Jump to content

The Last Of us


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Tenho ando a jogar isto no "New Game+" só mesmo por diversão e o multiplayer e sem duvida o MP está-me a surpreender, é muito porreiro e sempre dá longevidade ao jogo.

Link to comment
Share on other sites

Finalmente Esck. Eu depois de ter acabado o Walking Dead vou retomar o Last of Us, mas como ainda vou relativamente no inicio, vou recomeçar em hard.

Edited by DSR
Link to comment
Share on other sites

Ontem colei a sério nisto. Finalmente aquela sensação de "fdx, tenho que parar de jogar senão acabo num instante". Até a minha namorada colou comigo a jogar. Devo ter apenas umas 2 ou 3 horas de jogo ainda, mas que dure muitas mais. A mecânica está excelente.

A distinção entre o melee e as firearms complementa-se muitíssimo bem na jogabilidade. O crafting é simples e direto. E em situações de stress, é mesmo um risco tentar o que quer que seja. Mas por outro lado, é relativamente simples fugir e esconder de qualquer ameaça.

O stealth também funciona bem.. a diferença de abordagem entre os infected está boa, apesar de só ter encontrado 2 ou 3 tipos diferentes de infected.. Presumo que surjam mais, lá para a frente do jogo.

A história está lá. Ainda li criticas às personagens secundárias, de serem demasiado superficiais, mas não concordo.. As principais com qual tive maior interação, a Tess e o Bill, são personagens bem desenvolvidas.

Os protagonistas principais, a Ellie destaca-se.. O Joel não sei.. apesar de ser o principal e com o qual jogamos, não me conquistou ainda. Mas deve ir crescendo consoante a estória, espero eu.

Portanto, para já.. jogão :D

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

". Até a minha namorada colou comigo a jogar.

Pede já essa mulher em casamento ...

A minha começa a mandar vir comigo que não lhe faço companhia , isto depois de 15 minutos de jogo ! :ranting: :ranting: :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Onde dá para ver? Eu devo ser mesmo noob a encontrar percentagens de progresso nos jogos. Nunca encontro, impressionante <_<

Deve ser no Main Menu.

Já tenho 7 horas de jogo e ainda vou em 43%. Me gusta. :-..

É só a mim que me parece pouco? :unsure:

Antigamente acabava um jogo em 24h e achava pouco..

O standard atual, para uma experiência single player, exceto RPGs, deve andar à volta das 7 horas.

Link to comment
Share on other sites

Para ver a % penso que só mesmo no save.

Oh esck, tas a andar bem. Eu cá exploro tudo o que é sítio, levo o meu tempo, para que o jogo dure o máximo possível.

Link to comment
Share on other sites

Também explorei bastante.. Em algumas armas fiz upgrade ao máximo. Ao Joel também evolui bastante.

E entretanto acabei o jogo.. 14 horas de jogo com 110 collectibles. Mas que jogão.. Dos melhores que já joguei, em toda a minha vida.

Mais para o fim, o que me fez ter um momento "wow", foi aquela cena com a girafa.. fogo.. Fiquei mesmo :'( Principalmente porque surge numa altura de depressão da Ellie, depois da saga no inverno, sem o Joel, praticamente.

O final está excelente.. A decisão controversa do Joel.. fdx.. Mas tudo muito bem contado. Grande argumento. Todos os personagens secundários, até àquele líder do gang que pareciam canibais e o showdown entre ele e a Ellie, os momentos em que jogamos com ela, o downfall do Joel e a recuperação na saga de recuperar a Ellie.. Até a cena com o Sam e o irmão.. Tudo excelente.

Grande jogo mesmo.. Acho que está ao nível do Uncharted 2 senão acima, apesar de não curtir a temática dos infected, aka zombies. A única critica que lhe aponto é talvez na banda-sonora.. Devia ter mais impacto.. ser mais poderosa.

Grande Naughty Dog.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Morrer morri algumas vezes, mas nada de exagerado. Em idle penso que não conta, mas mesmo que contasse se tive em idle uma vez foi muito.

Agora tenho perto de 90 collectibles, salvo erro.

Link to comment
Share on other sites

Acabei-o agora mesmo. Melhor jogo que tive o prazer de jogar até hoje...

Excelente em tudo, desde o grafismo, argumento, banda sonora, personagens, etc. Que jogão mesmo. :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.