Jump to content

Command & Conquer Tiberium Alliances


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Command & Conquer Tiberium Alliances Oficialmente Anunciado

A Electronic Arts e a Phenomic anunciaram oficialmente o desenvolvimento de Command & Conquer Tiberium Alliances, um jogo de estratégia online massivo para múltiplos jogadores (MMO) com jogabilidade gratuita, desenrolado no universo de Command & Conquer Tiberium.

Em Command & Conquer Tiberium Alliances, o objectivo principal é dominar o mundo. Para alcançarem esse objectivo, os jogadores deverão escolher cuidadosamente os seus amigos e forjar alianças estratégicas, enquanto combatem entre si e contra vagas de inimigos mutantes.

Segundo os seus criadores, Command & Conquer Tiberium Alliances será o primeiro jogo MMO verdadeiramente portátil com acessibilidade em web browsers e dispositivos móveis. Estão abertas as inscrições para a fase privada de testes beta que tem inicio marcado para hoje, dia 15 de Dezembro de 2011, em www.tiberiumalliances.com.

"Command & Conquer Tiberium Alliances é o primeiro jogo MMO free-to-play na já longa série Command & Conquer. Estamos bastante satisfeitos por ter a oportunidade de criar novos caminhos com esta aclamada franquia," disse Martin Lohlein, Senior Producer, Phenomic. "Esperamos oferecer uma experiência onde os nossos fãs mais leais possam jogar a sua franquia favorita em qualquer local, enquanto apresentamos o excitante mundo de Tiberium a novos jogadores."

Ao integrar revolucionárias funcionalidades sociais e actualização de notícias in-game, Command & Conquer Tiberium Alliances mergulha os jogadores numa experiência de jogo totalmente interactiva e dinâmica. Estatísticas e noticias são actualizadas em tempo real, forçando cada jogador a criar estratégias, a reagir e a adaptar-se no momento.

www.tiberiumalliances.com

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 months later...

Command & Conquer Tiberium Alliances foi oficialmente lançado

A Electronic Arts e a Phenomic anunciaram ontem a conclusão da fase de testes beta e o lançamento oficial de Command & Conquer Tiberium Alliances, um jogo de estratégia online massivo para múltiplos jogadores (MMO) com jogabilidade gratuita, desenrolado no universo de Command & Conquer Tiberium Alliances, entrou em fase pública de testes beta, ou seja, pode agora ser jogado por todos os jogadores com uma conta Origin.

Command & Conquer Tiberium Alliances é o primeiro jogo MMO verdadeiramente portátil com acessibilidade em web browsers e dispositivos móveis. O objetivo principal do jogo é dominar o mundo. Para alcançarem esse objetivo, os jogadores deverão escolher cuidadosamente os seus amigos e forjar alianças estratégicas, enquanto combatem entre si e contra vagas de inimigos mutantes.

Ao integrar revolucionárias funcionalidades sociais e atualização de notícias in-game, Command & Conquer Tiberium Alliances mergulha os jogadores numa experiência de jogo totalmente interactiva e dinâmica. Estatísticas e noticias são atualizadas em tempo real, forçando cada jogador a criar estratégias, a reagir e a adaptar-se no momento. Nos próximos meses, será integrada no jogo a gravação de dados em "cloud", dando aos jogadores a possibilidade de acederem ao seu jogo em qualquer local com acesso à Internet, quer seja no seu PC fixo, quer no seu smartphone ou tablet.

Command & Conquer: Tiberium Alliances está disponível em 11 idiomas: inglês, português (PT-PT e PT-BR), espanhol, francês, alemão, italiano, holandês, polaco, russo e turco.

HomePage: Command & Conquer Tiberium Alliances

Link to comment
Share on other sites

Chamar porcaria ao Ogame é que é escusado. dry.png

Eu fui viciado nisso durante quase meio ano. Mas conheço quem ainda seja viciado e jogue isto há mais de 3 anos.

Jogos onde se tem que esperar dias para haver acontecimentos não obrigado. Por isso é que este jogo os primeiros 3-5 dias e depois fui.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Porquê?

Eu estou no servidor português.

Nick - Kurille já agora.

Estás com bom rank e nível. :y:

Eu estou com o mesmo nick. Convidaram-me para uma aliança e eu entrei. Entretanto já estamos no top10 do servidor e temos aliança com outras 2 do top10. Agora estamos alguns 10 todos no mesmo sítio (todos os dias chegam mais jogadores para cá) e em conjunto conseguimos partir uma base. Não está mau.

O jogo até está engraçado. É chato é ter de esperar tanto tempo por mais pontos para poder atacar.

Link to comment
Share on other sites

Isto é tipo Age of Empires online certo? :\

Nepias Não tem nada a ver. AoE Online era melhor, mas também implicava ainda mais perda de tempo e a partir de uma determinada altura precisavas de gastar dinheiro para quase poder jogar.

Entretanto também entrei para uma aliança por ter os jogadores todos no meu sítio. É pena é parecerem quase todos brasucas.

Dá para fazer ataques em conjunto?

Link to comment
Share on other sites

Tou no World 18 (Europe)

Faço change server e não me aparece nenhum server

Eu estou no servidor português.

Já percebi estava com a pagina em inglês, vou começar jogo em PT. Tou como royaltartufo

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.