Jump to content

Serviço Pós venda - FNAC


Fox
 Share

Recommended Posts

Precisava de um esclarecimento:

Alguém já comprou via fnac.pt algum produto, e depois precisou de reparação ou troca nos primeiros 30 dias?

A minha dúvida é: Se comprar via fnac.pt, e tiver algum problema, terei de enviar para a fnac.pt , ou posso ir a uma loja qualquer fnac efectuar a troca por um produto igual mas sem anomalia (em caso de anomalia nos primeiros 30 dias de utilização)

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

A questão é: Quero oferecer uma coisa de natal via fnac.pt . Se fosse para mim, nem hesitava. Ainda não comprei. Estava para comprar hoje na loja da fnac, mas ví que eles estão com uma melhor campanha via online.

Dava-me jeito que eles fizessem a troca nos 30 dias em qualquer loja (caso houvesse anomalia - coisa que de certeza não terá - ) e não fosse preciso ter de enviar via CTT.

Será que a fnac funciona assim com encomendas via fnac.pt ?

Link to comment
Share on other sites

Precisava de um esclarecimento:

Alguém já comprou via fnac.pt algum produto, e depois precisou de reparação ou troca nos primeiros 30 dias?

A minha dúvida é: Se comprar via fnac.pt, e tiver algum problema, terei de enviar para a fnac.pt , ou posso ir a uma loja qualquer fnac efectuar a troca por um produto igual mas sem anomalia (em caso de anomalia nos primeiros 30 dias de utilização)

Já comprei um portátil na fnac de devolvi no espaço de um mês por não estar satisfeito com a quallidade. Devolveram me o dinheiro no espaço de uma semana e acabei por comprar outro modelo depois.

Agora atenção, se vais devolver alguma coisa ou enviar para reparação convem ser na loja onde compraste. O portatil por ex na altura em que o comprei disseram me que qualquer loja fnac servia para reparaçoes devoluçoes, mas quando o tentei devolver numa fnac (de shopping) foi alto filme e nao me aceitaram a devoluçao por causa de "riscos" num autocolante que já vinham assim de origem... (SIM NAO ME ACEITARAM POR RISCOS NO AUTOCOLANTE xD). Fui à loja fnac onde o tinha comprado (k n era num shopping) e já me aceitaram a devolução sem problemas e o proprio funcionario que me atendeu confirmou que todas os autocolantes vinham assim de origem... que aquilo foi só para me fazer desistir.

Lesson learned: evitar grandes superficies.

Link to comment
Share on other sites

Precisava de um esclarecimento:

Alguém já comprou via fnac.pt algum produto, e depois precisou de reparação ou troca nos primeiros 30 dias?

A minha dúvida é: Se comprar via fnac.pt, e tiver algum problema, terei de enviar para a fnac.pt , ou posso ir a uma loja qualquer fnac efectuar a troca por um produto igual mas sem anomalia (em caso de anomalia nos primeiros 30 dias de utilização)

Já comprei um portátil na fnac de devolvi no espaço de um mês por não estar satisfeito com a quallidade. Devolveram me o dinheiro no espaço de uma semana e acabei por comprar outro modelo depois.

Agora atenção, se vais devolver alguma coisa ou enviar para reparação convem ser na loja onde compraste. O portatil por ex na altura em que o comprei disseram me que qualquer loja fnac servia para reparaçoes devoluçoes, mas quando o tentei devolver numa fnac (de shopping) foi alto filme e nao me aceitaram a devoluçao por causa de "riscos" num autocolante que já vinham assim de origem... (SIM NAO ME ACEITARAM POR RISCOS NO AUTOCOLANTE xD). Fui à loja fnac onde o tinha comprado (k n era num shopping) e já me aceitaram a devolução sem problemas e o proprio funcionario que me atendeu confirmou que todas os autocolantes vinham assim de origem... que aquilo foi só para me fazer desistir.

Lesson learned: evitar grandes superficies.

