Jump to content

5 Para a Meia-Noite regressa aos ecrãs na RTP1


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Não costumo ver o programa dele no canal Q, mas mesmo na rádio ele faz entrevistas. A tv não lhe é um sítio muito natural mas não acredito que não se safe.

Tenho exactamente a mesma ideia. Eu acho que ele consegue pegar no programa mas ele se calhar vai tentar implementar um estilo à talk-show norte americano e esse tipo de humor nem sempre tem funcionado por cá. Lembro-me do Lado B do Bruno Nogueira que até gostava bastante mas notava-se que nem sempre funcionava por cá.

Link to comment
Share on other sites

Dia 9 do próximo mês.

Ah e o Zé Pedro Vasconcelos também vai apresentar.

Tiravam esse meco e metiam la o Bruno, ou mesmo o Unas...

O ideal acho que seria Unas, Alvim, Bruno Nogueira Markl e Boinas +random... Era uma especie de cc para a malta que entretanto tb envelheceu

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 10 months later...

Jeremy Irons hoje no 5 para a Meia Noite

O filme Comboio Noturno para Lisboa, que estreou em Portugal no passado dia 21, é o mote para uma conversa de José Pedro Vasconcelos com dois dos protagonistas: Nicolau Breyner e Jeremy Irons, reconhecido ator britânico.

Ao contrário do habitual, o programa foi gravado previamente. O apresentador das terças-feiras contou à TV Guiaque entrevistar a estrela internacional foi um dos “maiores desafios da sua carreira”.

A película é resultado de uma co-produção entre Portugal, Alemanha e Suíça, e contou com o apoio da autarquia de Lisboa, na pessoa de António Costa.

http://www.espalhafactos.com/2013/03/26/jeremy-irons-hoje-no-5-para-a-meia-noite/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.