Jump to content

GAIKAI


Lancer
 Share

Recommended Posts

http://www.gaikai.com

Gaikai is a technology that lets gamers play the latest state-of-the-art video games instantly on any web browser, mobile or internet-connected device. No game to download or install. Just click and play instantly.

Our open cloud platform lets publishers brand their own cloud (powered by Gaikai) and deliver their current games to places never possible before.

Experimentem.

Noto um ligeiro atrazo mas achei muito interessante a tecnologia usada. Jogar crysis 2 no browser tb tem a sua piada :P

Link to comment
Share on other sites

é do genero sim,

engraçado eu experimentei o crysis 2 e nao tive problemas o.o o loading até foi bastante rápido

agora, nota-se latencia? nota obvio

mas acho o conceito bom para por ex apresentaçao de demos ou para gaming on demand

ou até mesmo para por ex poder jogar jogos d consola num pc sem ter de comprar a consola mediante alguer ou kker coisa.

eu por ex nao me importava de pagar um aluguerzito para jogar por browser certos jrpgs k sairam em consolas. agr mto sinceramente eu n vou pagar 200-300 euros por 1 consola para jogar 2-3 jogos só...

da mesma forma que é 1 serviço interessante para kem tem consola e joga mais la e n ker investir num pc para 1 ou 2 jogos (caso oposto ao meu)

O tempo de resposta:

- Para fps e rts ou kker jogo de resposta rápida não é muito famoso

- Para RPGs ou jogos por turnos pareceu me interessante.

Ainda sobre o tempo de resposta, isso de futuro vai ter europe coverage mas penso que neste momento ainda me estava a ligar a servers nos estados unidos por isso imagino que de futuro o atrazo seja muito menor.

Também gostei particularmente da facilidade que tive em aceder ao jogo. Bastou entrar no site, clicar no jogo e já está. Nada de instalações nada de registos. Tudo muito simples, gostei.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.