Jump to content

5 Para a Meia-Noite regressa aos ecrãs na RTP1


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

5 Para a Meia-Noite regressa aos ecrãs na RTP1

cinco_para_a_meia_noite_destak.png

O programa “5 Para a Meia - Noite” vai regressar com uma nova temporada à RTP. A estreia está marcada para o primeiro trimestre de 2012 e desta vez o talk-show mais famoso do país será transmitido na RTP1.

O 5 Para a Meia-Noite, no ar na RTP desde 22 de junho de 2009, conta já com 5 temporadas, quase 300 programas. Apostou em novos nomes na área do humor, apresentação e entrevista: Filomena Cautela, Carla Vasconcelos, Luísa Barbosa, Fernando Alvim, Luís Filipe Borges, Nilton e Pedro Fernandes.

5-meia-noite.jpg

O “5 Para a Meia - Noite” é o primeiro programa verdadeiramente multi-plataforma, estendendo-se para lá das 5 noites na TV e marcandopresença também na rádio (Antena3), e na internet, com Site, Facebook eTwitter, no Qik, Youtube e Sapo Vídeos. Foi o primeiro programa em Portugal a ultrapassar o meio-milhão de seguidores no Facebook e os seus vídeos na Web somam já perto de 10milhões de visualizações (YouTube e Sapo-Vídeos).

Já em 2012, no primeiro trimestre, a sala mais famosa das noites da televisão portuguesa muda-se para o late night da RTP1. O humor e as boas conversas, essas, mantêm-se.

RTP1.pngFonte: VoxPopTV

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não gostei do facto de terem colocado a Luísa Barbosa para aumentarem as audiências, ela não é grande apresentadora neste tipo de programas. Preferia o formato e a equipa de 2009.

Não gostei do facto de terem colocado a Luísa Barbosa para aumentarem as audiências, ela não é grande apresentadora neste tipo de programas. Preferia o formato e a equipa de 2009.

Link to comment
Share on other sites

Não gostei do facto de terem colocado a Luísa Barbosa para aumentarem as audiências, ela não é grande apresentadora neste tipo de programas. Preferia o formato e a equipa de 2009.Não gostei do facto de terem colocado a Luísa Barbosa para aumentarem as audiências, ela não é grande apresentadora neste tipo de programas. Preferia o formato e a equipa de 2009.

Quiseste mesmo reforçar essa ideia :P

Por acaso nunca me lembro de ver isto. A ver se é desta..

Link to comment
Share on other sites

Tenho algumas saudades do Alvim. Esse sim tinha a "maluquice" suficiente para o programa. Nas mulheres ia buscar uma veterana como a Rueff. Essa de certeza que tb se safaria muito bem.

O Alvim era o que eu mais gostava.

A SassiBob não pode vir apresentar isto pois não? shy2.gif

Link to comment
Share on other sites

O Boinas acho que lhe assentava melhor o formato do Revolta dos Pastéis de Nata. Ali, apesar de igualmente bom, não se destaca. O Nilton e o Pedro Fernandes sempre foram os mais cativantes.

O Alvim é provavelmente o melhor comunicador dos que lá passaram, mas não me consigo abstrair do aspeto desleixado e jabardolas dele. Na rádio gosto muito de o ouvir. A outra dos Morangos estranhei mas para o fim até se safava.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.