Jump to content

TMN e NDrive oferecem aplicação de mapas


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

TMN e NDrive oferecem aplicação de mapas

A TMN e a Ndrive anunciaram o lançamento de uma aplicação gratuita com mapas de Portugal. A TMN Drive disponibiliza informação turística, cultural e gastronómica, que chega ao utilizador de forma sincronizada com a localização onde este se encontra e com o apoio de modelos 3D que dão uma ideia mais precisa dos locais reais.

Em comunicado, a TMN explica que será, por exemplo, possível "ligar ou enviar SMS a partir da própria aplicação, para reservar bilhetes para um concerto ou garantir uma mesa num restaurante".

Em breve ficarão disponíveis mais serviços associados à aplicação. Uma das novidades previstas explora a área da publicidade personalizada e traduz-se em fornecer informação atualizada sobre as novidades de uma marca, quando o utilizador está junto à loja.

A aplicação permite ainda a partilha de localização, favoritos e percursos através do Facebook e também faz o cálculo de itinerários, fornecendo informação associada, como notificações de velocidade, identificação de radares, trânsito ou meteorologia.

O TMN Drive fica disponível em 35 línguas. Para já, apenas para Android. Em breve, asseguram as empresas, ficará também disponível uma versão para iOS e Bada.

O download da TMN Drive pode ser feito a partir do Android Market. A aplicação é gratuita e está disponível para os clientes de qualquer rede móvel.

Os clientes da TMN com tarifários de Internet no telemóvel podem fazer o download gratuito da aplicação através dos mais de 1600 hotspots WifiPT.

tek.sapo.pt

Uma prenda de Natal da TMN e da Ndrive para todos. Cá fico à espera da versão para BADA.

Diz quem já utilizou (li no pplware.sapo.pt) que se trata do Ndrive 11 com umas pequenas modificações.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.