Que eles trocam se comprar na loja eu sei. A dúvida é se eles trocam sendo comprado na loja online da FNAC.
Link to comment
Share on other sites

Precisava de um esclarecimento:

Alguém já comprou via fnac.pt algum produto, e depois precisou de reparação ou troca nos primeiros 30 dias?

A minha dúvida é: Se comprar via fnac.pt, e tiver algum problema, terei de enviar para a fnac.pt , ou posso ir a uma loja qualquer fnac efectuar a troca por um produto igual mas sem anomalia (em caso de anomalia nos primeiros 30 dias de utilização)

Não tenho a certeza se são 30 ou 15 dias para trocares sem qualquer problema em qualquer loja fnac. Até podes dizer que não era o produto que querias e enganaste-te numa pormenor qualquer que eles trocam se a embalagem, etc. tiver tudo em ordem.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...

Uso este tópico para não abrir outro

A máquina digital que me deram no natal comprada na fnac, aparentemente pifou.

Os meus pais levaram-na de férias, e tiveram dificuldades em carrega-la. Encaixavam tudo e não dava sinal de carregamento. Comigo nunca tinha acontecido. Mas umas vezes carregava e outras não

Hoje regressaram, e de facto ela não quer carregar... que poderá ser?

Dava-me jeito que ela pelo menos carregasse um pouco para conseguir passar as fotos para o computador, e amanhã seguir para a fnac.

Como funciona na fnac as reparações? 30 dias? Ao fim dos 30 dias, mandam vir o dinheiro de volta?

Tou mesmo ranting.gif

Pensava que as Nikon eram porreiras e que duravam.. pqp! facepalm.gif Nem 6 meses tem.. e se foi usada 3 semanas foi muito

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Como funciona na fnac as reparações? 30 dias? Ao fim dos 30 dias, mandam vir o dinheiro de volta?

30 dias sim mas não é só na Fnac é em todo o lado.

Ao fim desses 30 dias podes exigir o dinheiro de volta ou um novo produto.

Link to comment
Share on other sites

Como funciona na fnac as reparações? 30 dias? Ao fim dos 30 dias, mandam vir o dinheiro de volta?

30 dias sim mas não é só na Fnac é em todo o lado.

Ao fim desses 30 dias podes exigir o dinheiro de volta ou um novo produto.

Não não e não. Já estou farto de repetir isto. Isso e uma extra que essas lojas normalmente dão. No entanto legalmente só são obrigados a efectuar troca ou devolver dinheiro no caso de avarias.

Mas mesmo esses extras há produtos onde eles não permitem isso. Por exemplo a FNAC no discos duros não aceita devoluções. Apenas em casos de avarias.

Para tudo o que seja compras online e que já são obrigados a devolver no caso do cliente não estar satisfeito.

Link to comment
Share on other sites

Como funciona na fnac as reparações? 30 dias? Ao fim dos 30 dias, mandam vir o dinheiro de volta?

30 dias sim mas não é só na Fnac é em todo o lado.

Ao fim desses 30 dias podes exigir o dinheiro de volta ou um novo produto.

Não não e não. Já estou farto de repetir isto. Isso e uma extra que essas lojas normalmente dão. No entanto legalmente só são obrigados a efectuar troca ou devolver dinheiro no caso de avarias.

Mas mesmo esses extras há produtos onde eles não permitem isso. Por exemplo a FNAC no discos duros não aceita devoluções. Apenas em casos de avarias.

Para tudo o que seja compras online e que já são obrigados a devolver no caso do cliente não estar satisfeito.

Eles não estão a falar de trocas nem devoluções, mas sim de reparações.

E aí sim ao acionar a garantia a loja tem 30 dias.

Link to comment
Share on other sites

Não foi comprado na loja online (foi em loja fisica)

Fui hoje deixar para reparar. O rapaz falou-me nos 30 dias.. mas ele diz que normalmente demoram menos. Vão enviar para a marca :y:

A data prevista de entrega é de 15 de Julho de 2012 (1 Mês). Presumo que seja os tais 30 dias.

