Jump to content

The Last Of us


Tourniquet
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 2 months later...

Primeiras impressões do jogo (joguei apenas até encontrar a Ellie):

- a história foi bem introduzida e deu-nos um pouco sobre o background do Joel

- a mecânica de combate está ao nível do Uncharted (isto é um elogio bem grande)

- o listen mode é interessante e também é interessante que seja um bocado limitado (não apanha inimigos escondidos, nem inimigos demasiado longe, etc)

O ponto mais negativo até agora é sem dúvida o facto dos nossos aliados serem invisiveis. Às vezes passam mesmo na fronha dos inimigos... e nada. Os inimigos só detectam os nossos aliados quando nos detectaram previamente.

Faltou aprimorar isto, Naughty Dog.

De resto, 5*. :y:

Link to comment
Share on other sites

Os NPCs não serem vistos foi, imo, uma opção da Naughty Dog. A segunda vez que acabei o jogo reparei mais vezes nisso e se eu morresse porque os inimigos viam a Ellie a andar feita parva à frente deles era um turn off gigante. Íamos muitas vezes morrer sem a culpa ser nossa e isso ia acabar por se tornar bastante frustrante. Imo eles devem ter optado entre:

- Melhorar significativamente a AI dos NPCs de forma a estes se manterem fora da vista dos inimigos (o que talvez fosse impossível ou muito difícil) ;

- Tornar os NPCs invisíveis para os inimigos.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Terminei. Puta de jogão! :god:

Dos melhores que já joguei mesmo. Quase que tenho a sensação de ter estado a jogar um filme.

A Naughty Dog esmerou-se desta vez. The Last of Us basicamente tem a mesma base fantástica de Uncharted, mas a história do TLoU realmente coloca-o noutro patamar. Os personagens têm vida e acabamos por nos importar com o que lhes acontece (algo raro em jogos e em muitos filmes também).

Muito bom jogo mesmo. Valeu a pena. :)

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Eu comecei a jogar esse jogo mas estou quase no inicio ainda. É um daqueles que me dá motion sickness por isso acho que vou demorar todo o ano de 2015 para o acabar.

 

Problema é que entretanto comprei o DA:I, vai sair o The Witcher, FF....

Engraçado que senti o mesmo.

Demorei 3 meses para o acabar, com dois ou três dias de jogo intenso.

Muito bom, mesmo. Pena que o MP não seja grande coisa e a expansão não sirva para quase nada...

Link to comment
Share on other sites

Bah....

Pensava que ia ter um adversário à minha altura, já que o @airjoca não dá pica...

<_<

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É demasiado bom para os meus padrões :-..

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.