Jump to content

[Ajuda] TV LG LW550W E FILMES 3D


NOX
 Share

Recommended Posts

Primeiro que tudo MUITO BOAS FESTAS A TODOS !! Ora é o seguinte sou um noob no que toca a Tv´s e 3D , á uns dias comprei esta Tv , e como o meu irmao veio passar umas ferias comigo trouxe uns filmes em 3D para vermos aqui , o que acontece é que quando ligo o pc ou ps3 á TV via HDMI , o filme aparece na TV mas em " Split Screen" com a imagem dupla separada verticalmente e 3D NADA !! Ja andei pela net a pesquisar mas , não consegui encontrar solução pelo menos que entendesse , como sei que ha aqui pessoal pró nestas cenas gostaria que me ajudassem a solucionar este problema , já agora os filmes estão em .MKV , li em alguns site que tinha de converter para .mp4 e cenas assim , mas não sei , se for o caso que tenha de converter que programas Freeware posso usar , visto não poder sacar nada da net neste "maldito" pais lol desde já o meu obrigado pessoal !!!

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

O video em split screen se calhar indico-te para o player que usas no pc, este não activou o 3d.

Há bons softwares para testares, 3d Vision Video Player, Powerdvd 11, Total Media Theater, Stereoscopic Player.

Edited by BigSa
Link to comment
Share on other sites

O video em split screen se calhar indico-te para o player que usas no pc, este não activou o 3d.

Há bons softwares para testares, 3d Vision Video Player, Powerdvd 11, Total Media Theater, Stereoscopic Player.

Não acho que não tenho drivers 3d , eu normalmente uso o VLC como player !!

Link to comment
Share on other sites

Esse link que te dei é por ser freeware.

O mais facil de configurar e completo é o Powerdvd e o TMT, é só instalar e carregar no botão enable 3d.

Em principio vemos esse, sabes mexer no ffdshow ?

video decoder - codecs - h264/AVC visto no libavcodec

Depois é adicionar o ffdshow ao player.

provavelmente precisas do haali media splitter para os mkv.

Tenta e diz algo.

Link to comment
Share on other sites

LOL! E que tal carregares na tecla 3D e escolheres a opção de split screen vertical?

Claro que isso vem separado, é assim que o 3D funciona, com 2 imagens, só tens é de activar o 3D para sobrepor as imagens!

Players e o caraças... lol!

Link to comment
Share on other sites

LOL! E que tal carregares na tecla 3D e escolheres a opção de split screen vertical?

Claro que isso vem separado, é assim que o 3D funciona, com 2 imagens, só tens é de activar o 3D para sobrepor as imagens!

Players e o caraças... lol!

lol isso eu sei mas a cena , é que ligando o pc na tv , qd activo o 3D na tv nao me deixa escolher essa opção !! vou tentar o power DVD !!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.