Jump to content

Melhor servidor de news?


JFoX
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...

Boas,

Alguém pode confirmar se o hitnews está a enviar o email de confirmação para os 2 dias de trial?

É que já fiz registo prai 3 vezes com emails diferentes e nehum recebeu o email de ativação.

Edited by mortar
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Alguém pode confirmar se o hitnews está a enviar o email de confirmação para os 2 dias de trial?

É que já fiz registo prai 3 vezes com emails diferentes e nehum recebeu o email de ativação.

Penso que as trials no hitnews ja terminaram.

Ja agora, ainda se consegue criar trial no xlned?

Link to comment
Share on other sites

Boas,

Alguém pode confirmar se o hitnews está a enviar o email de confirmação para os 2 dias de trial?

É que já fiz registo prai 3 vezes com emails diferentes e nehum recebeu o email de ativação.

Penso que as trials no hitnews ja terminaram.

Ja agora, ainda se consegue criar trial no xlned?

Também não.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Depende sobretudo do teu uso, há para todos os gostos e carteiras. Se por exemplo estás sozinho e não és um frenetico do sacanço podes aderir a uma conta por volume, e se fores um grupinho ou até fores sozinho mas sacares à bruta mais vale um plano ilimitado.

Por exemplo estás sozinho e só sacas umas series e talvez um jogo por mês, deve dar uns 15/20Gb por mês, por ex na astraweb tens um plano de 180Gb a 20€, portanto dá para 1 ano a sacar 15Gb por mês (~1,6€/mês) ou 9 meses a sacar 20Gb por mês (~2€/mês), etc...

Se és frenetico do sacanço mais vale arranjar uma conta ilimitada (premium) onde podes sacar até dar cabo do teu modem e PC, por ex no BinTube ou no FastUsenet tens contas premium mensais a ~7/8€ por mês. Se tiveres um grupinho podes usar os mesmos dados de acesso segundo o servidor (BinTube e FastUsenet permitem o multi IP, Giganews já não, é só um IP de cada vez, os outros servidores não sei) e assim partilham os custos, por ex se forem 4 manos, sai a 2€/mês cada um e podem sacar à vontade.

É melhor dares uma vista de olhos nos diferentes servidores a ver o que convém mais ao uso que lhe vais dar, tens aqui um bom site de comparativos de servidores : http://www.newsgroupreviews.com/ (mas há tantos servidores de news que nem esse fala de todos.)

Não te esqueças de ver a retenção do servidor (o numero de dias que os ficheiros ficam no servidor, vai de +/- 200 a 1500 dias).

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

thx skaazi! :y:

Vou dar uma vista de olhos!

Eu actualmente pago 30 euros por 150 dias de RS... o stress é encontrar os links certos... mas como tenho 100MB de velocidade, queria experimentar algo mais hardcore... mas como disse anteriormente, obrigado pela explicação! ;)

Link to comment
Share on other sites

thx skaazi! thumbsup.gif

Vou dar uma vista de olhos!

Eu actualmente pago 30 euros por 150 dias de RS... o stress é encontrar os links certos... mas como tenho 100MB de velocidade, queria experimentar algo mais hardcore... mas como disse anteriormente, obrigado pela explicação! wink4.gif

E que tal adquirires um serviço como o Real-Debrid ou AllDebrid? Com este tipo de serviços existentes, já ninguém compra contas premium apenas para um filehost, excepto uploaders em algumas situações.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.