Jump to content

Rurouni Kenshin (2012) - Keishi Ohtomo


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Já vi isto, sendo um fã do samurai x quando era miúdo, gostei.

Mas quando cheguei a metade do filme, comecei a ver que não iam contar muito da historia e começaram a engonhar.. Está porreiro mas contaram muito pouca historia. Fizeram tudo de maneira a que houvesse mais filmes, a ver vamos.

Preferia que fosse uma serie.

Link to comment
Share on other sites

tipo isto? lol

Rurouni.Kenshin.2012.BluRay.1080p.DD5.1.x264-YYeTs

14.gif

foi preciso chatear-me para aparecer a release? 14.gif

----

btw...

----

Pessoal, o que acham de se criar um pequeno grupo aqui do FNF para que através de um esforço conjunto, se consiga ter a legenda em Português de Portugal até Domingo?

No mundo das legendas dá mesmo para perceber porque raio os Portugueses (na generalidade) são pouco competitivos... os Zucas, martelam legendas para as séries no próprio dia. Nós por cá, ficamos sempre à espera que alguém dê o primeiro passo... (em relação a este filme foi o mesmo... saiu a legenda em ENG... passado algumas horas... foi lançada em PT-BR)

No fórum do legendasdivx há um tópico onde o user Tozzz afirma já ter arrancado com a tradução... no entanto uma team de 3 a 5 pessoas batia esta legenda em questão de horas.

alguém?

[nota aos interessados, a legenda em ENG que acompanha a release Rurouni.Kenshin.2012.BluRay.1080p.DD5.1.x264-YYeTs tem apenas 1102 entradas... o que não é nada de especial]

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Já vi o filme com as legendas em Inglês e...

wooooow! :GOD:


O filme está BRUTAL!


Os actores que que 'vestiram' a pele do Kenshin, a Megumi, o Sanosuke, o Yahiko, o assassino Jine Udo e o Lord Kanryuu, estiveram ao melhor nível! Só não gostei do Saito e da Kaoru.

O filme está tão bom que tive aqueles arrepios, por me lembrar os desenhos animados. 14.gif

O filme abrangeu 11 episódios da série de animação. A única coisa a apontar foi a drástica adaptação do grupo Oniwaban que trabalhava para o Lord Kanryuu. Mas como já esperava, era impossível empacotar mais batalhas em apenas 1 filme. De qualquer forma, acho que foi conseguido um óptimo resultado e espero mais filmes... pelo menos mais 5... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

... já fiz 150 linhas... 850 por fazer sorcerer.gif

está a andar a bom ritmo. O problema é quando tenho que ir procurar informação sobre detalhes históricos, ou outros pormenores...

Queres que faça do fim para o início? Encontramo-nos a meio.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Para quem quiser ver este filme...

pode usar já as legendas (versão Beta) que vou colocar em attachment. Após algumas horas de trabalho, eu e o ivocell terminamos a tradução. Já fiz uma primeira revisão, mas o iNSPiRE irá ainda dar o toque final. Portanto, estas legendas ainda não vão aparecer no legendasdivx... só a versão final.

Por agora, podem aproveitar esta versão para ver já o filme
thumbsup.gif


Ao ivocell e ao iNSPiRE deixo desde já os meus agradecimentos pela disponibilidade! thumbsup.gif

fnf.gif

----

edit

----

A versão final das legendas já se encontra no legendasdivx!


Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.