Jump to content

Feliz Natal e Próspero Ano Novo


HypNo
 Share

Recommended Posts

Boas festas a todos! :y:

Natal vai ser em casa com a família (e até estou de férias, de hoje até dia 28), mas a Passagem de Ano vai ser a trabalhar (sim, durante a passagem de 2011 para 2012), pelo segundo ano consecutivo.

Link to comment
Share on other sites

Feliz Natal e Boas entradas em 2012, Kinas style!! (O que quer que isso signifique! 14.gif )

Fazer a vida normal no próximo ano é o que vou tentar. Cortar no que puder e no que é supérfluo pois não está para luxos, mas continuar com esperança e otimismo, consumir moderada e normalmente, sem perder a cabeça, e dentro das possibilidades de cada um. Parar é morrer. Nada de alarmismos, a vida continua, perguntem aos vossos avós como era há 50 anos atrás.

Portem-se bem malta. wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

santa.gifsanta.gif Feliz Natal a todos! santa.gifsanta.gif

Este ano adoptamos uma modalidade nova: não há prendas para ninguém. Apenas para o meu afilhado (4 aninhos!)

Para toda a familia, tem sido espectacular. Ninguem se tem preocupado em ter de ir para os centros comerciais procurar e comprar coisas. E pode ser que assim, se consiga viver o espirito de natal em pleno, sem as preocupações do costume, das trocas, compras de prendas... smile.png

Desejo a todos um feliz e santo natal. Mais importante que os bens materiais, são os bens pessoais vitais (paz, amor, saude, familia!)

Lembrem-se disso! thumbup.gif

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

santa.gifsanta.gif Feliz Natal a todos! santa.gifsanta.gif

Este ano adoptamos uma modalidade nova: não há prendas para ninguém. Apenas para o meu afilhado (4 aninhos!)

Para toda a familia, tem sido espectacular. Ninguem se tem preocupado em ter de ir para os centros comerciais procurar e comprar coisas. E pode ser que assim, se consiga viver o espirito de natal em pleno, sem as preocupações do costume, das trocas, compras de prendas... smile.png

Desejo a todos um feliz e santo natal. Mais importante que os bens materiais, são os bens pessoais vitais (paz, amor, saude, familia!)

Lembrem-se disso! thumbup.gif

Falta aí o sexo... -_-

Link to comment
Share on other sites

Bom Natal

este ano falta ai o tópico das prendas vamos oferecer, loool

E outro para dizer onde vamos passar o fim de ano. Já é um clássico. Ou pelos menos era.

Em vez de se estarem a queixar, abram os tópicos! Têm que ser sempre os moderadores a fazer tudo? :P

Falta aí o sexo... sleep.png

Como eu não tenho direito, até me esqueci

trollface.gif

Não tens direito porquê? :eek:

Não tens mãos? :trollface:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.