Jump to content

Insultar ou não insultar, eis a questão...


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Apetece-me tanto, mas tanto, mandar este gajo para a puta que o pariu... Como nunca me apeteceu alguma vez fazê-lo.

Eh pah, digam-me lá... Sou eu que estou a agir mal? Sou eu que estou a ser mal educado e a dizer alguma coisa que não devia? Ou o gajo é um autêntico palhaço e tem a puta da mania?

Desculpem lá, mas eu tinha que desabafar... Toda esta situação, todas aquelas burocracias idiotas que já duram à mais de 1 mês e aquelas respostas que parece que estão a gozar com a minha cara, tudo isso esta a dar comigo em doido.

Eu só ainda não fiz nenhuma estupidez (como insultar fortemente o gajo) porque aquele fórum ainda consegue ser útil às vezes. Pois se o fizesse, era banido permanentemente de certeza; apesar da discussão nem se quer ser pública. E se eu realmente conseguir publicar lá o tópico, isso aumenta consideravelmente a visibilidade da minha app.

forumzwamept20111222181.png

forumzwamept20111222181.png

forumzwamept20111222181.png

Link to comment
Share on other sites

Discutir com mods do Zwame?! Esquece lá isso. São mais burros e casmurros que paredes... os daqui são bem fixes comparados com os de lá. 14.gif

Não concordo :trollface:

Naz nem vale a pena, esquece isso e segue em frente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Epah, sinceramente, TL;DR. Sorry!

É para quem tiver paciência. No problem ;)

Discutir com mods do Zwame?! Esquece lá isso. São mais burros e casmurros que paredes... os daqui são bem fixes comparados com os de lá. 14.gif

Tens toda a razão. Mas é que é para meu beneficio... Se não fosse, achas mesmo que estava a ter esta discussão enorme e a ser politicamente correcto na forma como falo com eles? Estou a tentar manter a calma se quiser publicar a minha app lá no fórum. O que é uma grande vantagem para mim, infelizmente tenho de calar e comer...

Link to comment
Share on other sites

Por causa dessas regrazinhas da treta é que eu deixei de lá ir. E só voltei para ler uns tópicos quando tive que comprar portátil. Regras sem jeito nenhum criadas por gente que não percebe minimamente do assunto e são casmurros ao ponto de não aceitarem opinião.

Link to comment
Share on other sites

Não consigo ver as imagens, logo não sei qual é a discussão.

Mas eu se fosse a ti, registava-me com outra conta, insultava os gajos do "Oh, seus fdp, mas isto são maneiras de tratar o Nazgulled? Sou novo aqui no forum, mas já vi que isto é tudo uma cambada de anormais e burros!"trollface.gif

Link to comment
Share on other sites

Antes de mais permite-me que diga fóruns de enorme afluência têm regras rígidas e "punições" severas e rápidas (por vezes injustas) por uma razão de ser. Sem organização é o caos ao cubo e não podem permitir certos trollanços ou atitudes nem abrir precedentes perigosos. Infelizmente, por uns pagam os outros e neste caso tu és um dos outros.

Naz, paciência pá. Segues as regras ou bazas de lá. Tu queres lá colocar a pub porque realmente dás mais visibilidade à tua app e ganhas certamente com isso. E eles são o fórum que são. Não há nada mais a dizer. É que sinceramente discutir com moderadores, principalmente alguns casmurros que têm a faca e o queijo na mão e que se agarram à mesma regra vezes sem conta não leva a lado nenhum nem é isso que pretendes tirar daqui. A não ser a gratificação pessoal de vê-los ficar sem argumentos mas nem isso te garante o teu objetivo. Mais vale seguir em frente.

Já frequentei fóruns com largas centenas de milhar de utilizadores e quando são fóruns de especialidade funcionam na maioria dessa forma. É maneira mais fácil de se organizarem e filtrarem ao máximo os utilizadores que seguem regras. Um deles é o Elitistjerks que lida essencialmente com discussões avançadas acerca do WoW. Quando digo avançadas é com estudos muitíssimo aprofundados e estatísticos com direito a gráficos como nunca vi sobre assuntos de destaque ou mínimos que não lembraria nem ao menino Jesus. 14.gif Chega ao exagero de levares um aviso de infração só pelo facto de colocares a mesma questão uma segunda vez num tópico que pode ter dezenas ou centenas de páginas. A verdade é que assim a "casa fica muito mais arrumada" pois obriga-te a ler tudo. E, na verdade, 90% das vezes encontras a resposta à tua pergunta. Sei que o exemplo não é comparável ao teu mas fica só como exemplo de um exagero hitleriano mas que é funcional num fórum.

Quem quer segue as regras e tira proveito. Quem acha exagerado ou irreal, segue em frente. É o que te aconselho. wink4.gif

E não leves a mal esta opinião porque até acho que o que está em questão no teu caso seria muito facilmente resolvido. smile.png

Edited by Kinas_
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Manda-os passear e pede ajuda ao Marotinhu para criares uma multi ! biggrin.png

1º passo, formatar o pc!

Por acaso tenho por lá já uns 7 multinicks!

:trollface:

Agora chegava aí o Walt e dizia:

"Olá a todos, sou o Walter Sousa mais conhecido por nunyx, problem? " trollface.gif

:lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Se a app for paga e te reverter lucros engole la o sapo pois a Zwame é se não o maior forum Português de tecnologia e a exposição a tua app é enorme.

Se for free caga nisso.

Só se quiseres mesmo levar à letra a palavra fórum, lol, senão, expreme lá o sumo daquilo e vês logo o maior a cair a pique que é um exagero.

B)

Link to comment
Share on other sites

força, cá estaremos para ser bem mais benovolentos do que eles por lá. Os tempos da velha senhora no FNF já lá vão, aqui se há coisa que somos e muito é benovolentes.

cool.png

Quando me tiras os warnings ?
Link to comment
Share on other sites

força, cá estaremos para ser bem mais benovolentos do que eles por lá. Os tempos da velha senhora no FNF já lá vão, aqui se há coisa que somos e muito é benovolentes.

cool.png

Quando me tiras os warnings ?

Isso faz parte do teu status, blasfémia mexer nisso.

B)

Link to comment
Share on other sites

força, cá estaremos para ser bem mais benovolentos do que eles por lá. Os tempos da velha senhora no FNF já lá vão, aqui se há coisa que somos e muito é benovolentes.

cool.png

Quando me tiras os warnings ?

Isso faz parte do teu status, blasfémia mexer nisso.

cool.png

Levei um do gosma25 ( quem não levou ?)

O outro não sei se foi o Luke...

Quem vir aquilo fica com a impressão que sou skin head lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.