Jump to content

Insultar ou não insultar, eis a questão...


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Isso é ridiculo, lol....

Eu nunca me registei no zwame, já uso há uns 10 anos, mas como dá para ver tudo nunca senti a necessidade de me registar. Mas a ideia que tinha pela maneira que encontro sempre lá boas soluções para o que quero, é que o pessoal é fixe!

Existe lá muito pessoal fixe e pronto a ajudar a qualquer momento. Depois existe os fanaticos. E por fim, existe os moderadores que não batem bem da cabeça.

Mas ele está a falar em relação ao Zwame.

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Isso é ridiculo, lol....

Eu nunca me registei no zwame, já uso há uns 10 anos, mas como dá para ver tudo nunca senti a necessidade de me registar. Mas a ideia que tinha pela maneira que encontro sempre lá boas soluções para o que quero, é que o pessoal é fixe!

Existe lá muito pessoal fixe e pronto a ajudar a qualquer momento. Depois existe os fanaticos. E por fim, existe os moderadores que não batem bem da cabeça.

Mas ele está a falar em relação ao Zwame.

trollface.gif

Se isto fosse o zwame levavas já um ban por trolling... <_<

Link to comment
Share on other sites

Esses gajos do zwame são uns maricas.

Btw vão-me cair em cima provavelmente, mas já se repensava aqui o fnf! Isto tinha potencial para se tornar num fórum generalista muito maior do que aquilo que é... O nome ainda por cima não ajuda nada.

Link to comment
Share on other sites

Isso é ridiculo, lol....

Eu nunca me registei no zwame, já uso há uns 10 anos, mas como dá para ver tudo nunca senti a necessidade de me registar. Mas a ideia que tinha pela maneira que encontro sempre lá boas soluções para o que quero, é que o pessoal é fixe!

Existe lá muito pessoal fixe e pronto a ajudar a qualquer momento. Depois existe os fanaticos. E por fim, existe os moderadores que não batem bem da cabeça.

Mas ele está a falar em relação ao Zwame.

trollface.gif

Se isto fosse o zwame levavas já um ban por trolling... dry.png

Se isto fosse a Zwame, metade de vocês já estavam banidos 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Precisamente... let it go... Já tinhas posto essa merda na thread das apps do Android e volta e meia ias lá fazendo um bumpzito...

Fazer isso só iria dar a suspensão no fórum... Yep, eram mais uns downloads durante uma hora ou assim, mas não ganhava mais nada com isso. A ideia era ganhar algo a longo prazo.

Não percebeste. Faz o que eles te dizem. Põe isso na thread geral das apps e aprende a viver com isso.

Link to comment
Share on other sites

Esses gajos do zwame são uns maricas.

Btw vão-me cair em cima provavelmente, mas já se repensava aqui o fnf! Isto tinha potencial para se tornar num fórum generalista muito maior do que aquilo que é... O nome ainda por cima não ajuda nada.

NO! Está bem assim, família pequenina mas suficiente :)

Link to comment
Share on other sites

O que é certo é que já retiraram um warn ao camurso e a mim nepes !

Se ao menos eu morasse acima de Aveiro...

:lol:

Esses gajos do zwame são uns maricas.

Btw vão-me cair em cima provavelmente, mas já se repensava aqui o fnf! Isto tinha potencial para se tornar num fórum generalista muito maior do que aquilo que é... O nome ainda por cima não ajuda nada.

NO! Está bem assim, família pequenina mas suficiente smile.png

:y:

Link to comment
Share on other sites

O walt não é nunix mas tb anda por lá, é verdade... 14.gif

E se querem saber eu tb já fui banido por uns dias, já levei avisos porque quem já me conhece sabe que eu tb não me calo quando acho que tenho razão.

Já ando por lá há cerca de 5 anos e já tenho algumas histórias "engraçadas" para contar.

Isto é como tudo, não existem fóruns perfeitos, não existem moderadores perfeitos, assim como há regras que por vezes não fazem grande sentido.

Mas uma coisa é inegável, deve dar um imenso trabalho tentar controlar um fórum com os milhares e milhares de users que o forum.zwame tem. E por um lado eu compreendo que não existem fórmulas perfeitas para dar conta daquilo.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não percebeste. Faz o que eles te dizem. Põe isso na thread geral das apps e aprende a viver com isso.

