Jump to content

The Last Of us


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Essas paisagens da Europa, inclusive de Portugal, podem ser usadas em espécies de noticiários por exemplo. Não sei se haverá disso no jogo, mas se houver até nem é mal pensado.

Link to comment
Share on other sites

Pá, foi como disse no outro tópico. 3rd person é o meu estilo favorito. Juntar a isso uma grande jogabilidade, história brutal, clichés deixados completamente de parte (quando/se jogares percebes o que quero dizer), personagens muito fortes e grafismo 5 estrelas... não é difícil estar no topo do que joguei até hoje.

Como é óbvio isto não é ciência nenhuma e qualquer um pode dizer que é uma merda. Para mim está um jogão e está aí explicado o porquê.

A única coisa que até agora me fez rir e dizer "não gosto" são os movimentos do personagem principal dentro de água. Ridículo.

PS: Só um pormenor. A Ellie anda sempre atrás de nós como é sabido. Ela vai mandando uns bitaites, trauteando etc. Para além de sacar sempre um sorriso quando o faz, o que ela diz nunca é repetido. Esses pormenores, para mim, têm imenso peso.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Isso é muito importante. No Bioshock Infinite, que também tem uma personagem feminina que nos acompanha, acontece que acaba por repetir coisas que já tinha dito, o que tira um pouco o realismo à coisa.

Link to comment
Share on other sites

Pá, foi como disse no outro tópico. 3rd person é o meu estilo favorito. Juntar a isso uma grande jogabilidade, história brutal, clichés deixados completamente de parte (quando/se jogares percebes o que quero dizer), personagens muito fortes e grafismo 5 estrelas... não é difícil estar no topo do que joguei até hoje.

Como é óbvio isto não é ciência nenhuma e qualquer um pode dizer que é uma merda. Para mim está um jogão e está aí explicado o porquê.

A única coisa que até agora me fez rir e dizer "não gosto" são os movimentos do personagem principal dentro de água. Ridículo.

PS: Só um pormenor. A Ellie anda sempre atrás de nós como é sabido. Ela vai mandando uns bitaites, trauteando etc. Para além de sacar sempre um sorriso quando o faz, o que ela diz nunca é repetido. Esses pormenores, para mim, têm imenso peso.

São muito maus mesmo!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

E pronto, finalmente já o tenho, graças a um amigo:

BI6CqSe.jpg

Já estive a jogar, e como seria de esperar estou sem palavras. Ainda vou no inicio, e já me conquistou, só aquele prologo rebentou com tudo. :god:

Link to comment
Share on other sites

Está escrito "Jogo em Português" na capa, mas tens liberdade para escolher outra língua que queiras. No meu caso jogo em inglês, porque sempre preferi assim.

Se comprares no UK por exemplo, ficas com a capa sem essa informação e provavelmente consegues jogar na mesma em português.

Link to comment
Share on other sites

Acho completamente ridícula essa review. Basicamente o que ele quer dizer é que todos os jogos têm de ter cenas de movimentos rápidos, perigo, adrenalina, tiros e explosões. Ele deve pensar o mesmo de filmes.. basicamente um drama = filme de merda porque não tem tiros, explosões, saltos impossíveis, perseguições etc. E não podia concordar mais quando ele fala sobre as pontuações dadas a certos filmes mas não é, de todo, o caso aqui. É assim tão estúpido dar um 10/10 a este jogo? Porquê? Os restantes 10/10 merecidos na história dos vídeojogos são assim tão distantes deste?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.