Jump to content

The Last Of us


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

Pronto, falei com um primo meu que tem a PS3, que é completamente viciado em Gran Turismo.

Vou-lhe emprestar a X360 com o Forza 4, e ele empresta-me a PS3 com o Last of Us e o Uncharted 3. Tá feito :D

Não tens um casamento para te ocupar o tempo? :trollface:

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Pronto, falei com um primo meu que tem a PS3, que é completamente viciado em Gran Turismo.

Vou-lhe emprestar a X360 com o Forza 4, e ele empresta-me a PS3 com o Last of Us e o Uncharted 3. Tá feito :D

Não tens um casamento para te ocupar o tempo? :trollface:

Provavelmente vai ser apenas após o casamento lol

Porque não vai comprar o Last of Us apenas para me emprestar. Só quando ele se fartar do jogo infelizmente :-..

Link to comment
Share on other sites

Já alguém da gamespot chamou à atenção dos users com rage que o gajo anda com mega lanterna ao peito, a luz ilumina aquela porra toda, mas nenhum dos adversários repara que o gajo está ao lado escondido?

E a cena de passar uma porta e é como se não estivesse a acontecer nada, tudo fica calmo. Para um 10, isto não pode acontecer.

Link to comment
Share on other sites

Aceito que o tipo do Gamespot tenha sido picuinhas e um bocado troll.. Mas até jogar mesmo o jogo, não sei dizer se a pontuação está bem ou não.

Mas já vai dar para rir com o próximo Feedbackula da Gamespot.

Link to comment
Share on other sites

por acaso mudaram bastante, principalmente com a inclusão do UK office, que são gajos com piada e deram uma nova vida ao site. e o novo senior editor Kevin Vanord também é dos reviewers mais competentes que ja vi. o problema é com alguns reviewers como o tom mcshea que tem a sua opinião e é so isso que conta nas reviews. Não diria que é pago, mas é quase sempre pro-xbox e pro-americano.

Fable the journey 8/10

Last of us 8/10

isto faz algum sentido?

Link to comment
Share on other sites

O McShea é Nintendo fanboy.. Não é pro-americano nem de perto nem de longe.

Mas sim, pode ter metido a opinião pessoal ao barulho na review.. Mas é isso que se trata.. é uma análise dele. Quem quiser dá-lhe valor ou não.

Link to comment
Share on other sites

o problema é que as reviews dele são sempre dissonantes com o resto do "mundo". um reviewer nunca pode ser assim. tem que ser o espelho do consumidor.

no fundo é parvo lol. e "a" carolyn tmb. de resto o site é dos mais competentes.

Edited by cursed
Link to comment
Share on other sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIiIiIIiIIIIIIIIiIiIIiIIIIIIIIiIiIIiIIIIIIIIiIiIIiIIIIIIIIiIiIIiIIIIIIIIiIiIIiIIIIIIIIiIiIIiIIIII!!!!!!!!!!!!!!

Até sempre pessoal!!!! MORTINHOOOOOO

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.