Não posso. Tenho de esperar por algo que ainda não sei o quê, disseram isso na última mensagem do tópico. Se o fizer, de certeza que recebo alguma infracção e o mais certo é atrasar ainda mais todo o processo e ainda corro o risco é de nem me permitirem lá criar o tópico. Prefiro aguardar e ver no que isto vai dar...

Esses gajos do zwame são uns maricas.

Btw vão-me cair em cima provavelmente, mas já se repensava aqui o fnf! Isto tinha potencial para se tornar num fórum generalista muito maior do que aquilo que é... O nome ainda por cima não ajuda nada.

Por acaso também já tinha pensado nisso várias vezes; tem realmente potencial para isso. Mas isso acontecer, este fórum deixava de ser o quê, nunca ia ser a mesma coisa... Outra coisa que eu tinha pensado era criar um fórum alternativo a Zwame e de alguma forma, tentar migrar o pessoal para lá. Mas isso era um projecto que requeria muito tempo e paciência para fazer tudo direitinho e com potencial de ser realmente uma alternativa melhor. Mas se formos rever o passado, foi exactamente assim que o FNF nasceu :-..

Mas uma coisa é inegável, deve dar um imenso trabalho tentar controlar um fórum com os milhares e milhares de users que o forum.zwame tem. E por um lado eu compreendo que não existem fórmulas perfeitas para dar conta daquilo.

Não concordo. Acho que no fundo é uma questão de bom senso da equipa moderadora e aí é que está o problema. Claro que tem de existir um conjunto de regras, mas essas não podem cair no ridículo como acontece naquele fórum com algumas dessas regras.

Eu sempre vi aquele fórum como a PIDE virtual dos nossos tempos e não consigo ver de outra forma. Tudo bem, a casa é deles, as regras são deles, mas acho que ninguém devia ter o direito de se opor contra a liberdade de expressão, mas é exactamente isso que existe lá.

Obviamente que os mods não podem andar em cima de tudo, é complicado, por isso é que existe os "reports" e os utilizadores podem ajudar. Mas o problema lá não acho que seja moderar tanto tópico, é mesmo certas atitudes que a equipa às vezes tem...

Link to comment
Share on other sites

Naz, não conseguias migrar o pessoal da Zwame para outro forum. Mesmo que fizesses tudo direitinho etc etc

Tb não acredito que seja assim tão fácil. Não basta chegar, ver e vencer. Tudo leva o seu tempo, tudo dá o seu trabalho e entretanto muitos projetos ficam pelo camimho. O forum.zwame é só o maior fórum no seu género em Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Acho que um projecto desses era possível mas não necessariamente com o pessoal que migrava lá do outro lado. O que não falta é gente nova todos os dias a interessar-se por novas tecnologias e "zwame" não é propriamente um nome chamativo face a uma outra alternativa decente.

Link to comment
Share on other sites

Naz, não conseguias migrar o pessoal da Zwame para outro forum. Mesmo que fizesses tudo direitinho etc etc

Tb não acredito que seja assim tão fácil. Não basta chegar, ver e vencer. Tudo leva o seu tempo, tudo dá o seu trabalho e entretanto muitos projetos ficam pelo camimho. O forum.zwame é só o maior fórum no seu género em Portugal.

Não só é o maior do seu género, como acho que maior cá em Portugal só mesmo o Chupa-mos e o Serbenfiquista, pelo menos dos que conheço.

Isto sem contar com os posts das áreas onde não é feita a contagem.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Naz, não conseguias migrar o pessoal da Zwame para outro forum. Mesmo que fizesses tudo direitinho etc etc

Tb não acredito que seja assim tão fácil. Não basta chegar, ver e vencer. Tudo leva o seu tempo, tudo dá o seu trabalho e entretanto muitos projetos ficam pelo camimho. O forum.zwame é só o maior fórum no seu género em Portugal.

Não só é o maior do seu género, como acho que maior cá em Portugal só mesmo o Chupa-mos e o Serbenfiquista, pelo menos dos que conheço.

Isto sem contar com os posts das áreas onde não é feita a contagem.

Por acaso, segundo os stats, o Zwame é maior que o chupa-mos e o serbenfiquista.

Site Information for zwame.pt

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 12,053 pt.5b8ab69ac52129bd32a3927f1b94d170.png Traffic Rank in PT: 77

Site Information for serbenfiquista.com

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 29,440 pt.5b8ab69ac52129bd32a3927f1b94d170.png Traffic Rank in PT: 113

Site Information for chupa-mos.com

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 61,894 pt.5b8ab69ac52129bd32a3927f1b94d170.png Traffic Rank in PT: 250

Site Information for fastnewsforum.net

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 1,873,157 No regional data

Link to comment
Share on other sites

Esses gajos do zwame são uns maricas.