Sinceramente espero que me reparem e venha em forma.. senão lá terei de voltar a deixar lá a máquina para nova reparação, ou pedir que me devolvam o dinheiro em crédito fnac, ou outra coisa qql..

De salientar que o rapaz teve quase 2 minutos a ver se a máquina tinha alguma queda ou riscos.

Por isso, tenham atenção a como utilizam os equipamentos da fnac. Eles são muito atentos a essas coisas ;)

Link to comment
Share on other sites

Como funciona na fnac as reparações? 30 dias? Ao fim dos 30 dias, mandam vir o dinheiro de volta?

30 dias sim mas não é só na Fnac é em todo o lado.

Ao fim desses 30 dias podes exigir o dinheiro de volta ou um novo produto.

Não não e não. Já estou farto de repetir isto. Isso e uma extra que essas lojas normalmente dão. No entanto legalmente só são obrigados a efectuar troca ou devolver dinheiro no caso de avarias.

Mas mesmo esses extras há produtos onde eles não permitem isso. Por exemplo a FNAC no discos duros não aceita devoluções. Apenas em casos de avarias.

Para tudo o que seja compras online e que já são obrigados a devolver no caso do cliente não estar satisfeito.

Então e se eu levar para lá um aparelho que está a funcionar mal, e passados 30 dias eles aindan ão o conseguiram arranjar, eu fico de mãos a abanar?

Já me aconteceu isso na Worten, com o Egreat M34A que tinha. Passado 1 mês ainda não tinham arranjado(nem o iam conseguir arranjar), e disseram-me que eu podia levar outro novo ou o dinheiro. Escolhi o dinheiro, juntei mais uns trocos, e foi assim que tive o meu HTPC lol

Não foi comprado na loja online (foi em loja fisica)

Fui hoje deixar para reparar. O rapaz falou-me nos 30 dias.. mas ele diz que normalmente demoram menos. Vão enviar para a marca thumbsup.gif

A data prevista de entrega é de 15 de Julho de 2012 (1 Mês). Presumo que seja os tais 30 dias.

Sinceramente espero que me reparem e venha em forma.. senão lá terei de voltar a deixar lá a máquina para nova reparação, ou pedir que me devolvam o dinheiro em crédito fnac, ou outra coisa qql..

De salientar que o rapaz teve quase 2 minutos a ver se a máquina tinha alguma queda ou riscos.

Por isso, tenham atenção a como utilizam os equipamentos da fnac. Eles são muito atentos a essas coisas wink4.gif

É normal eles verem se tem riscos para escreverem na folha.

Caso contrario, se não escreverem nada, quando a maquina regressasse da reparação, tu podias dizer que ela foi sem riscos, e regressou com riscos. E eles não tinham defesa.

Link to comment
Share on other sites

Como funciona na fnac as reparações? 30 dias? Ao fim dos 30 dias, mandam vir o dinheiro de volta?

30 dias sim mas não é só na Fnac é em todo o lado.

Ao fim desses 30 dias podes exigir o dinheiro de volta ou um novo produto.

Não não e não. Já estou farto de repetir isto. Isso e uma extra que essas lojas normalmente dão. No entanto legalmente só são obrigados a efectuar troca ou devolver dinheiro no caso de avarias.

Mas mesmo esses extras há produtos onde eles não permitem isso. Por exemplo a FNAC no discos duros não aceita devoluções. Apenas em casos de avarias.

Para tudo o que seja compras online e que já são obrigados a devolver no caso do cliente não estar satisfeito.

Eles não estão a falar de trocas nem devoluções, mas sim de reparações.

E aí sim ao acionar a garantia a loja tem 30 dias.

É o que dá ler no telemóvel :-..

Link to comment
Share on other sites

a mim demoraram mais de 30 dias (40 praí) e como não conseguiram arranjar, devolveram o dinheiro em vale fnac

Venha ele trollface.gif

em vale fnac? penso que devia ser em dinheiro....

POSTIGOL!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.