Jump to content

Dúvida sobre conta Betfair


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Pior não é isso. A última vez que tinha cheirado os pontos, fiquei com a sensação que o desconto podia ir até 100%.

Ó cardozo, tu que já não tinhas os 5%, estou errado? Ou o desconto máximo já era de 60%?

o desconto máximo é de 60%. A comissão é em função dos pontos acumulados e não é eterna.

Aumento brutal de 30% da comissão e com um serviço cada vez pior, então ao fim de semana com os mercados a ficarem sempre suspensos e um gajo aflito para tirar o dinheiro... não sei não. Para além disso o apoio a cliente é uma bosta e só existe para dizer que existe porque não querem saber de problemas e afins.

Sei que têm vindo a aumentar as taxas em diversos países, não pensem que foi só cá.

Acabei de levantar parte do meu saldo e o resto no final do mês salta também.

Entretanto vou dar nova oportunidade a Betdaq pois as comissões para já são mais baixas e tem vindo a aumentar a liquidez.

Não se afiguram bons tempos, e ao que parece já está agendado para Março a discussão em parlamento da regulamentação das apostas online... daí ao fim é um passinho só.

B)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

@jr: como achas que farão o controlo sobre ganhos se o parlamento aprovar uma taxa sobre apostas online?

Obrigam-te a comprovar o teu NIF e depois comunicam ao estado (porque não podem fazer eles a retenção por razões óbvias), sendo que tu depois em sede de IRS vais pagar os impostos.

Eu a partir desse dia não meto mais um cêntimo em apostas.

B)

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.