Jump to content

Sennheiser HD 201


HypNo
 Share

Recommended Posts

Boas queria comprar uns phones que me dessem algum conforto, que tivessem boa qualidade de som mas não queria gastar muito dinheiro. Falam muito bem da marca sennheiser e portanto estou mais virado para esta marca.

Estive a ver umas reviews e falam bem dos HD-201, custando apenas 19,90€ e para o efeito que é, parece-me uma boa compra.

O que acham? Alternativas? Estou aberto às vossas opiniões

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Dizem que estes sao também muito bons, já os vi na fnac e na worten , o preço ronda os 25/30€...

AkG 321

Os novos fones de ouvido K 321 oferecem som de alta saída com excelente resposta de frequência em um design closed-back, no canal auditivo, que bloqueia naturalmente o ruído ambiente.

Código do Produto: K321WHT

Cor: Branca de Neve

DETALHES DO PRODUTO

É desempenho AKG real com fones de ouvido leves, confortáveis o suficiente para horas de uso sem pressão.

ESPECIFICAÇÕES

Audio Features/Specifications

Frequency Response 13Hz - 22.5kHz

Maximum Input Power 19 mW

Input Impedance 16 Ohms

Sensitivity 121 dB SPL/V

General Features/Specifications

Earpads Silicon Fleece

Cable 1.00 m

Connector Jack plug 3.5mm

Weight 4 g

Cor Branca de Neve

Include Accessoires

Link to comment
Share on other sites

Boas queria comprar uns phones que me dessem algum conforto, que tivessem boa qualidade de som mas não queria gastar muito dinheiro. Falam muito bem da marca sennheiser e portanto estou mais virado para esta marca.

Estive a ver umas reviews e falam bem dos HD-201, custando apenas 19,90€ e para o efeito que é, parece-me uma boa compra.

O que acham? Alternativas? Estou aberto às vossas opiniões

Abraço

Tenho uns, mas os HD555, e são muito bons mesmo. Nada arrependido com a compra.

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho uns HD-215 novinhos em folha e tão a ganhar po aqui na gaveta lol2.giflol2.giflol2.gif

Mas são porreirinhos se quiseres ouvir musica de vez em quando e para ligar ao pc

A unica cena é que eu preciso de uns melhores para produção e djing por isso comprei estes http://aiaiai.dk/store/headphones/tma-1

São simplesmente fantasticos xD

De qualquer maneira para o que queres esses sennheiser chegam bem :)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.