Btw vão-me cair em cima provavelmente, mas já se repensava aqui o fnf! Isto tinha potencial para se tornar num fórum generalista muito maior do que aquilo que é... O nome ainda por cima não ajuda nada.

Exacto bom bom é zwame.

Link to comment
Share on other sites

O forum.zwame é só o maior fórum no seu género em Portugal.

Não só é o maior do seu género, como acho que maior cá em Portugal só mesmo o Chupa-mos e o Serbenfiquista, pelo menos dos que conheço.

Isto sem contar com os posts das áreas onde não é feita a contagem.

Por acaso, segundo os stats, o Zwame é maior que o chupa-mos e o serbenfiquista.

Site Information for zwame.pt

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 12,053 pt.5b8ab69ac52129bd32a3927f1b94d170.png Traffic Rank in PT: 77

Site Information for serbenfiquista.com

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 29,440 pt.5b8ab69ac52129bd32a3927f1b94d170.png Traffic Rank in PT: 113

Site Information for chupa-mos.com

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 61,894 pt.5b8ab69ac52129bd32a3927f1b94d170.png Traffic Rank in PT: 250

Site Information for fastnewsforum.net

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 1,873,157 No regional data

Eu quando falei em maior referia-me ao nº de posts, não à quantidade de acessos.

Esses gajos do zwame são uns maricas.

Btw vão-me cair em cima provavelmente, mas já se repensava aqui o fnf! Isto tinha potencial para se tornar num fórum generalista muito maior do que aquilo que é... O nome ainda por cima não ajuda nada.

Exacto bom bom é zwame.

Nem sempre foi Zwame.

Começou como Unreal, que era o nome da loja de informática (ficava na Av. Liberdade). Depois a loja fechou e mudou para Techzone. Depois houve uns problemas com esse nome e aí mudaram para Zwame. Ainda hoje esse nome me soa estranho.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Eu quando falei em maior referia-me ao nº de posts, não à quantidade de acessos.

Spam é diferente de ser maior.

Como tu sabes, no chupa-mos o que não falta é spam, e no serbenfiquista tb não deve faltar.

No Zwame, ao minimo Spam, já estão os posts a ser apagado... E acredita, lá apagam posts todos os dias. E mesmo assim o nº de posts é quase identico ao do chupa-mos e do serbenfiquista.

Depois o Zwame tem a modica quantia de 593 mil topicos, onde nenhum doso outros dois consegue aproximar-se sequer.

Tem também mais de 142 mil utilizadores registados.

A qualquer hora do dia, tem mais utilizadores online que os outros dois.

O Zwame é bastante maior que qualquer um dos outros dois, simplesmente não tem Spam, e o Spam que for feito é imediatamente apagado wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

O forum.zwame é só o maior fórum no seu género em Portugal.

Não só é o maior do seu género, como acho que maior cá em Portugal só mesmo o Chupa-mos e o Serbenfiquista, pelo menos dos que conheço.

Isto sem contar com os posts das áreas onde não é feita a contagem.

Por acaso, segundo os stats, o Zwame é maior que o chupa-mos e o serbenfiquista.

Site Information for zwame.pt

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 12,053 pt.5b8ab69ac52129bd32a3927f1b94d170.png Traffic Rank in PT: 77

Site Information for serbenfiquista.com

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 29,440 pt.5b8ab69ac52129bd32a3927f1b94d170.png Traffic Rank in PT: 113

Site Information for chupa-mos.com

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 61,894 pt.5b8ab69ac52129bd32a3927f1b94d170.png Traffic Rank in PT: 250

Site Information for fastnewsforum.net

Get Details

globe-sm.gif Alexa Traffic Rank: 1,873,157 No regional data

Eu quando falei em maior referia-me ao nº de posts, não à quantidade de acessos.

Esses gajos do zwame são uns maricas.

Btw vão-me cair em cima provavelmente, mas já se repensava aqui o fnf! Isto tinha potencial para se tornar num fórum generalista muito maior do que aquilo que é... O nome ainda por cima não ajuda nada.

Exacto bom bom é zwame.

Nem sempre foi Zwame.

Começou como Unreal, que era o nome da loja de informática (ficava na Av. Liberdade). Depois a loja fechou e mudou para Techzone. Depois houve uns problemas com esse nome e aí mudaram para Zwame. Ainda hoje esse nome me soa estranho.

