Jump to content

catxaporra
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Só vi isto agora.

Não é um post à Walt. É um post do Walt 14.gif

E não tens que justificar os teus posts seja com quem for (eu percebi a indirecta, o filme é violento e tal, o Walt é que costuma colocar por aqui filmes do género). Quem não aprecia este tipo de filmes, como tantos outros de diferentes estilos e outros géneros que aparecem por aqui, tem bom remédio, passa à frente. O problema é realmente existir por aqui malta que não aprecia este tipo de filmes e critica quem goste. Agora eu pergunto: alguém mete em causa os gostos dessas pessoas? Não faz sentido. Cada um tem o seu.

Como sempre eu sou muito básico, as explicações vindas de mim são sempre muito óbvias mas a verdade é que casos destes amiúde aparecem por aqui, sem razões para tal. Daí a tua explicação no inicio, parece que metes aqui o filme a "medo". Não tenhas receio... wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Só vi isto agora.

Não é um post à Walt. É um post do Walt 14.gif

(eu percebi a indirecta, o filme é violento e tal, o Walt é que costuma colocar por aqui filmes do género).

Nops, é mesmo pela afluência e interesse sem precedentes das restantes pessoas.

Link to comment
Share on other sites

Só vi isto agora.

Não é um post à Walt. É um post do Walt 14.gif

(eu percebi a indirecta, o filme é violento e tal, o Walt é que costuma colocar por aqui filmes do género).

Nops, é mesmo pela afluência e interesse sem precedentes das restantes pessoas.

Agora falas pelo catxa?

Para mim tanto se me dá que seja para 20 pessoas ou apenas para uma pessoa. É igual ao litro, eu não partilho nada à procura de agradar a uma maioria. Tb não estou à espera que haja por aqui uma maioria de pessoas a gostar de filmes de terror ou mais dados à violência. Basta que haja uma e podes ter a certeza que existe mais do que uma.

Se não gostas de Wrestling vais passar a vida a dizer na secção correspondente deste fórum que detestas wrestling e que é uma treta (se for o caso)? Para bom entendor, meia palavra b... wink4.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Se não gostas de Wrestling vais passar a vida a dizer na secção correspondente deste fórum que detestas wrestling e que é uma treta (se for o caso). Para bom entendor, meia palavra b... wink4.gif

Não é bem a mesma coisa, tu colocas este "tipo" de filmes num tópico dedicado ao Cinema, que é muito mais abrangente do que estás a tentar comparar. Se for criada uma secção específica aí esta conversa já fará sentido.

Link to comment
Share on other sites

Se não gostas de Wrestling vais passar a vida a dizer na secção correspondente deste fórum que detestas wrestling e que é uma treta (se for o caso). Para bom entendor, meia palavra b... wink4.gif

Não é bem a mesma coisa, tu colocas este "tipo" de filmes num tópico dedicado ao Cinema, que é muito mais abrangente do que estás a tentar comparar. Se for criada uma secção específica aí esta conversa já fará sentido.

Então se quiserem, quem de direito, que crie essa sub-seção, terei todo o gosto em "condimenta-la". Mas já agora tb só falta dizer que eu obrigo alguém a entrar nos tópicos dos filmes que vou colocando por aqui. Se as pessoas entram e comentam é porque querem. Se não apreciam terror, problema delas.

E o terror é um género de cinema, tal como tantos outros. Não é um "bicho à parte".

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não vou estar a discutir isso contigo. Só não achei a comparação justa.

Eu fiz a comparação no sentido mais simples de que tu se não gostas de alguma coisa não vais estar permanentemente a dizer que não gostas disso. Sabes perfeitamente que isso acontece aqui no FNF, com muito daquilo que eu já meti aqui na secção de cinema mas não será só seguramente comigo. Se a moderação acha que eu devo parar de colocar aqui filmes mais violentos ela que me faça chegar essa mensagem e eu sem problemas deixo de o fazer. Simples. Caso contrário, irei continuar, como já faço por aqui há imenso tempo... Uns filmes melhores, outros piores...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Não vou estar a discutir isso contigo.

Too Late!

Não vou estar a discutir isso contigo. Só não achei a comparação justa.

Eu fiz a comparação no sentido mais simples de que tu se não gostas de alguma coisa não vais estar permanentemente a dizer que não gostas disso. Sabes perfeitamente que isso acontece aqui no FNF, com muito daquilo que eu já meti aqui na secção de cinema mas não será só seguramente comigo. Se a moderação acha que eu devo parar de colocar aqui filmes mais violentos ela que me faça chegar essa mensagem e eu sem problemas deixo de o fazer. Simples. Caso contrário, irei continuar, como já faço por aqui há imenso tempo... Uns filmes melhores, outros piores...

Mesmo em cheio :lol: 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.