Jump to content

Dúvida sobre conta Betfair


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Eu não tenho taxa de transferência para casas de apostas. Já não sei o que fiz na altura, mas a única coisa que me cobram é 1,80€ para transferir da conta do MB para a minha conta no banco.

Cada caso é um caso, até há quem, por exemplo, não pague nada e ainda receba dinheiro (3%) do MB. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Não pagas para transferir? Não é que seja muito mas:

What does it cost to send money?

We charge 1% (up to a maximum of €0.50) per transaction. See fees.

A não ser que tenha sido alguma promoção pontual e que depois ficou vitalícia. Há quanto tempo tens conta?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sim, eu sei que essa taxa que estamos a falar é a standard e depois existem upgrades. Sempre pensei que fosse pelo volume de € ou algo do género.

Mas tb...não é que tenha precisado de transferir muito para as casas. É bom sinal. 14.gif

Cardoso, tens visto os teus pontos Betfair? Ainda não passaste dos 999?

Já deves ter desconto na comissão de 5% cobrada por eles, não?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Isso é que é amealhar...

Uns com tanto e outros com tão pouco 14.gif

Obrigado pelas infos malta :y:

Já dei ordem de transferência. Como é interbancária, resta esperar.

Edited by JoGo
Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...

Vou finalmente passar-me para isto.

Uma das coisas que queria fazer era o comprovativo de identidade, algo que nunca fiz desde que criei a conta faz imenso tempo (nunca tinha usado a betfair). Sempre que carrego no campo sobre o comprovativo de identidade, dá-me erro. Sabem para onde posso enviar a cópia da carta de condução para comprovar quem sou?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

No mail, para além da digitalização da carta, o que devo enviar? Apenas o user name ou há mais algum dado que seja necessário?

Como Completar o Processo de Verificação de Identidade?

Para completar este processo, pode escolher um destes dois métodos:

  1. Processo de Validação de Morada
  2. Verificação de documentos em hard copy

Consulte as informações detalhadas em baixo: Ser-lhe-á pedido para cumprir o nosso procedimento de verificação através de um dos seguintes processos:

Procedimento de Validação de Morada:
  1. Ser-lhe-á enviada uma carta com um código único
  2. Terá então de nos enviar o código com uma cópia de alguma prova de identidade e idade por um destes métodos:

Εάν έχετε απορίες, παρακαλούμε να έρθετε σε επαφή με την ομάδα ταυτοποίησης μέσω μιας από τις παρακάτω μεθόδους:

Vê os passos ^^

B)

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já aconteceu com alguém, mas desde de dia 20 deste mês transferir para lá dinheiro e até hoje nem velo na conta, ja contactei pelo e-mail PT e ING e já fui ao Twitter falar com eles a resposta é sempre a mesma "Vamos ver o que se passa e resolveremos isso nos próximos dias"

O que vale é que a quantia é "pouca" para eles, mesmo assim não se percebe este atraso..

Link to comment
Share on other sites

Fizeste transferência bancária? Se foi e não colocaste o descritivo se aqui a outros 20 dias conseguires resolver o problema estás cheio de sorte... conheço um caso que, mesmo com as notas de liquidação, com o mail do Banco a confirmar que a transferência foi feita os gajos demoraram 3 meses... Sempre Moneybookers (Skrill) ou MB na pior das hipoteses.

B)

Link to comment
Share on other sites

Skrill é a melhor opção queijo. Mesmo em termos de taxas. Mas antes de criares conta skrill, procura e usa links que te dêem bónus sobre depósito. Não sejas mais burro que o que já és :P

E parabéns por teres largado a teimosia! Agora é que te vais tornar milionário :-..

(Já tenho saudades das apostas, mas em Janeiro, quando tiver mais tempo liv para acompanhar as coisas, lá voltarei ao vício)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Não sei se já aconteceu com alguém, mas desde de dia 20 deste mês transferir para lá dinheiro e até hoje nem velo na conta, ja contactei pelo e-mail PT e ING e já fui ao Twitter falar com eles a resposta é sempre a mesma "Vamos ver o que se passa e resolveremos isso nos próximos dias"

O que vale é que a quantia é "pouca" para eles, mesmo assim não se percebe este atraso..

Depois de "batalhar" alguns dias e ter mandado e-mail para o mail pt e ing e ainda ter ido ao help desk no twitter, ao fim de 3 semanas lá consegui que me colocassem o dinheiro

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já agora e como tinha falado noutro topico, para me "desbloquearem" completamente a conta precisei de enviar copias digitalizadas de doc de identicação, comprovativo morada e cartão usado para carregar a conta. Até foram rapidos a responder a analisar documentos em 2/3 dias estava tudo.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.