parecem estar entupidos daí não conseguir até agora instalar..

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Bom, pelo menos já consegui passar a parte da activation com o SnowBreeze. Agora faltam-me esperar que o ultrasn0w fix para 6.1 esteja no repositorio para download que deve funcionar.

Passou-se o seguinte:

o Iphone tem a baseband 06.15.00, mas não é desbloqueado de origem, daí ser necessário usar o ultrasn0w. Contudo pelo que estive a ler, existe um fix, mas os servidores parecem estar entupidos daí não conseguir até agora instalar..

Obrigado

Pois sendo pra unlock é um processo diferente, tambem fiz num 3gs á uns tempos mas acho q nem vou actualizar para o 6.

seguiste este tuto?http://www.redmondpie.com/unlock-ios-6-on-iphone-4-and-iphone-3gs-using-ultrasn0w-fixer/

Link to comment
Share on other sites

Bem também já fiz jailbreak, agora queria mesmo era fazer unlock a isto.

Tenho um 4S com o iOS 6.1 baseband 3.4.01

Existe alguma maneira de fazer unlock free a isto? Ou só a pagar?

Se só a pagar, aonde?

Link to comment
Share on other sites

É possivel desbloquear um Iphone por IMEI atraves de algum site? É que quando foi o meu HD2 eu lembro-me que usei um site em que paguei 12€ e mandei o emei e eles mandaram-me o código de desbloqueio. Isso é possivel com os iphones?

Link to comment
Share on other sites

É possivel desbloquear um Iphone por IMEI atraves de algum site? É que quando foi o meu HD2 eu lembro-me que usei um site em que paguei 12€ e mandei o emei e eles mandaram-me o código de desbloqueio. Isso é possivel com os iphones?

É possível, mas ainda é caro. Existem vários sites, de confiança, um deles ê o darkgsm. No ebay tb se encontram vendedores de confiança a fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

Bem também já fiz jailbreak, agora queria mesmo era fazer unlock a isto.

Tenho um 4S com o iOS 6.1 baseband 3.4.01

Existe alguma maneira de fazer unlock free a isto? Ou só a pagar?

Se só a pagar, aonde?

Com essa bb só por IMEI...

Quando o objectivo é fazer unlock nunca se pode instalar o ios normalmente senão ele actualiza a bb e depois o unlock já não é possível... em alguns modelos já é possível o downgrade mas isso é uma sorte...

Link to comment
Share on other sites

Bom, pelo menos já consegui passar a parte da activation com o SnowBreeze. Agora faltam-me esperar que o ultrasn0w fix para 6.1 esteja no repositorio para download que deve funcionar.

Passou-se o seguinte:

o Iphone tem a baseband 06.15.00, mas não é desbloqueado de origem, daí ser necessário usar o ultrasn0w. Contudo pelo que estive a ler, existe um fix, mas os servidores parecem estar entupidos daí não conseguir até agora instalar..

Obrigado

Pois sendo pra unlock é um processo diferente, tambem fiz num 3gs á uns tempos mas acho q nem vou actualizar para o 6.

seguiste este tuto?http://www.redmondpie.com/unlock-ios-6-on-iphone-4-and-iphone-3gs-using-ultrasn0w-fixer/

Não segui exactamente esse mas os procedimentos foram basicamente os mesmos. O mais estranho é que lembro-me que este telefone ja tinha a baseband 06.15.00 antes deste processo, e agora não apanha a rede seja em que firmware for, 6.0, 6.0.1, 6.1, ou mesmo o 5.1 que tinha antes de ter tentado isso..

Alguma coisa está a escapar-me aqui..

Link to comment
Share on other sites

E um tutorial para pós-jailbreak para pessoal que nunca fez isto? Agora que o Installous também se foi à vida.

http://www.iphonehacks.com/2013/02/best-jailbreak-apps-tweaks-iphone-2013.html

NoN4KDT.png

facepalm.gif

Mas isso são as Apps que recomendam sacar certo?

Mas por exemplo, sacar apps supostamente pagas de graca por exemplo? Como é isso? Noob a perguntar para dizer a noobs :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.