Eu sei Parth, mas o nome sempre dá para gozar.

Link to comment
Share on other sites

Eu quando falei em maior referia-me ao nº de posts, não à quantidade de acessos.

Spam é diferente de ser maior.

Como tu sabes, no chupa-mos o que não falta é spam, e no serbenfiquista tb não deve faltar.

No Zwame, ao minimo Spam, já estão os posts a ser apagado... E acredita, lá apagam posts todos os dias. E mesmo assim o nº de posts é quase identico ao do chupa-mos e do serbenfiquista.

Depois o Zwame tem a modica quantia de 593 mil topicos, onde nenhum doso outros dois consegue aproximar-se sequer.

Tem também mais de 142 mil utilizadores registados.

A qualquer hora do dia, tem mais utilizadores online que os outros dois.

O Zwame é bastante maior que qualquer um dos outros dois, simplesmente não tem Spam, e o Spam que for feito é imediatamente apagado wink4.gif

Não podes ir tanto pelo nº de tópicos por um motivo: no Serbenfiquista por exemplo tens tópicos individuais por pessoa (seja jogador, dirigente, ou jogo), onde é bastante comum esses tópicos atingirem centenas ou milhares de páginas. Só para dar um exemplo, o tópico sobre o Jorge Jesus tem só 200 mil posts e o do LFV tem 250 mil. wink4.gif

Na Zwame tens muito poucos tópicos assim. É muito mais comum encontrares lá tópicos com poucas páginas (alguns até com poucos ou quase nenhum post) do que tópicos com 100 ou 1000 páginas.

Link to comment
Share on other sites

E o TechZonePT também teve de ser mudado devido a uma loja que abriu na altura em Lisboa. Fechou 3 meses depois claro.

Ainda me lembro de um comentário de um user ao nome Zwame

"Já sei como é que escolheram o nome, um dos mods mandou uma cabeçada ao teclado e ficou o nome escrito"

:)

Link to comment
Share on other sites

Eu quando falei em maior referia-me ao nº de posts, não à quantidade de acessos.

Spam é diferente de ser maior.

Como tu sabes, no chupa-mos o que não falta é spam, e no serbenfiquista tb não deve faltar.

No Zwame, ao minimo Spam, já estão os posts a ser apagado... E acredita, lá apagam posts todos os dias. E mesmo assim o nº de posts é quase identico ao do chupa-mos e do serbenfiquista.

Depois o Zwame tem a modica quantia de 593 mil topicos, onde nenhum doso outros dois consegue aproximar-se sequer.

Tem também mais de 142 mil utilizadores registados.

A qualquer hora do dia, tem mais utilizadores online que os outros dois.

O Zwame é bastante maior que qualquer um dos outros dois, simplesmente não tem Spam, e o Spam que for feito é imediatamente apagado wink4.gif

Não podes ir tanto pelo nº de tópicos por um motivo: no Serbenfiquista por exemplo tens tópicos individuais por pessoa (seja jogador, dirigente, ou jogo), onde é bastante comum esses tópicos atingirem centenas ou milhares de páginas. Só para dar um exemplo, o tópico sobre o Jorge Jesus tem só 200 mil posts e o do LFV tem 250 mil. wink4.gif

Na Zwame tens muito poucos tópicos assim. É muito mais comum encontrares lá tópicos com poucas páginas (alguns até com poucos ou quase nenhum post) do que tópicos com 100 ou 1000 páginas.

Entrei à sorte no topico do Pablo Aimar, e aquilo está assim:

Citação de: Darkboy em Hoje às 15:16

Citação de: JoséTorres em
Hoje
às 15:15

Citação de: blog benficaatemorrer em
Hoje
às 15:12

Citação de: Mestre30 em
Hoje
às 15:07

Citação de: Joga Bonito em
Hoje
às 14:47

Citação de: L3GEND em
Hoje
às 14:47

Citação de: Joga Bonito em
Hoje
às 14:40

Citação de: trainmaniac em
Hoje
às 14:38
sm.png
Pablo
sm.png

sm.png César sm.png

sm.png Aimar sm.png

sm.png Giordano sm.pngEl Mago sm.png

Gases sm.png

sm.png VINHO sm.png

sm.png Mariscadas sm.png

sm.png Mamas sm.png

Com Spam desse, mal era se não tinha mais posts...

Se criar um Bot com o objectivo de spamar o FNF, se ficar com mais posts, posso dizer que é maior?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.