Jump to content

Oscars 2012


X-static
 Share

Recommended Posts

É triste a academia ir por modas.este ano os dois candidato a estatueta são dois filmes que tocam os filmes mudos, um género de homenagem ao cinema dos primórdios. Num deles adormeci. No outro também. Só que num tinha óculos 3d na cara.

Link to comment
Share on other sites

A mim também, queria ver essa cena...

Põe no Dropbox e um gajo saca :-..

É triste a academia ir por modas.este ano os dois candidato a estatueta são dois filmes que tocam os filmes mudos, um género de homenagem ao cinema dos primórdios. Num deles adormeci. No outro também. Só que num tinha óculos 3d na cara.

Não estou a perceber qual é o segundo shy2.gif

Link to comment
Share on other sites

A mim também, queria ver essa cena...

Põe no Dropbox e um gajo saca

É triste a academia ir por modas.este ano os dois candidato a estatueta são dois filmes que tocam os filmes mudos, um género de homenagem ao cinema dos primórdios. Num deles adormeci. No outro também. Só que num tinha óculos 3d na cara.

Não estou a perceber qual é o segundo shy2.gif

Hugo.

Link to comment
Share on other sites

É triste a academia ir por modas.este ano os dois candidato a estatueta são dois filmes que tocam os filmes mudos, um género de homenagem ao cinema dos primórdios. Num deles adormeci. No outro também. Só que num tinha óculos 3d na cara.

Triste é alguém adormecer a ver um filme no cinema e utilizar isso para justificar a qualidade de um filme. Tanto o Hugo como o Artista merecem não só a nomeação para melhor filme como todo o buzz e hype que há à volta deles.

Boa abertura de cerimónia.

Boa abertura.

Link to comment
Share on other sites

No meu critério, adormecer siginifica claramente que estamos perante um péssimo filme que falha no principal, que é prender a atenção. E sim é uma moda. Se filme mudo fosse giro não tinham inventado stereo. É a pior selecção de sempre dos óscares e um crime não estar o drive, ou timtim e outros.

Não há critério, não percebo.

Link to comment
Share on other sites

Já agora, alguém fez isto?

http://oscar.go.com/...a2b3a056b414ca7

Um bocadinho à sorte porque não vi nem metade dos filmes...

Pumba, já acertei 1!

No meu critério, adormecer siginifica claramente que estamos perante um péssimo filme que falha no principal, que é prender a atenção. E sim é uma moda. Se filme mudo fosse giro não tinham inventado stereo. É a pior selecção de sempre dos óscares e um crime não estar o drive, ou timtim e outros.

Não há critério, não percebo.

Nisto concordo... O Hugo foi um bocado lento mas eu continuei a gostar do filme e prendeu-me até ao fim.

O critério é que quem escolhe aquilo são os membros da Academia e a maioria são dinossauros...

Edited by Nazgulled
Link to comment
Share on other sites

No meu critério, adormecer siginifica claramente que estamos perante um péssimo filme que falha no principal, que é prender a atenção. E sim é uma moda. Se filme mudo fosse giro não tinham inventado stereo. É a pior selecção de sempre dos óscares e um crime não estar o drive, ou timtim e outros.

Não há critério, não percebo.

Utilizar o facto de adormeceres no cinema como medidor de qualidade faz tanto sentido como utilizar o número de baldes de pipocas comidos ou a quantidade de coca-cola ingerida. A menos que sofras de narcolepsia ou tenhas ido para a sala com uma directa em cima ou com um dia de trabalho extremamente extenuante, é-me inconcebível que alguém adormeça numa sala de cinema. Por um lado, ir ao cinema hoje em dia já não é propriamente barato além de que se realmente não estavas a gostar do filme, podias simplesmente ter saído da sala.

De qualquer forma, repito as nomeações do Hugo e do Artista são completamente merecidas, e embora o Drive também merecesse estar nomeado, o Tintim só tinha hipóteses na categoria de animação e nunca na principal. É bom, mas a maior parte dos nomeados, falando dos que vi, também o são.

Link to comment
Share on other sites

Não estou contra o facto de estarem nomeados mas sim contra o facto de puderem vir a ganhar, algo que é de loucos. Adormecer não é como quem ressona, vacilei por breves segundos. E estava normal. Só esse vacilo já é raro por si só para significar muito, mas aqui foi simplesmente por estar entediado porque os filmes realmente me entediaram. Foi isto.

Link to comment
Share on other sites

No meu critério, adormecer siginifica claramente que estamos perante um péssimo filme que falha no principal, que é prender a atenção. E sim é uma moda. Se filme mudo fosse giro não tinham inventado stereo. É a pior selecção de sempre dos óscares e um crime não estar o drive, ou timtim e outros.

Não há critério, não percebo.

Utilizar o facto de adormeceres no cinema como medidor de qualidade faz tanto sentido como utilizar o número de baldes de pipocas comidos ou a quantidade de coca-cola ingerida. A menos que sofras de narcolepsia ou tenhas ido para a sala com uma directa em cima ou com um dia de trabalho extremamente extenuante, é-me inconcebível que alguém adormeça numa sala de cinema. Por um lado, ir ao cinema hoje em dia já não é propriamente barato além de que se realmente não estavas a gostar do filme, podias simplesmente ter saído da sala.

Concordo em absoluto.

Isso de não achares piada a filmes mudo e ires ver adormeceres e concluíres que não prende a atenção... :P

Link to comment
Share on other sites

Confesso que ainda não li esta thread por isso não fazia ideia das nomeações mas.. O Drive não está nomeado? Wtf? :eek:

De qualquer forma, tenho que ver o The Artist. Sempre gostei de filmes mudos.. Nunca procurei muito ver mas quando vi, adorei. Acho que as performances dos actores têm que ser muito boas para prender o espectador e, pelo hype à volta do filme, parece ser bom. Próximo na lista a seguir ao Tinker Tailor Soldier Spy.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.